83💫

1K 86 28
                                    

Amanda 🥀

Pra tu oh , chefe mandou! _ Coloca na beirada da cama coberta pelo lençol roxo  , 3 sacolas de roupas , e uma sacola de sandália , qual previ ser uma papete só pela sacola. Fora uma bolsinha da Pandora , oque no automático me fez erguer minha sombrabelha , em forma de não entender legal essas sacolas que bofe trouxe , de não sei da onde e não sei pra que , já que pra ficar enfiada com com essas roupas aqui dentro desse cubículo não seria , né?

Amanda: Mandou pra que? _ Pergunto fingindo não ter reparado nas roupas , pelo meu tom e rosto de maior desinteresse , recebendo como resposta do branquinho de reflexo , seu beiço e levantar de ombros para cima e ao mesmo tempo para baixo ,  simulando não saber. Achando eu que iria explicar pelo menos não sei , falar mais alguma coisa , que nada! se virou , abriu a porta e meteu o pé sem falar mais nada. Deixando eu sem entender dessas roupas , caixinha da Pandora dentre as roupas. Querendo cheretar pra ver oque é , pego as bolsas abrindo , dando de cara com um  corpete rosinha brilhante! de primeira já me apaixonou. Peguei , reparando e já me apaixonando , depois catei a outra sacola avistando uma calça jeans clara um pouco balão , qual também tenho um amor. Mesmo não sendo meu estilo usar calça , a não ser meus shortinhos , calça dessa até que combinou com a corpete!

Depois tratei de pegar pela ansiedade ser maior , ao invés que ver a sandália , a sacola branquinha da Pandora , com seu símbolo em baixo. Abri um pouco colocando minha mão dentro , retirando  uma caixinha branca de dentro! quando retirei e peguei nas minhas mãos , gelei achando mesmo sem abrir , prever ser uma aliança. Pra ter certeza mesmo , abri dando de cara com uma belíssima , em formato de coração ao meio! hora daquela não resisti filha , só pra ver mesmo de perto , tirei do suportezinho que a segurava na caixa.

Peguei segurando , sentindo até uma coisa estranha sabe? porém orgulho e junto da minha razão , mandou eu logo botar na caixa , até porquê aquele safado filho da puta  merece me ver botando anelzinho provavelmente vagabundo e roupinha!provavelmente querendo me comprar! depois do show e atitude de covarde comigo. Agora vê se merece ver eu fingindo nunca ter acontecido nada? a me poupe , otaria só não , muito menos burra de cair em canto de comédia! tratei até de jogar longe as roupas , só anel que não né? até porque merece ir de ralo por pouco não!

...

Tatu: Não botou roupa , e nem se arrumo por que?
_ Sai entrando , falando nem um bom dia , chegando
assim e falando desse jeitp comigo , porém ingnoro reparando em seu traje , qual toma minha visão , até porquê oque tem de filho da puta , tem de gostoso , nego não. Chega mente imaginou ele tirando tudo e ficando do mesmo jeito igual noite que passamos pela primeira vez. Porém jogo logo um pra mente , tá louca porra , pra tomar vergonha na cara.

Amanda: Tá cego ou oque? não vou! e as roupas que mandou , tá ali oh _ Aponto pra trás da porta , onde tá tudo jogado , sandália , corpete e calça. Velhote , passa a mão no rosto impaciente , abrindo um sorriso controlado , pra não gritar e tentar ter paciência logo comigo.

Tatu: Vagabundo  tem que ter muita paciência contigo né não filha da puta? porra te contar hein , vontade de te esganar  , tacar em um rio tá falando alto , papo reto! se eu tivesse coragem te tacava lá , pra ter ciência que comigo ninguém faz oque quer , ninguém! agora se poder botar aquele caralho de roupa , pra mim não obrigar a tu botar na marra , pai aqui agradece! _ Solto um riso , tirando com meu  dedo indicador um pouco de cabelo do canto da boca , e balançando pro lado e pro outro minha cabeça, gesticulando botar roupa nenhuma , e se ele quiser que eu coloque , só indo na marra que ele diz ter!

Amanda: Me obriga então , por vontade própria você não me vê botando , entendeu? não me vê! _ Entre dentes eu mando , sem medo algum desse brutamontes , que só tem gogo e só fala! de atitude tem nada!

Tatu: Não vai botar sozinha não , né? _ Nego de novo , com meu rosto de deboche , recebendo como movimento rápido , suas mãos no meu pescoço já minhas costas empreensadas na parede!
e logo em seguida , seu olhar penetrar meus olhos , quais não recuaram , permaneceram preso nos deles. Porém ele logo abaixou o olhar pra minha boca , só assim já me arrepiando por inteira até lugares imagináveis ele arrepiou!

Sem previas ele avançou contra quem não resisti , principalmente beijo dele , qual marcou e nunca mais saiu a vontade! só senti seu selinho e dali , não teve volta , por hora dessa , se formar logo um beijo cheio de desejos acumulados , fazendo assim nossas línguas se encontraram , parecendo já conhecidas , e ao mesmo tempo uma só! dali foi só ladeira , ja que perdi a linha babado , pulando em seu colo , e ele sabendo oque eu queria , me impulsionou a subir , no trajeto até a cama de casal , só senti suas apalpadas e seus gemidos eu te amo no ouvido , me deixando molinha e cometendo uma loucura!

Continua....

Votem e comentem , até o próximo capítulo!

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora