64 💫

1.6K 100 12
                                    

Vivi

Meto só retão na cara do filho da puta , traíra sem dó e sem piedade , também como vou ter se filho da puta teve nem consideração comigo , muito menos consciência quando meteu essa porra que chama de piroca na minha filha?

Raiva me pegou de jeito compadre. Oque? quando descobri dessa nojeira dos dois , tive nem reação , a não ser parti pra penha em busca de meter a porrada nela e nele. Mas Milene me parou , tirando minha razão de vez , mas também eu vi que se eu batesse nela ia perder razão e ia cometer uma merdas grandes! por isso parti pra descontar essa raiva no cuzão pedófilo do caralho. Por sorte que eu vi de longe ele no bar onde eu ia com ele , vi ele com Corolla , outro que devia saber de tudo e acobertava o erro.

Quando eu vi ele de longe , já saí que nem maluco de cima da minha moto , indo correndo pra da aquela coça de verdade , pra ele nunca mais ousar em fazer oque fez com seu ninguém! só vi , que quando ele me viu chegando e correndo na sua direção, cagão já tentou vazar pra fugir , mas aí deu nem tempo , já cheguei com força pegando uma das cadeiras e jogando em sua direção. Fiz isso e ele já veio com papo dele mané se explicar, achando que jogando essas mentiradas dele eu ia cair , igual eu caí nesse tempo todo!

E pior que foi desse jeito , foi pô. E nisso que me deixa mais puto diante de tudo , foi eles terem feito isso tudo , debaixo do meu nariz! debaixo de mim , achando que eu nunca ia descobri , e outra deveriam me chamar de otário , ri pra caralho de mim. Ham aposto que sim. E oque me faz pensar é que a gente vê tanta coisa , e toma isso como experiência, de que nunca vai acontecer com a gente. Mas aí , oque fude com todo é parada tá acontecendo e nos próprios não saber , achar que beltrano é nosso amigo , nosso fechamento , mas quando nós vai ver filho da puta já cravou faca nas nossas costas faz tempo!

Tô falando isso , mas não tiro o erro da Amanda não, até porquê eu sei e tô ciente que ela também quis , porquê se não tivesse sido consensual ela teria chegado em mim e teria falado , não teria feito esse papelão e vergonha pra mim. Em ter ido dar logo pra ele , que viu ela desde de criança, quase bebê. Isso foi safadeza deles dois juntos , que te falar , perdo jamais , nunca pra te falar! mesmo ela sendo minha filha isso vai ficar marcado pra sempre na memória!

Sinto que filho da puta tenta sair de baixo de mim , mas eu fico intacto , só dando na cara dele , sentindo minha mão arder de tanto distribuir soco e ao mesmo tempo tapa. Porém os filhos da puta que estão vendo e deixando me tiram de cima dele , e é nessa que percebo cara dele toda ensanguentada e seu nariz aparentemente quebrado. Olho pra cena e sinto só felicidade em ver cara dele toda fodida, e olha que isso chega nem perto do que ele causou dentro de mim. Querendo quebrar mais ele , tento me soltar porém os filhos da puta não me deixam terminar o trabalho.

Vivi: Solta porra , solta! deixa eu quebrar ele , deixa , que esse assunto aí é só nosso , não tem nada haver com vocês!

Corolla: Que nada haver Vivi , mano já tomou o dele , quer fazer mais oque? quer matar? porquê se fizer quem vai sair daqui com o terno de madeira vai ser é tu! _ Me segurando diz , achando que me bota medo. Olho só pra cara dele , que desvia na hora vendo como o colega tá. - Gaguin vai chama dona Dalva da 13 e a neta , pra dar um amparo pro Fd , mano ta todo fodido aí!

Fd: Que chama dona Dalva oque Corolla , eu tô bem pô , tô bem! e outra solta ele , solta o vivi e deixa ele termina oque veio pra fazer! ele não veio pra me meter a porrada? então pô , vem! mas agora tu vai tomar também! _Mete mó marra , aí compadre abro meu sorrisos diabólico, gostando da sua linguagem , já que cagão tava nem aguentando , tava igual um viado se escondendo ou tampando o rosto. Pra agora querer mano a mano? logo comigo? que tô na razão? tô te falando , esse filho da puta , cuzão e comédia do caralho vale porra nenhuma! só vale pra comer filha dos outros só isso.

Corolla e uns outros entre se olham não querendo, mas eu logo me soltei e já caí pra cima do filho da puta que tentou me bamdar , porém fui mais esperto deixei e botei ele pra cair primeiro , porém Milene chega com isso quando eu olho pra ela , filho da puta da um reto na minha cara e já cai no soco pra cima de mim , me fazendo ficar pegado legal!

Nessa tento sair dos socos mas dá não , já que cuzão cai todo pra cima de mim , enquanto tampo meu rosto , vou exultando Milene gritando , mandando separem pra não resultar em morte! aí que se movimentam e tiraram o fofão cara de maça mordida de cima de mim! mas quem disse que nós queria que apartassem? que nada , quando soltaram a gente , nos já tento ir pra cima um do outro mas aí , deu mais não , daí um dos meus já me levaram pra casa , e no caminho todo Milene me esculachando , falando só bagulho na minha mente. Escutei tudo quieto até nos chegar em casa , quando chegamos , contenção que estava na porta já me ajudou a entrar já que só foi eu pisar o pé pra fora , senti joelho meu dor pra caralho , junto da minha mão. Ai me ajudaram entrar e eu entrei. Me ajudaram a sentar no sofá e tudo , agradeci dando pra eles 400 pra fazerem oque quiserem.

Fica só eu e Milene na sala e mulher só falando no meu ouvido , até eu surta também  , caralho ,  só nem maluco de ficar ouvido gritaria e não retrucar , ainda mais quando eu tô certo!

Vivi: Errei a onde Milene? me diz? porra cara fez oque fez comigo e eu ia ficar quieto? achando maneiro ele ter comido a piranha da nossa filha? eu hein. E outra , tô nem entendendo essa tua calma , nem tô porquê se fosse em outro tempo tu ia já tá comendo ela de porrada, pra agora tá pianinha sobre? só brigando comigo e... calma ae? tu não tá falando nada porquê já sabia dessa porra Milene? _ Do nada essa parada vem na minha mente , porquê Milene nunca foi disso ,  sempre foi de meter o cassete na Amanda , pra agora não fazer nada? que isso? parada tá errada irmão. Pergunto só uma vez estreitando meu olhar pra ela , que toma já o baque! fico encarando ela com minha encarada sínistra ,  e como previsto ela vacila com o olhar se entregando total!

Continua...

Votem e comentem , até o próximo capítulo!

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora