Fd/Fábio
2/5
Tomo aquela império geladona junto do meu baseado entre os dedos , palmeando de longe a Pocahontas na piscina , e pensa na melhor visão mermão , porra que mulher. Se essa não é a melhor visão de todas , eu não sei qual é sem k.o. Minha Pocahontas se encontra com um biquine azul bebê , que combinou bastante com sua pele bronzeada , os cabelos molhados e jogados pra traz fizeram garota parecer aquelas sereias da Disney , porra cheguei a ficar de pau duro só de ver.
A única coisa que ficou feiona e não gostei foi essa parada enfiada na bunda dela , se não me engano bagulho se chama fio dental. Porra bagulho nada haver , neguei até com a cabeça já que Felipe tava olhando rapa , nem disfarçando. E Amanda nem ligando. Mas claro que notei que garota nem tava rendendo , nem falo com ele pelo Oque eu notei.
Também depois do que ele fez semana passada com ela , até compreendo sua atitude.
Isso me deixa é mais confiante , já que hoje tô querendo vê ela sentando em mim de novo olhando nos meus olhos , proporcionando a vibe gostosinha que a gente tem na hora do sexo , tá maluco igual ela não tem. Mas como vou nem chegar
até porquê garota nem troco muito papo comigo , so comprimentou com oi sogro e depois nem deu muita trela. Falei nem nada , pra não gerar discussão e Viviane não vim enche minha mente. Ja que ela é nesse pique , vem surtando igual maluca.Amo pra caralho ela , mas tem hora que Viviane enche a mente do vagabundo e fica implicando legal po. Invez de fica na dela e não pertubar , é nessas que pulo a cerca pra tenta fica mec , na paz. E te falar que ajuda pra caralho depois meu temperamento com ela. Falando na mulher , ta ela lá conversando com a mulher do Vivi , depois de terem se xingando abessa quando não cobrei o aluguel da mulher de Vivi , olhando assim parecem amigas de anos.
Vivi: Vai cair na piscina não Fd? calor desse cara , bora po - chega molhadão ficando a minha frente. Nego com a cabeça como resposta querendo ficar de cantin mermo.
Fd: Quero nada , aqui ta fresco , tu que ta de graça.
Vivi: Vou nem tentar entra na tua mente, pra mim não se estressar , chatão po , nunca vi isso. Fica ai nessa porra de calor então parceiro ! - Bate de leve no meu ombro , em seguida saí correndo em direção a piscina se jogando igual criança , rio pro jeito do cara e ao mesmo tempo vem a neorose do que eu fiz com a filha dele. Chego negar com a cabeça pra tirar essa porra da mente.
...
Por fim noite chego , e com ela já começamos agitar a ceia de natal. Eu e Vivi ficamos responsaveis pelas bebidas e as mulheres pelas comidas. Quando deu papo de umas oito horas da noite , Vivi , Felipe e eu fomos até um deposíto daqui mermo pegar oque a gente tinha já reservado pra hoje. Fomos com a contenção em peso , ja que nunca se sabe se tem algum alemão ou rival por perto querendo nossa cabeça. Ai precisa ficar na atividade compadre.
Pegamos os whisky e as caixas de redbull , botamos em cima da mesa , e tratamos de ir na cozinha pra ver se tinha já alguma coisa pronta , dito e feito. Avistei logo papo de 5 pratos diferentes. Quando eu e Vivi iamos ja mete a mão , Pocahontas e a Valentina viram , ai ja começaram a piar menor , impedindo no bagulho.
Fd: IIh qual foi , nem um pastel pode?
Amanda: Claro que não , eu hein , espera a gente botar a ceia toda gente. Que fome é essa de vocês? - Bota a mão na cintura ficando com a carinha de putinha , que no fundo me amarro.
Valentina: Verdade , nem o Felipe ta nessa de querer comer agora , espera até a gente botar tudo , ai vocês comem! agora vão pra lá , tão atrapalhando! - expulsa eu e Vivi desse jeito , nem se importando com a fome nossa. Vamos pra sala com a maior cara de cu e ficamos no sofá. olhando pro nada
Vivi: Que isso expulsaram nos assim parceiro , deixando a gente nem comer um pastel se quer , oque resta pra nós e o whisky né não? - assinto pegando ja a caixa de whisky e abrindo.
Fica eu e Vivi assim até da a hora da gente se arrumar , nessa hora maior fila pra ir no banheiro , sorte minha que já tinha tomado banho mais cedo , ai so foi eu botar a roupa e sentar no sofá pra comer. Cheguei na sala e só quem tava era a Pocahontas , toda bonita como sempre , com seu vestido vermelho longo , e seus cabelos meio presos. E nas mãos se encontra com um copo médio com whisky como bebida. Analisei e fui pra perto , sentando ao seu lado. Sentei e nem falei nada , peguei foi no meu celular e fiquei mechendo , pra ver se ela falava alguma coisa né? porquê é sempre eu que puxo assunto ou tento chegar , nunca é ela. Que isso só cachorro nada , agora é a vez dela.
Amanda: Decidiu fica quieto hoje? - Diz do nada mané , cheguei a ficar surpreso. Mas claro que mantive a postura e só confirmei com a cabeça. Pra ela não achar que tô comendo na mão dela , igual antes.
Fd: Tu que quis assim pô , então tô so agindo da forma que tu quis! - Jogo essa secão , transparecnedo tá nem ai. Pra dar mais impressão no bagulho , nem olhei pra cara da Pocahontas pra dar mais verdade , falei oque tinha em mente , olhando pro celular. Mas claro que vi de canto de olho sua reação , que foi oque eu já precentia. Pocahontas fico de sombrancelha erguida e sua expressão surpresa.
Amanda: A onde eu quis assim? só não estava querendo se aventurar naquelas vezes , mas agora , tô querendo.. vai dizer que desistiu de mim? _ Aperta meu pau por cima do tecido jeans da minha bermuda com os beiços pra baixo , transparecendo tristeza. Nego com a cabeça me controlando o máximo pra não bota ela pra senta pra mim.
Fd: Porra garota , tu quer fude com minha mente né não? - Ela confirma com a cabeça mordendo o lábio superior , fazendo meu pau tomar logo vida nas calças.
Também como não tomar vida com uma tentação dessas?
Amanda: Quando todo mundo tiver dormindo , vai lá no meu quarto tá? te espero com todo prazer sogrinho! _ Da uma piscadela pra mim tirando sua mão do meu pau , e se levantando do sofá.
Fd: Diaba desgraçada! _ Falo com o sorriso bobão na boca , já pensando que hoje quarto dela vai pegar fogo.
Continua....
Votem e comentem gente , até o próx cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfic" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime