36 💫

2.2K 126 21
                                    

Fd/Fábio

             (2 semanas depois)

Fd: Já pegaram minha favela, agora meu carregamento? toma no cu porra. Brabão que eu vou ficar parado aqui vendo essa porra acontecer e não fazer nada! Tatu tá fudido na minha mão , sem k.o Corolla. _ Convicto eu falo pro mano , que olha mim num olhar de confirmação.

Corolla: Faz essa porra mesmo , e tá ligado que tô contigo , mas pô só entre nós aqui ,  tá muito estranho eles saberem o dia que o caminhão tava sendo transportado pra cá , estranhão_ Manda essa me dando a entender que tem algum x9 no nosso meio.

Fd: Papo reto parceiro tá certin tu. Se tiver mermo porra de x9 no nosso meio pode crer que comédia vai se arrepender de ter cagoetado. Pode crer filho da puta safado! me deixo no prejuízo maneiro! mas deixa , deixa já providenciei uma remessa nova.

Aviso ao Corolla sabendo que mano é de confiança com isso dá pra conta todos os meus passos pra ele. Agora prós outros , sempre tem que surgir alguma desconfiança , é pô. Nesse mundo tem com quem tu conte não. É nego querendo teu cargo e os caralho. Vários invejosos, filho da puta. E vários que ta na maldade contigo!

Bagulho chega ser doido mermão , te conta hein.

Fico um tempo na boca tratando de uns bagulhos até Tim um dos caras da minha contenção informar que uma moradora tava querendo fazer queixa do marido , com isso já aviso que tô indo. Nessa já saio e do de cara com ela e papo de umas 4 crias nas costas. Cruzo os braço chegando perto e querendo saber do k.o. quando ela tá abrir a boca vem um negão pique letrel já tentando impedir a mina. Na hora mando ele se afasta e deixa a garota falar do proceder.

- Não quer da pensão das crianças Fd , tô tendo que rala pra caralho , tá dando pra segurar tudo sozinha não! ele da nada pras crianças nada! eu que me fodo pra conseguir o sustento!

- Do nada? do miojo , do miojo! _ Pego só o cara pela camisa pra ver se ele acorda no bagulho. Caralho onde miojo é alimento pra cirança? menozada vai comer só miojo?

Fd: A criança vai come só miojo parceiro? tu come miojo todo dia? come por acaso?

- Claro pô , ta difícil até pra mim!

- Ta nada! gasta o dinheiro todo com piranha nos bailes e pras crianças da nada! né não filho? _ Pergunta pro menozin que só confirma com a cabeça.

Fd: Olha aqui seu comédia do caralho , se tu não dá a porra da pensão das crianças tu vai entra na medeira maneiro tá me ouvindo? _ Ele confirma parecendo que entendeu. Solto ele que ficar todo se tremendo no bagulho- Agora mete o pé no bagulho vacilão! pode deixar que cara vai dar até o final da semana a porra da pensão, se não dá pode volta que a dolores vai ter um papo sério com ele! Vitin vai deixar até o fim do dia uma cesta básica pra tu Jae? Tim pega o endereço da casa dela pra Vitin da a cesta! _ Faço oque deve ser feito e meto o pé pra base.

....

Tava jogadão no sofá pensando na Pocahontas que porra tá sumida desda semana retrasada. Mando mensagem e nada da garota me responder. Liguei e nada pô , mas tô ligado que garota sempre dá uma de maluca, as vezes não querendo me ver. Porra dessa vez tá estranho , até porquê da última vez que ficamos garota tava parecendo gostar do que a gente tava tendo. Não reclamo de nada, se despediu de mim até com beijin. Pra agora não me responder nem atender minhas ligações? que isso. Doidera

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora