Vivi
2/4Ouço as sirenes junto de tiros sobre meu carro , mas quem disse que eu paro de dirigir , por conta dos merdinhas , pau no cu? dúvido que eu parei ou paro parceiro. Ao invés de me fazerem parar o carro , só me dão mais força de vontade pra retribuir dando só pipoco , na cara de cada um. Que atrapalham minha busca pela minha cria , só de pensar a respeito disso medo de alguma coisa acontecer me arrepia e invade mente minha que boa já não tá! em relação ao sequestro.
Não esito em momento algum , pelo contrário , trato de responder da mesma forma os tiros aplicados contra carro meu , que devem ta fazendo essa palhaçada pra provavelmente me fazerem parar , mandei logo Pb , e outros de contenção minha que estavam atrás do carro dos comédia dos polícia responderem da mesma forma , porque parar pra ser preso e deixar cria minha , sabe sla a onde tá , sofrendo o pão que o diabo amasso por conta minha provavelmente eu não ia deixar nem fudendo. Se eu fizesse essa maluquice , eu ia ser um puta de um cuzão e otário , isso sim.
Sem enrolação nenhuma , já pego meu radinho na cintura , pego ele , ficando somente com uma mão no volante , e outra com radinho meu , pra manda o papo que é pros meus darem tiro em tudo que é canto nas viaturas.
Vivi: Tropa é pra dar pipoco neles sem leme , pra estourar a porra toda sem pena , papo de matar mermo e taca o puro foda-se! _ Ordeno já chego de ódio , e não dá outra , mermão, tropa já foi só dando tiro , pipoco a porra toda! , que chega que uma das viaturas bateu em um dos postes , da rua em que eu entrei.
Tava tudo indo nos conformes , como eu mandei e tava prevendo , até uma das viaturas não começar , a chegar perto de carro meu? dei conta pelo retrovisor e na hora já tratei de acelerar essa porra , porquê deixar esse vermes botarem mão em mim eu não deixo , só se eu tiver morto , agora com vida dúvida! acelero e só foi eu fazer isso pra eles agirem da mesma forma , e pra me fude mais ainda jogaram a porra de um helecoptero pra cima , vê se pode? hora dessa coração até errou as batidas , mente minha foi longe , e a possibilidade de morrer hoje veio a tona! oque me acordou e botou mente minha pra funcionar foi Pb , que me reacordou , já que eu tava com mente longe , em tempo de bater ou deixar os canas chegar perto do meu carro!
me recordo disso e já trato de ir com tudo!E graças ao meu bom Deus meu juíz e Jesus Cristo meu advogado , eles não conseguiram me dar nenhuma prejuízo ou me encostar!
Ali eu comemorei com Pb e os outros pelo radinho , ali felicidade minha veio por um lado , já que pelo menos eu vou conseguir , pegar minha bebê na marra e chegar lá naquela porra de vitrine , pra puxar a câmera.
(...)
- Eu já falei , vocês não são policiais , não são nada , pra mim precisar amostrar câmera pra vocês! se ficarem nessa insistência eu serei obrigado a chamar..._ Quando ele vem no chamar eu já lanço um mocão na cara dele , que já faz playba arrombada cambalear e bota a mão no nariz , tentando controlar o sangramento que intenso já foi , graças a brutalidade que eu dei e pelas dedeiras minhas.
Mal cheguei e já tive que fazer oque eu menos queria , precisar apelar pra parte de agressão , pra nego fazer oque em dois tempos da sem estresse , mas fazer oque ,não quer fazer no amor , vai fazer pela dor!
Vivi: Eu não quero te machucar , mas se você não colaborar com a porra das câmeras , não vai ser vida minha que vai pra puta que pariu , você me entendeu? _ Cuzão assente com a mão no nariz todo com medo da gente. - Então , pode levando a gente pra área das câmeras aí! _ Em dois segundos plaba leva a gente se cagando todo nas calças , nem parecendo o brabão que não tava , deixando a gente ver as câmeras.
Entramos na sala e eu já mando Aladin um que saca dessas coisas , já ir ligando as câmeras , já que estavam todas desligadas.
Mano já foi ligando as câmeras , enquanto a gente ia amarrando o playba , pra não ter chance dele fazer alguma besteira. Fomos amarrando ele , tampando a boca e quando terminamos foi a hora que Aldadin conseguiu acessar , e já me chamou pra amostrar com quem Amanda tava.Fui que nem bixo e quando botei a cara , não vi que ela tava aos beijos com Tatu? cara que matou Pai de Fd? e um dos principais cara que tá dando maior prejuízo pra nossa favela? ali vista minha escureceu e eu não vi mais nada!
Continua...
Votem e comentem , até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fiksi Penggemar" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime