Amanda
Amanda: Caralho... puta que pariu , nesse jei..ti..nho _ Entre gemidos eu falo , sentindo a língua enorme do Fd lamber minha parte vaginal toda , sentindo o prazer na pele e nas ações dele , jogo minha cabeça pra trás sentindo o prazer gostosinho vir com força. E te falar bofe sabe ir com a língua nos lugares certinhos , e sabe perfeitamente qual local é o melhor para me proporciona prazer. Me contorso toda na mesa de vidro que não sei como até agora não quebrou comigo em cima!
Sinto o dedo indicador dele roçar na entrada da minha vagina. Com essa atitude inusitada dele reviro os olhos diversas vezes , dando mais espaço pro prazer que o Velinho está me proporcionando vir. Peço igual uma doida pra ele penetrar de vez o dedo dele , e quando ele me deda pela primeira vez , do um gritinho e recebo como punição um tapinha na minha parte vaginal. Fábio me olha num olhar repreendido e eu me controlo ao máximo pra não soltar um gemido ou um grito sequer.
Ele fica em um vai e vem com os dedos me fazendo ir a loucura , minha respiração fica ofegante juntinha com a acelerada, e a dele junto , meus olhos se batem com o dele e nessa hora não desgrudamos nem um minuto sequer.
E te falar , olhando pra ele senti um arrepio na alma que eu jamais senti em sexo algum. Porquê na maioria eu nem olhava no olho da pessoa , no máximo olhava rápido e depois desviava.
Ficamos nos encarando até eu sentir o líquido do meu gozo vir e sair nos dedos dele. Nessa hora minha respiração toda sai a qual eu estava prendendo. Quando eu tô pra levantar da cama , velho começa a me masturbar e nessa hora , me entrego ao prazer novamente e fico ouvido só as putarias dele , ele falando que somos iguais , que eu era nifetinha dele , que eu era tudo e mais um pouco no ramo da putaria. Ham isso foi o apisse pra mim ficar imaginado várias orgias e gozar de novo.
Quando jogo meu gozo de novo Fd vai com tudo pra minha vagina , começa a chupar meu gozo , parecendo ser o doce mais gostoso do mundo. Chupa e aperta meu peitos , me fazendo chegar aos céus em milésimos segundos.
Fd fica um tempinho me chupando igual um mocotó até ele parar e pegar da mesa e me levar até a cama.
Quando ele pega já grudamos nossas bocas uma na outra me causando um fogo por todo meu corpo , entrelecei minhas pernas na cintura quentinha dele e fui até o quarto geladinho nessa com o ele.
Fábio só esperou a gente chegar um pouco perto da cama pra me jogar que nem uma boneca. E já falar de primeira , sem nem respirar direito " de quatro" eu nem perdi tempo , fico na posição que ele pede e eu só sinto ele puxar meu cabelo pra trás me fazendo sentir um pouco de dor , mas quando ele entra com tudo esqueço da porra toda. Só sentindo os porradão dele , que te falar foi até meu útero menina, coisa terrível! Fd bombea sem dó nenhuma , da várias tapas na minha bunda , e eu só concordando e deixando , dando corda que só.
Ficamos naquela posição até eu ver que bof não tava gozando , com isso fiz questão de mudar , indo por cima e começando a quicar, sentindo os tapas fortes e a mão dele no meu pescoço, claro que também Fábio ajudou se movimentando de baixo de mim , já na intenção de me ver gozando de novo. Ele aperto meu bumbum por debaixo e se movimentou por baixo diversas vezes , me fazendo chegar já ao ápice novamente , como uma bocuda que só anunciei meu gozo!
Amanda: Vou gozar... _ Fui falar e pra que? quando eu falei Fd diminui o ritmo de baixo de mim , mandando pra pra puta que pariu meu sla quanto orgasmo. Já que com ele se movitando também tava já fazendo vir com força. Mas quem disse que isso me fez parar? que nada continuei menina , nem plena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime