Viviane
Valentina: Ele quebrou o vidro do carro , machucando ele todo , eu não pude fazer nada , porquê se não , meu pai ia me bater!ele tava doido mãe , maluco! _ Choraminga no meu colo , de soluçar. Contando oque Fábio fez com ela! exculto tudo , prestando atenção , achando é estranho , essa história de Fábio chegar que nem maluco , quebrar do nada , vidro , de namorado não sei dela , sem motivo algum!
Sei que filha minha não é de mentira , mas essa história tá muito mal contada , gente , muito! Fábio pode ser o maior filho da puta , mas age no certo pelo certo nas atitudes dele. E maluco ele não é , de chegar em carro de seu ninguém , quebrar do nada sem motivo algum! outra que nem entendi direito vinda de Valentina aqui do nada , já que eu estava me produzindo toda pra ir pro cpx do alemão encontrar umas amigas , quando do nada já sai entrando uns vapores de Fábio e Valentina , toda chorosa. Única reação foi parar de me arrumar e ir amparar ela né? que estava com um pouco do braço com sangue e o corpo com um pouco de caco de vidro! peguei o kit de primeiros socorros , limpei os machucados do meu jeito mesmo , já que antigamente cursei um curso de TEC de enfermagem porém não exerci , só terminei mesmo e ficou assim mesmo. Por Fábio ter pedido e ter jogado pra mim não exercer em hospital por eu não precisar mais , pelo seu cargo ter subido na hierarquia do crime.
Daí nem me interessei mais , antes tivesse não deixado ele se meter nas coisas né?fui burra eu sei , daí somente quis ir cobrar as casas que eu alugava aqui , que hoje em dia , dinheiro tá nem mais , em minhas mãos.
Viviane: Mas minha filha , tô duvidando da sua palavra não , porém , seu pai né maluco ao nível de ir até o carro desse bofe aí , quebrar vidro do nada dele! _ Falo mesmo , e na hora Valentina tira a cabeça do meu colo , olhando pra mim como se eu tivesse falado a maior atrocidade pra ela. Eu logo sabendo lidar com ela , já uso minhas cartas. - Conta pra mim a verdade! só tua mãe, sua amiga , só igual aquela rata lá não , que na primeira oportunidade , te traiu! conta pra mim , porquê seu pai quebrou o vidro e tá agora arrancando o couro daquele lá , conta. _ Falo seria com minha expressão ainda mais , junto do meu dedo pra sua direção. Valentina fica meio receosa , me encarando com o olhar de medo , mas toma coragem , porquê comigo é assim , criei mulher pra vim de mentira pra mim não, logo eu que pari.
Valentina: Lembra , quando eu não queria falar quem era o pai , do meu bebê? _ Assinto , me lembrando bem quando descobrimos. Aue foi danado , Fábio nervoso , querendo bater , xingando horrores , querendo também saber quem era o pai e Valentina não querendo contar! nem pra mim contou , lembro que quem ficava direto com ela era a safada , que agora tá em uma favela aí , correndo risco de ser morta! por provavelmente ter dado a buceta pra um dos marginais , aí de facção rival sem nem saber quem era!
Ri muito com as de verdades , que viram meu sofrimento todo , quando descobri e peguei ela no carro com Fábio. E quando o próprio nem sequer tentou se justificar , me deixou ir assim , em um estalar de dedos. Provavelmente enfeitiçado naquela piranha mirim que tem idade pra ser filha dele. Fiquei puta com toda situação , quem me fez esquecer foi Nescal , que infelizmente foi expulso daqui da favela , pela maluquice de Fábio. Oque? ham bofe não sabe oque decide! se me largou foi porquê tava com outra e não me queria mais , né? mas aí quando eu tentei tocar vida minha com Nescal , com quem eu na adolescência fiquei , e pela minha cabeça larguei , por pura ambição , de pensar que ele não poderia me dar a vida , onde eu mais sonhava em ter!
Fui palhaça , interesseira , admito mesmo , e isso eu admiti pra ele , quando o procurei o próprio no dia em que Fábio me botou pra fora e me disse , oque pra mim é e ainda vai ser uma facada mortal dentro de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime