Amanda
Quintou e o salão se encontra no fervo , cliente que nem formiga , altas filas , agendamentos , e o money? só entrando meu amor! e eu fico como? toda feliz e realizada abessa. Junto do meu pessoal que tá trabalhando aqui!Inauguração foi babado , amei demais , monas de la de copacabana e barra vindo , nem entendi , mas fui recebendo todas. Bronze loto horrores , tinha nem mais vaga menina , e no meio do alvoroço os salgadinhos e as bebidas que eu comprei cabou em segundos! ai tive que ir que nem uma maluca comprar mais. As monas que viram brincaram com os petiscos , sobrou foi nada , até farelo comeram pra ter noção. Amei horrores , né? também quem não quer em plena inauguração o lugar lotado? ham chorei abessa quando deu o horário e todas foram embora. Chorei Porquê desde criança meu sonho de consumo sempre foi ter um salão sabe? pra fazer oque eu amo de paixão , que é melhorar as alto estimas das monas de tudo que é lugar , e não foi que consegui? agradeci a Deus em não sei quantas línguas diferente , e de quebra prometi até ir na igreja , ir num culto.
No final da inauguração eu e o pessoal comemoramos na lage da casa da Fernanda , ja que tem um piscinão e aquela churrasqueira. Fizemos aquele churrasco de lei com aquele red bul e whisky , iih bebi horrores pra comemorar né? ham dançamos , fizemos tudo que tinhamos direito.
Depois de zoar abessa , fui pra minha nova casinha , que te falar , tá ficando a coisa mais linda! ja que tô comprando os moveis e fazendo aquela obra. Nem me esquentei em gasta dinheiro com essas coisas , ja que Fd imploro pra mim aceitar ele comprar os moveis e arrumar a casa pra mim. Aceitei né? porquê pra ele dinheiro é que nem aguá , e também porquê deixei meu orgulhoso de lado e aceitei ele me ajudar , Mas claro que eu também tirei do meu bolso dinheiro pra fazer aquela obrinha na parede , que é tabar alguns boracos , fazer uma parede de gesso babado , que eu sempre quis ter quando eu tivesse eu cantinho próprio.
E antes que me esqueça , desisti legal de voltar pra casa dos meus pais , iih vontade 0 de voltar e ficar aturando picuinha da minha mãe e julgamento dela. Eu hein , fica falando direto babado que eu já sei , repete toda hora se for preciso iih , eu sei que não tô erradíssima de tá se envolvendo com bof compremetido , não tô apagando meu erro , jamais , mas porra minha mãe precisa ficar relelmbrando e me pertubar com isso? não né? mas fazer oque , por tanto que ela não venha me encher mais , pra mim tá de bom tamanho. Por isso é melhor durante esse tempo a gente ficar separadas , pra mim não da uma de doida igual da outra vez , e falar oque não deve e ela não vim me bater! por isso mesmo vontade nem bateu mais de voltar pra casa.
Também é tão bom a gente ter nosso próprio canto , nossa própria paz , mudar oque a gente quer , ter o nosso.
Se eu soubesse que era essa paz toda ter seu cantinho , eu já já tinha juntado um dinheiro a muito tempo e já tinha arrumado uma casa. Mas nem vou ficar me cobrando muito nessa relação , porquê antes eu era apegada pra caramba na minha mãe , tinha nem coragem de deixar ela pra ir morar sozinha. Mas depois das palhaçadas dela tomei foi ranço de ficar no mesmo local que ela , só vou la na casa dela agora quando for festa em família , agora em dias normais assim nem piso o pé lá, Eu hein , pra ela falar merda no meu ouvido? me bota pra baixo em relação ao oque eu faço? dúvido , meu rabo que eu vou.
Quem fica triste nessa situação é meu pai , ele vem todo dia aqui em casa , pra comer e pra mandar eu voltar pra casa. Diz ele que quer ver a familia dele únida de novo , que isso é muito feio , ver as duas mulheres que ele mais ama brigada por uma bobeira , que quer até saber do porquê brigamos pra tentar resolver. Olho bem pra cara do meu pai e nego , ainda fujo do assunto do porquê eu e dona Milene brigamos , porquê como eu vou chegar na cara dele e soltar que tô ficando com o cara que ele é melhor amigo a anos? meu pai primeiramente vai ter um troço , e vai pensar que Fd me forçou a alguma coisa né? porquê meu pai acha ainda que eu so criança , que não sei oque é certo ou errado , iih fala ele cada coisa pra mim, que me faz achar que ele coitado , tá parado no tempo onde eu tinha uns 7 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfic" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime