56 💫

1.5K 104 8
                                    

Milene

Milene: Não me pede calma! não me pede , porquê eu não sei se minha bebê vai sair viva daquela mesa de cirurgia, não sei! e agora eu tô me sentindo horrível não ter ficado com ela , de não ter passado por cima do que nós separou! _ Soluçando eu falo pro Vivi , que está mesmo que eu , na pura dor do pelo oque aconteceu com a nossa bebê.

Quando me contaram teve nem oque me impedisse , coração de mãe meu já mandou eu vim no jeito que eu tava! vim com a roupa do corpo e do jeito que eu tava , pedi um moto táxi e vim na hora!

Cheguei já indo na recepção perguntando da minha filha. Aí moça só disse que ela tava na cirurgia. Aí coração já salto pra fora do corpo , a culpa já rondo minha mente.

Pra tentar assimilar oque aconteceu , sentei em uma das cadeiras ali e fiquei pensando em tudo que eu falei pra ela , no jeito que eu agi , nas coisas que eu falei. E nessa hora , me senti a culpa na alma , de não ter falado pra ela o quanto eu queria que a gente voltasse a nossa amizade de mãe e filha , do quanto eu amava ela inúmeras coisas que eu me culpo.

Aproveitei e fui orar também , pedi diversas vezes pra Deus guarda ela lá naquela mesa. Porquê os riscos de sobreviver são oque? 4% de 100 de morrer.

Mas se isso acontece eu morro junto , porquê Amanda sempre vai ser um pedaço de mim , sempre vai ser minha bebê , que eu nunca vou aceitar que cresceu e decidiu seguir com vida com suas próprias decisões. Também porquê você parece que nasce com um filho , você nem se lembra em qual momento da sua vida ele não estava , e comigo é assim e sempre vai ser.

Orei bastante até achar Fernanda , Vivi e O Fábio, que pela minha surpresa tava aqui. Notei que homem tava acabado , igual eu e Vivi , também era nítido a tristeza dele , só no olhar dava pra ver que cara queria chorar mas se segurava pra não derrama uma lágrima se quer. Eu fiquei ali com Vivi , falando o quanto eu errei , mas claro não falando oque fez com quem eu brigasse com ela. E Vivi  sempre falando que eu tava errada , que eu não tinha culpa , mas mesmo assim eu sentia a culpada ardendo em mim e no coração.

E fiquei assim com ele até um médico vim na sala de espera , perguntando quem era a família da Amanda.  Nessa hora já corri na direção dele, conseguindo nem falar direito , com coração acelerado e medo de eu ter perdido minha 2 parte.

Milene: É minha filha moço , ela tá bem? _ Ele confirma com a cabeça e eu quase caio ali de alegria.

- Sim minha senhora , cirurgia foi um sucesso , agora ela está se recuperando!

Vivi: E a gente vai poder vê ela quando meu senhor?

- Amanhã já pode , agora não por conta que ela acabou de sair , tá se recuperando! agora se me derem licença estou me retirando! _ Saí com isso olho sorrindo pro Vivi , abraçando ele.

Milene: Nossa bebê tá bem , aí meu Deus muito obrigado, amém! _ Falo , sentindo um alívio danado. Nos separamos , e eu seco os olhos. - Podem ir pra casa , eu fico aqui até ela acordar , vão antes que chegue viatura essas coisas! _ Vivi nem protesta , vai com o outro que também notei sua atividade. Fernanda tenta ficar , mas eu falo pra ela ir pra casa trocar de roupa porque garota tava toda suja de sangue. Aí já viu , um banho necessitava.

Fiquei na sala de espera , pensando como ia ser as coisas daqui pra frente. Já fui pensando em arrumar o quarto da dela , pra ela ficar lá pra mim cuidar dela direitinho e tudo. Agora nada separa eu da minha neném, nada!

Continua..

Votem e comentem gente , até os próximos capítulos...

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora