25 💫

2.9K 155 34
                                    

Amanda         

So bença essa  semanas  na minha vida ,   namoral cara.  To falando isso pelo oque aconteceu e no que estar por vir. Ham  depois  que saí do salão da Kely , que foi a uma semana atráz ,  tive que me virar pra arrumar um local descente pra fazer as unhas ou cabelo das meninas. Ai ja viu , uma loucura e estresse , ja que so fazia meus dons no salão , que era um lugar apropriado , que tinha um espaço maneiro. Mas ai quando eu saí do salão da Kely tive que da um jeito , e foi nessa que meu pai me falou que se eu quisesse ele patrocinaria pra mim um salão aqui mesmo. Po  fiquei até sem reação menina  , mas ai o estalo bateu e eu aceitei na mesma hora. Eu hein so boba nem nada , ja estava querendo faz tempo um espaço so meu sabe ,  essa meta tava guardada faz uns 2 anos na minha cabeça , mas eu nunca botei em prática , porque não tinha cabeça pra isso ,  muito menos coragem de chegar no meu pai e falar '' ai pai tem como faze pra mim um salão'' 

Parece palhaçada  isso ,  mas uma coisa que eu tenho desde  sempre é nunca depender de ninguém pra nada. Se eu quero algo eu sempre dou meus pulos  , pra não ter isso de pedir. Por isso prestava bastante atenção nas minas que faziam unha , cabelo desde de criança. Pra aprender a fazer e ganhar meu dinheirinho. Depois fiz um curso , que me ajudou bastante ai não teve jeito começei a fazer tanto unha quanto cabelo. 

Ai quando fiz meus 16 anos ,  veio a ideia de fazer um salão. Mas vi que pra isso tinha que ter tempo pra juntar dinheiro  , ter cabeça pra procurar meninas pra me ajudarem , ai ja muchei e joguei pro fundo do baú essa minha vontade. Mas quando meu pai me ofereceu isso acetei , mas claro que quando o salão estiver funcionando , vou devolver tim por tim oque ele pagou. Quando falei isso pra ele , meu pai riu tanto que até fez xixi nas calças. Disse  ele que é bobeira , minha mãe ficou do lado dele nisso , me xoxo toda e disse que pela primeira vez meu pai ta certo , que eu to piroca da cabeça de querer pagar meu pai de volta.Mas eu excultei e aceitei isso não , teimei e falei. So não quis mais quando meu pai falo que é de presente o salão. Ai sim não me preocupei em pagar ele de volta. Agora so to me preocupando com o andamento das obras , que ja estão sendo feitas. Meu pai me leva sempre quando da no local , sempre quando eu vou la sinto meu coração quentinho , me emociono toda , fico imaginando direto o salão   cheio e eu arrasando no que eu sei fazer de melhor. 

Agora cá estou finalizando a unha de Safira , uma mona que vem de lá do lins pra fazer unha comigo. Minha cliente fixa essa , uma das únicas que amo e levo no coração. 

 Safira; fico perfeito! _  Sorri pras unhas que se encontram com  agrigel ,  e com uma decoração  azulzinha , junto com os adicionais francinha reversa , e duas unhas incapiculadas. Safira admira as unhas , expressando que que amou. Sorrio pra cena , lembrando de passar na unha do pé dela o secador de unha. Na hora pego o splay e espirro na unha do pé dela né? pra ficasequinha e não esbarrar e fica coisa.

Termino de passar o splay nas unhas da coisinha. Tiro os pés dela da minha coxa. Safira pega  seu   celular pedindo meu pix e o valor da unha. Falo meu pix e informo o valor da unha. Em poucos segundos ja chega a notificação do pix dela. Agradeço , e ela se despede indo embora.

Enquanto a próxima cliente não vem , vou ingelinizando os materiais que usei na unha da Safira. Como alicate e espatula. Ingienizo tudo com   lenço umidecido e com uma toalinha descartavel. Faço isso desde quando começei a fazer unha , e sombrancelha.
Tenho um vício bom ficar limpando esses materiais. Porquê doença ta ai menina , qualquer coisinha ja passa pra outro e por ai vai! ainda mas em materias de unha!

Tem umas que fazem unha ou sombrancelha que nem limpa ou descartam o material. Coisa terrível , ja vi inúmeras fazerem isso , medo ja me bate em usar essas coisas sem  limpeza. Ai pavor eterno. Cançava de ver esse tipo de coisa no  salão da nojenta da Kely ,  menina da sombrancelha usava a mesma gilete em todas as clientes menina  , tinha higiene nenhuma! olhava pra aquilo passada. Falava nem nada pra não sair como errada né? porquê aquelas monas do salão são tudo assim , da um aviso ou palpite no oque elas estão fazendo de errado pra vê oque acontece , elas ja ficam Igual um bixo. Por falava nem um a.

Acabo terminando de limpar os materias , indo da uma olhada no meu celular , que so ta so Jesus . Menina não deixei cair ontem na escada menina , o auge , quebro a tela toda. Ta so o caco. Por pouco não quebrou. A unica coisa que ta ruim é a  tela. Fui nesses meninos que concertam celular ,  daqui mesmo da  penha , pra ve quanto que ficaria o preço da tela. Menino me cobrou 500 reais , disse ele ainda que fez promoção pra mim , por eu ser muito linda. Falei pra ele que quando eu tivesse tempo eu ia lá , esqueço direto , mas se der ainda hoje vou la. 

Também to até evitando de sair pra rua , porque quando saio , o velho safado fica na minha cola menina. Ta acontecendo direto essas coisas. Ham  vou ali na padaria buscar um pão na paz , velho ta la na esquina de carro ou com seguranças dele , que parecem ser minha sombra agora  credita?  não fui ontem na casa de Fernanda e não notei um dos seguranças dele me vigiando no outro lado da rua? atravessei até a rua pra saber oque ele queria , o branquelo vulgo dele , falo que o '' patrão queria bater um papo comigo''  cortei na hora o tal branquelo , que  veio tentando me fazer aceitar menina , so dei uma maluca saíndo correndo pra bofe não da um de maluco e pegar no meu braço , eu hein peguei foi trauma de macho pegando no braço ou me forçando alguma coisa. Caio em papo de nenhum  mais , regra minha é essa agora , no máximo a do Felipe eu caio porque é meu namorado , meu amor todinho agora , falando nele , bofe me ta ligando. Arrasto pra cima o negocinho verde e atendo. 

Ligação 

f: Ta a onde? 

M: Em casa ,  trabalhando como sempre  , porquê? 

F: Hum , vai acaba que horas? 

M: Umas 19 horas , talvez , porquê bofe? - Chamo ele de bofe so pra deixa ele putinho. 

F: Que bofe , so não vou te xinga porque to bem hoje , potava pensando da gente da um role , ta afim? 

M: Rolê a onde Felipe? fala pra mim saber como eu vou vestida , né porquê vai que é lugar chique , ai preciso ir no mesma energia do local! 

F: Nada haver , e o lugar é surpresa , quando a gente chega tu ve , te pego na tua casa umas 20 , e outra se arrumar rápido , quero fica te esperando não , jae?  

M: hii grosso , so por causa disso vou demorar , tchau! - Encerro a ligação ja indo escolher minha roupa , mas antes aviso pra cliente , pra quando chegar me ligar , por eu não está no quintal pra excultar. 

.....

Amanda: Muito gostosa ela cara , ai meu Deuso , abafa amor! - Me viro no espelho grande do meu quarto me acabando de me elogiar , faço altas caretas e gestos de abafa me sentindo a última gostosa do planeta , até minha mãe sair abrindo a porta do meu quarto e esse meu humor acabar , ja que tomei um belo de um susto , que me fez rapidinho parar e botar a mão no peito de susto. - Que isso  mãe sair entrando assim  , e se eu tivesse trocando de roupa? 

Milene: Para de graça ,  tudo que tu tem eu tenho , eu hein . Vim aqui pra senhorita tirar do quintal a sua broca de unha , que está no chão! décima vez que vou la e aquilo tá no chão , não so empregada pra ficar pegando , vai la antes que a cachinhos mije naquilo! - Fala isso e saí do meu quarto batendo com força a porta. Reviro os olhos tratando de ir logo pegar , porque se não a cachorrinha que eu implorei pra minha mãe comprar vai mijar na minha broca novinha! 

Desço as escadas chegando rápido na parte de baixo , até eu excultar risada do meu pai e do Fd! gelo na hora ja dando meia volta pra subir quando meu pai me chama pra comprimentar o velho filho da puta! 

                                                                                                                                      CONTINUA

Gente infelizmente meu celular parou , com isso vai demorar um pouco pra mim soltar os capítulos , porquê estou escrevendo a fic pelo meu computador . Ai o desanimo me bate e eu fico na bad. Mas se Deus quiser até esse mês vou estár com meu celular postando vários capítulos pra vcs. É isso orem pro meu celular voltar kkkk

Também gente comentem sobre a fic , não fiquem no '' posta mais'' que é chato ,poxa comentem e votem , é isso bjs bye.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora