Fd/ Fábio
Amanda: Eu não quero tá , eu do meu jeito , não quero que você fique pensando que eu quero seu dinheiro ou ficar sendo bancada por você! tenho o meu Din Din e com ele eu vou ver a onde eu posso ficar. _ Manda essa me fazendo ficar puto e ao mesmo tempo orgulhoso pra caralho do jeito que ela lida com os bagulho, sem querer ajuda de ninguém.
Tava passando pelos acessos quando eu vi de manhãzinha ela saindo de casa com um montão de bagulho , vendo aquilo já senti não ser coisa boa. Aí já mandei Vitin pegar o carro e bota as coisas dela dentro e leva ela pra uma casa minha bem afastada mermo daqui do morro. Vitin falou que teve que insistir pra caralho pra garota vim , ela só veio quando Vitin falou que se ele não vinhesse eu ia. Aí já viu veio , e cá tamo agora discutindo a onde ela vai ficar. Porquê garota quer de jeito nenhum aceitar um apartamento meu na pista.
Tô eu tentando de todo jeito fazer ela aceitar , mas como eu tô vendo Pocahontas é maior cabeça dura parceiro , quer de jeito nenhum aceitar oque eu tô propondo. Nunca vi uma tão difícil igual essa , tá pra nascer pior hein , tá pra nascer.
Fd: Nada haver pô , tô te dando de presente , se tu quiser boto já no teu nome. Aí já fica pra tu compreendeu? e em relação as mobília da casa , eu banco também pô aí tu já fica tega na casa _ Garota nega com a cabeça querendo de jeito nenhum no bagulho. Respiro até fundo pra tentar lidar com ela passo a mão no rosto já impaciente.
Amanda: Eu já falei eu não vou aceitar nada disso aí , mas obrigado por ter se preocupado comigo e ter sugerido! _ Garota alisa minha nuca deixa pai como todo Mantega já. Nessa hora penso nem muito , pego já sua cintura já grudando minha boca na dela.
Tá maluco tem como resisti a uma tentação dessa não parceiro , Pocahontas consegue deixar qualquer vagabundo destabilizado só com o olhar penetrante , e o jeito sapeca , me amarro pra caralho tendeu , parada de outro mundo o que eu sinto por ela , e te falar garota tá mechendo tanto com a mente do vagabundo aqui , que eu fico me pegando pensando se eu largasse a porra toda pra viver com ela , mas por um outro lado eu fico meio com pé atrás tá ligado?
Porquê como , eu amo também Viviane , tenho maior apego a tudo que nos passou , pelo oque ela fez por mim , e oque fez quando rodei e fiquei lá em bangu parceiro. Mas eu também amo pra caralho a Pocahontas, amo tudo que a gente tá vivendo agora , mas não sei , fico dividido , só o tempo pra mudar essa minha cabeça.
....
Viviane: Eu tô maluca? você chega uma hora dessa com um chupão no pescoço e eu só a maluca? fala pra mim quem é essa piranha! _ Se exalta toda , parecendo maluca no bagulho.
Fd: Cala boca porra que Valentina tá dormindo no bagulho! e outra tem piranha nenhuma, e se cheguei essa hora foi porquê tava a serviço. Toma no cu , e que mané chupão oque?
Viviane: Sujo , filho da puta! _ Vem pra cima de mim e eu logo paro com a palhaçada. Segurando suas duas mãos que tavam tentando me bater. - Porquê tá fazendo isso comigo hein? por que? logo comigo que sempre te apoiei , fiz inúmeras coisas por você pra agora você me tratar assim e fazer isso comigo? _ Começa a chorar no bagulho me fazendo logo tomar uma atitude e limpar os olhos dela.
Fd: Viviane para de graça cara , tem ninguém! _ Minto - Tá tirando essas coisas da onde? me diz? eu lá só maluco de larga minha vida toda contigo por causa de outra? acorda porra! agora para de chorar que tá feião isso já!
Viviane faz oque eu peço e para. Me abraçando forte , nessa hora , o peso na consciência vem firme! mas agora não tem como abri mão dela ou da Pocahontas , não tem parceiro.
Continua.....
Votem e comentem gente até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime