Amanda 🐚
Chupo a piroca pretinha com gosto! sentindo a pele subir e descer , sinto de quebra junto o gostinho salgadinho , e o bofe coroa desconhecido fazer um vai e vem com a minha cabeça, e o quanto mais ele fazia isso , mais eu tentava ir de garganta profunda, mas conseguia menina? brabo , piroca grandíssima, conseguia quase nada , mas não sei oque me dava que eu me mantia ali , na fé, mesmo meus olhos lacrimejando eu guerriava ali pra não amarelar , porquê pra mim boquete é sagrado , oque? e é.
Chupo e mordisco ouvindo o gemido grosso dele , que já faz o mar em entre minhas pernas , e mais vontade de levantar e da pra ele , mas espero um pouco , até ver velho gozar! não aceito isso , eu fazer aquele boquete e cara não gozar que isso?
Ham boba nem nada , começo a masturbar a parte não cabe , como os ovos enorme dele , e parte grossa que eu não consigo chupar , fico fazendo , até sentir o pré gozo na minha garganta , nessa , eu tiro tudo da minha boca , e começo a masturbar ele , naquele jeitinho , faço isso até bofe dizer que vai gozar nessa , ele pergunta se pode ir na minha cara e eu já aceito porquê oque eu mais amo é champanhe de gozo estourar na minha cara. Maluquice? jamais fetiche talvez.
Dito e feito , quando eu menos espero ele joga a porra toda na minha cara , e após isso , manda levantar e virar pra traz , todo mandão , faço sua vontade e quando eu mete viro ele me virou e me botou pra ficar de frente pro carro. Eu fiquei e senti as mãos dele levantarem meu vestido , até cintura , e arrasta minha calcinha pro lado , aí meu amor , eu já me abri um sorriso safado já amando tudo no coroinha pirocudo.
Tô eu paradinha , achando estranho bofe não tá fazendo nada , ham , quando eu vou pergunta do porquê não agiu ainda , sinto só devagarinho o pau grosso dele entrar por trás de mim! nessa hora eu gemo um pouco , por conta do tamanho né menina? que te contar parece que arrombou minha Amandinha toda! pra aguentar a dor mordo meu lábio inferior , e fecho meus olhos , até um certo momento já que velho , simplesmente , já puxa meu cabelo pra trás , e começa a acelerar nas estocadas , me dando nem tempo raciocinar!
Ricardo: Filha da puta apertadinha , Piranha , do caralho , aperto piroca toda! _ Geme rouco , e nessa hora , jogo minha cabeça pra trás já , amando os xingamentos dele? oque? sou apaixonada em homem que me xinga na hora h , Iiih adoro. O quanto mais ele me xingava mais eu rebolava no pau dele , e nessa ele da só tapa na minha bunda , e puxava meu cabelo. Sentia uma conexão que só com ele nega.
Ele ficou que ficou me dando aquela marretada , por trás, até nós gozarmos juntos , e que momento menina , que momento! me senti nas nuvens rapidinho , mais ainda quando ele puxou meu cabelo e começou a fazer trilha de beijos por trás de mim , até me dar um selinho após o gozo Bof me deu , e que gostosinho o momento , sério.
Depois da nossa transa inesperada , bofe deu idéia da pegar uma suíte babado perto da Vitrine onde estávamos. Eu já no puro fogo , e de quebra com a noção no cu , aceitei. Mas antes de ir entrei dentro da Vitrine , pra avisar pra Pablo e Fernanda da minha saída com o bofe né? porquê se bofe desse um de maluco ou me sequestrar , eles já estavam ciente com quem eu tava e quem foi o culpado. Por isso mesmo avisei pra eles , que mandaram eu tomar juízo e deixar o celular ligado pra qualquer coisa. Eu como uma bela obediente fiz oque eles mandaram e parti pra fora , vendo o coroa fumando encostado em um carro. Fui andando até ele , que rapidinho voltou seus olhos pra mim , laçando aquele penetrante? que só de olhar tu sente aquele arrepio e aquela vontade de dar? Foi desse jeito menina.
Cheguei perto dele , e rapidinho velho tirou o cigarro da boca , pisou e já veio na minha direção.
Ricardo: Tudo certo morena? _ Assinto , e ele abre um sorrisão que só Jesus , gostoso demais. - Então bora porquê tô com uma vontade que só , de provar essa tua buceta! _ Diz com a voz rouca que já me apaixonei desdo da primeiro som. Ham mal pisco e bof já pega na minha mão , me arrastando pro carrão dele! eu boba nem nada entro ,e quando eu olho viro pra tráz vejo papo de uns 5 carros atrás do dele. Ja arregalo meus olhos não entendo disso , aí mente minha já prevê que bofe é importante, pra ter isso tudo de carro atrás dele. Querendo saber do porquê disso tudo de carro , já catuco ele , que já caí seus olhos pra mim , querendo saber da minha chamada nele.
Amanda: Você é oque hein? pra ter isso tudo de carro atrás do teu? só esperando tu sair daqui? _ Não tenho vergonha e pergunto sem cerimônia. Porquê eu preciso tá ciente com quem eu tô saindo , eu hein porquê qualquer merda que vinher eu já saio que nem doida , e invento que esqueci algo , e que já volto.
Ricardo: Só advogado morena , por isso desses carros atrás do meu esperando eu dar algum sinal. Por quê? achou que eu era oque? _ Achando graça me pergunta rindo.
Amanda: A não sei né? achei estranho , mas que bom que já esclareceu! _ Fico mais calma quando ele solta que é advogado. Porquê se fosse trafica , ou policial, eu estaria nem mais aqui. Eu hein , tô fora de bofe envolvido em coisa de risco. Tô muito nova pra morre por gente que não tenho nada haver!
Velhinho deu partida no carro , enquanto ele dirigia pra o local que ele me disse , eu peguei logo meu celular pro tempo passar rapidinho. Nessa peguei meu celular e vi inúmeras mensagens de mais um desconhecido! eu logo apertei e vi várias declarações de Fd , bofe mandando áudio , mensagem se declarando Iiih só fui arrastando e vendo. Ler nem li porquê preguiça tava muita de ler xaveco furado!
Li e vi que a última mensagem dele foi me desejando feliz aniversário dentre outras coisinhas. Eu li só vendo quantas mentiras ele inventava mais , porquê desse bofe nada é verdadeiro, tudo é mentira , e isso eu tô cansada de receber.
Ham depois do choque de realidade que eu tomei após ver como ele me colocava na vida dele , vi que nada dele era real , as palavras , as ações Iiih tudo vindo dele era mentira e falso. Então qualquer coisa que ele me manda , me diz eu não consigo nem acreditar mais , oque? sério. É terrível sabe? porquê eu gostava dele de verdade , e jurava de pé junto que tudo que ele falava pra mim era real , chegava a ser ridículo a minha cegues por ele , e como. Chego a ficar com vergonha de tudo que eu já fiz com ele ou oque eu já falei. Eu era podre num nível , que quando eu me lembro eu fico boba! porquê eu achava que construindo felicidade em cima da desgraça do outro iria me fazer bem , que eu iria conseguir essa tal " felicidade" mas no final? perdi uma amiga foda , braba que tava comigo der oque vinher , perdi o amor do meu pai , e briguei com a minha mãe, que sempre alertou desdo começo!
Agora te pergunto? valeu a apena viver essa merda de rolo com ele? valeu porra nenhuma, nem o prazer momentâneo valeu! isso me marcou foi pra sempre , sem brincadeira menina.
Porquê no final quem se fode é você , que achou um dia que iria sair dali sendo a mulher dele , a unica dele! mas na verdade só foi mais uma que ele comeu e fez oque tinha vontade!
Me perdi um pouco nos pensamentos, quando ele foi pelo ar rapidinho! quando bofe me avisou que tinhamos chegado na tal suíte babado.
Continua...
Voltei , votem e comentem gente , pra mim voltar a atualizar daquele jeito frequente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime