51 💫

1.7K 99 12
                                    

Amanda

Falei poucas e boas pra aquele ridículo sim , eu hein , vê se pode? querendo que eu entendesse dele ter engravidado outra , vê se pode? depois de falar altas coisas pra mim , chegou a planejar futuro comigo cara , que isso! homem é sujo , pior raça que tem! ainda por cima tentou vim de papo torto , achando que eu ia acreditar ,

achou ele que ia bota venda em mim , logo hein mim que já passei vários bucados. Eu hein se fude , nem pra falar a verdade ser sincero. Veio foi de inventação ainda pra cima de mim , falando das vezes que a gente se desentendeu que aconteceu , até parece. Já tava empurrando faz tempo , homem acha que o único malandro é ele ham brabo. Exculto aquilo tudo só olhando e pensando Filho da puta sabe nem inventar

Pior foi nem isso , foi ele falar que essa criança não iria afetar oque a gente tem , vê se pode? cara Pensando nesse lance da gente ao invés na criança cara. Falo isso porquê mesmo você não estando com a mãe da criança precisa dar uma assistência vê como ela está , se está faltando algo. Não larga a mona por aí e mete o foda-se , que isso? eu hein esses caras de hoje em dia tão cada vez me mostrando que é melhor bater uma siririca sozinha ao invés de ficar com eles. Pavor eterno

Depois do acontecido todo vou é me aquietar e ficar na minha , ao invez de ficar batendo cabeça com ele. Eu hein

Exculto ele bater na porta diversas vezes , mas não abro ou respondo , fico na minha quietinha só pensando e repensando no que fazer , pra sair daqui sem ele da um de maluco ou de me impedir.

Pensei abessa , e no final , criei coragem e levantei do chão gelado. Indo em passos lentos destrancar a porta do banheiro , olhei pra baixo pra ver se tinha sombra dele , e vi que não tinha. Quando eu toquei na maçaneta ouvi ele gritando , arregalei os olhos não entendendo , pra saber oque tinha acontecido botei meu ouvido atrás da porta pra saber! eu hein preciso ficar informada né? nunca se sabe.

Fd: Como assim aquele filho da puta retardado , cuzão do Caralho entro aí e abateu dois menor? como Maturana? como? porquê não tô entendendo! manda uma boa resposta aí pra mim que hoje não tô bombom nessa porra! _ Parecendo tá com paciência zero velho fala. - Não quero saber porra , não quero. Quando eu chegar aí eu desenrolo contigo , adianta vim com isso não parceiro , adianta não! já mandei o proceder , quando eu brota nos desenrola , agora tô em outro lugar , Jae fé. _ Ouço algo ser jogado e te falar senti que quebrou! Respiro fundo e te falar vontade de abrir até passou. Eu hein , fiquei foi bem quietinha ali sentada na tampa no vazo , esperando essa temperamento dele passar , eu hein quero ninguém descontando nada hein não!

Esperei , esperei , esperei até ele bater na porta falando que queria entrar pra fazer xixi , revirei os olhos e abrir a porta. Quando eu abrir filho da puta não me botou contra a parede cara? e depois deu aquele cheiro no meu pescoço? ainda de quebra senti sua ereção na minha barriga, já que infelizmente minha altura é a do sete anões aí já viu. Ele ficou cheirando meu pescoço, com aquela barba dele agarranha a mesma. Me segurei pra caralho pra não pular em cima dele , e esquecer oque ele me fez. Eu hein fui guerreira! me segurei e já fui empurrando ele , mandando ele sair que eu não tava no clima. Fd respeito oque eu pedi e saiu de cima de mim , ficando a minha frente me olhando com aquele olhar dele que prende qualquer uma.

Ficamos nos encarando até ele cruzar os braços ficando todo gostoso , com o short samba canção vermelho do flamengo. Nessa hora não sabia qual era sua mão , já que tinha uma diretamente apontada pra mim no meio de sua pernas , quase me perdi ali , me abaixando e ficando altura da cintura e sair botando de guela abaixo aquela cassete!

Fd: Vai ficar nessa pô? de ficar me ignorando hein? negando a voz? _ Nem respondo , e nem o olho , viro meu rosto pro lado fingindo nem tá excultando - Perdoa vai , fui o errado , vacilei maneiro contigo , vai perdoar não minha Pocahontas? _ Só ele falar isso pra me fazer ficar com nojo e irritada sabe? porquê porra , cara acha que é só chegar em mim? falar essas merda de perdoa que eu vou fazer oque pede? porra cara precisa demonstra de verdade , não só com palavras mas sim com atitudes!

Amanda: Você acha que é assim? vim com esse Papinho ultrapassado de que errou e só? aí vou te perdoar e vamos fingir que você nem tem um filho a caminho, muito menos uma mona aí que precisa de você? nossa hein tá de parabéns você! _ Bato palma pra sua ridicularidade de merda. - Quer saber , me leva embora! cansei de ficar aqui ouvindo essas suas merdas! _ Saio do banheiro indo pegar minhas roupas pra mim cambar pra casa.

Fd: Ta assim só por causa disso? eu tô ciente que eu errei contigo mas porra ficar assim só por isso? e outra eu vou cuidar do menor que vier , e a mãe dessa cria eu já tô ajudando pô , mas agora ter um lance com ela eu não vou ter , porquê eu já tô contigo , pô , ja tô. Errei em ter procurado outra pessoa ao invés de você? claro mas eu já tô arrependido , como tu mesmo disse a gente nem tinha nada. Mas agora a gente tem! por isso mandei comprar essa parada aqui pra tu! _ Sai de perto de mim , indo em uma gaveta próxima, tirando dela uma caixinha branca , olho confusa não entendo. Quando ele abre quase caio pra trás quando eu vejo uma aliança linda dentro dela. E de quebra vejo escrito Pandora. Fico de boca aberta nem acreditando , só acilino tudo quando ele pega na minha mão botando no meu dedo do meio a aliança!

Continua....

Votem e comentem gente , até o próximo capítulo.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora