57 💫

1.6K 101 13
                                    

Amanda

Desperto lentamente , sentindo minha  visão um pouco embasada , porém aos poucos ela começa a ficar ao normal , me dando um alívio que só.

Tento me mover mais sinto uma dor do caralho atrás da costas. Então paro de tentar me movimentar  e olho  ao redor do quarto , até meus olhos pararem na figura musculosa virada de costas. Querendo saber quem é , olho de cima a baixo notando o janelo branco , o cabelo bem cortado , e a cor do pecado puxada pra chocolate. Mas rápido eu paro de palmear quando o homem da sinais de se virar! quando ele vira , ele  me olha com seus olhos castanhos puxado pra cor de mel!

Fico hipnotizada com a beleza do moreno ,  ficamos em uma troca de olhares , até ele quebrar se aproximando de mim.

- A senhorita está se sentindo bem? _ A voz grossa exitante dele preenche o local todo ,  e eu faltei pouco levantar ali se eu pudesse e caia no colo dele!

Amanda: Sim , só estou com muita dor nas costas , e um pouco sonolenta! _ Explico recendo uma confirmação com a cabeça dele.

- A senhorita acabou de sair da sala de cirurgia , por isso a dor está um pouco maior. Mas ao longo do tempo vai ficar um pouco  menos! _ Assinto com a cabeça.

Amanda: Moço eu vou embora daqui quando hein? _ Não exito em perguntar , porquê te falar vontade de voltar pra casa é gigantesca já.

- Moço não , Eduardo! _ Diz rindo , amostrando seus dentes branquinhos e perfeito. - E te respondendo , só daqui uma 1 semana  , para vermos seu desenvolvimento. Para vermos se você não pegou nenhuma sequela , ou algo parecido.

Amanda: E que tipo de sequela seria essa moço? _ Nervoso já bate em mim , sobre qual seria essa sequela.

Eduardo:  oque aconteceu é , pelas balas que você tomou nas costas , você pode  carretar alguma sequela , mas como ainda você está se recuperando da cirurgia não sabemos ainda qual sequela você pode ter desenvolvido no seu corpo!   Com isso nós próximos dias vamos ver o seu desenvolvimento!

Amanda: Pode falar , qual sequela eu posso ter ficado hein? _ já sentindo uma vontade de chorar eu já fico. Só esperando a bomba vim!

Eduardo: Não vou mentir ,  você tem risco de ficar paralítica! _ Pronto ,  só as pequenas palavras foram capazes de me fazerem desabar no choro ali mesmo. - Mas calma , ainda não é o fim do túnel , dependendo do caso. Você pode fazer as fisioterapia, que são comigo , e eu te garanto , que eu vou fazer de tudo pra senhorita  poder voltar a andar! _ Respiro fundo tentando conter mas não deu continuei desabando ali , até o médico pegar pra vários papéis pra mim secar meus olhos.

Fiquei conversando com o doutor , e te falar moço é educadissimo , me tratou bem , e ainda me tranquilizou sobre oque me disse. Falando que tudo ia ficar bem. Tentei ficar com essa ideia ,  mas ao mesmo tempo a ideia de ficar paralítica batia toda hora minha cabeça. Me causando uma dor enorme!

....

Milene: O moço não ja falou que tudo vai ficar bem? _ Confirmo com cabeça mas sla né? a gente nunca sabe. - Calma , minha bebê , tudo vai ficar bem. Daqui a pouco você tá aí , correndo abessa! _  Me tranquiliza  nas palavras , e me dá um beijo  na minha cabeça.

Minha mãe chego já assim , toda carinhosa , me beijando , me falando cada coisa que cheguei a ficar surpresa. E te falar gostei sabe? porquê tinha tempo que a gente não se falava , não se via e não trocava isso. Melhor coisa é colo de mãe , não tem outra. Mãe é mãe!

Amanda: Ai tomara , ia ser foda eu não poder mais andar , ficar totalmente depende dos outros pra ir no banheiro , ou em outras coisa! _ Cito essas coisas só pensando em como seria se fosse eu passando por essas coisas. - Mas se acontecer , aconteceu! pelo menos eu tô viva , e Fernanda também. Não me arrependo de ter ido pra frente dela pra ela não tomar tiro!

Milene: Nossa , quem diria um dia você falando isso hein , tô orgulhosa de você ter se sacrificado pela sua prima sem nem pensar, ter ido sem medo pra ela não levar a pior.

Amanda: É , foi tão rápido que eu nem pensei , só fui. Mas o estranho foi que foram duas balas ao mesmo tempo , se fosse perdida ia ser oque? só uma , mas não , duas ao mesmo tempo! _ Lembro disso só agora , e te falar senti que não foi bala perdida nem nada , foi a pessoa mesmo que queria matar eu ou a Fernanda! achei super suspeito. Mas em comentei nada com meu pai , só com minha mãe mesmo agora.

Milene: Tu acha mesmo? _ Confirmo com a cabeça e minha mãe , logo solta logo um " puta que pariu" - Vou falar com seu pai entendeu? pra ele jogar não sei quantos caras lá em frente , pra te proteger entendeu minha filha? porquê nada garante que se tentaram agora , não vão tentar mais vezes! vou até falar com a mãe da Fernanda , pra ela falar com o Tufão! _ Se refere ao padrasto da Fernanda ,  que também é envolvido no tráfico de lá do Lins.

Gente mas que nego vai querer me matar? tenho nada haver com isso de guerra de território, ou de tráfico eu hein maluquice.

Contínua....

Votem e comentem , até o próximo capítulo.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora