Amanda
Leio a última mensagem do Fd pensando seriamente em ir. Mas uma parte de mim nega de todos os jeitos! por saber que se eu for , não vou ter pulso firme , vou é cair nas mentiradas dele e fingir nunca ter dito oque eu falei por mensagem , muito menos oque eu pensei seriamente.
Fico sentada no puf da minha penteadeira pensando um tempo , até minha mãe entrar no meu quarto com uma mão segurando o copo de água e a outra com os remédios que eu tô precisando tomar , pra aliviar a dor nas minhas costas , pelo tiro que eu tomei.
Milene: Que foi dessa cara hein? _ Já percebe , nessa tento negar , mas dona Milene conhece a filha que tem , e sabe até quando eu tô menstruada pra ter noção. - Fala logo merda , vai que eu te ajude. E outra , a gente combinou de não mentir mais! agora conta que eu quero saber!
Amanda: Fd... quer que eu encontre ele , pra falar na cara dele que eu não quero mais nada. Já que ele não acredito no que eu falei por mensagem! _ Explico e minha mãe nega com a cabeça , ja me olhando com aquela cara de decepcionada. Mas me e exculta sem falar nada , apenas me ouvndo e olhando pra minha cara. - Agora eu não sei se eu vou entende? porquê se eu for não vou evitar , e vou ficar com ele. Só suja? só mãe mas não consigo resistir! só depois me dou conta que caí no erro , aí já é tarde pra voltar atrás!
E é a mais pura verdade , porquê oque velho tem de escroto , ridículo. Ele tem de gostoso e de piroca enorme. Porra , imprecionante menina , o quanto mais ele é escroto , ridículo, filho da puta. Mais é o tamanho daquela piroca dele e do gosto do beijo dele , iiih inúmeras coisas. Não vou negar que tô com saudade da gente juntos , curtindo nosso momento sabe? mas me dei conta que pra mim não da mais! porquê eu não tô mais disposta a ficar dividindo macho , eu hein. Quero a pessoa por inteira , quero ficar dividindo com ninguém não. E te falar fica com ele me fez ficar com mais ninguém! fiquei sendo pra ele , oque eu queria ele fosse pra mim. Mas ele foi ? oque eu queria? que nada. Nessa desencantei dessa coisa proibida exitante , do que ninguém sabe ninguém estraga.
Parece gostoso no começo? claro , amava aquela sensação de que a qualquer hora alguém podesse descobri , que a qualquer momento podia dá merda. Amava , não vou negar , mas parece que de um tempo pra cá , isso me deixou foi com um medo enorme. Já que eu vi o vídeo e as postagens sobre a briga de hoje da Viviane , mulher dele e da Fabiane , outra amante dele acredita? li e vi os vídeo horrisada. E nessa me perguntei cadê ele que não foi tirar a mulher de cima da outra que tava grávida? cadê? achei ridículo ele não ter ido e ter separado. Porra , é nessas coisas que me fazem desapaixonar dele e ter chegado a onde eu cheguei.
Conto mais um pouco oque rolou pra minha mãe , que vai me excultando até eu termina de falar tudo.
Milene: As vezes minha filha , a decisão certa dói , mas é o certo. Mas se você quiser passar por cima disso , e querer ficar com ele sabendo que você vai ser só uma lanchinho , passa tempo. É com você , eu não me meto nisso. Agora deixa eu ir que vou olhar o lasanha! _ Saí do meu quarto me deixando sozinha.
Fico repensando até chegar em um conclusão , ja decidida no que fazer , já levanto do puf , colocando um vestidinho soltinho meu , ja que eu estava de pijama. Boto meu chinelo avainas mesmo , prendo meu cabelo , pego minha pcx e vou até o local onde ele combinou. Vejo seu carro um pouco afastado , e uns caras conhecidos de moto atrás olhando o carro. Estaciono minha moto , e vou indo até o carro dele.
Chego e abro a porta , mal sento no banco do passageiro e bof já vem me beijando me apertando!
Amanda: Para! _ Ordeno e ele saí de cima de mim na mesma hora , me lançando um olhar de desentendido misturando com o de surpreendido. - Oque? eu não falei pra você que eu só ia vim pra falar que acabou? não sei porquê já veio me agarrando , me beijando. _ Firme eu falo menina , mas no fundo? querendo dar abessa no carro até não aguentar mais. Porém sou firme , não expressando o sentimento oque eu tinha por ele antes.
Fd: Qual foi disso hein? não querendo mais fazer oque a gente sempre fazia , e agora com esse temperamento? parecendo que tá com nojo de mim? Ta com outro é isso mermo? me deixo por quem hein? _ Já se altera e uma raiva inexplicável vem em mim.
Amanda: Não tem outro , porquê o único que eu tava gostando pra caralho , que eu tava querendo ter alguma coisa , era você! nisso a onde que entra outro? era só você que eu tava só. Teve nem tempo de arrumar outro alguém! _ Nessa já choro do nada menina , nem eu entendi. Aí já tratei de secar meus olhos pra parar de graça , mas quem disse que a vontade foi embora? tentava secar e nada. Choro só aumentava
Fd: Ooh qual foi Pocahontas? para de chora. Desculpa tendeu? achava que tu queria ficar nessa do proibido, que tava curtindo , não botando sentimento nisso que a gente tava tendo. Mas pô , é complicado isso , de tu me querer me inteiro. Entende , tenho Viviane , que como , tenho mil lembranças do passado com ela. A mulher que sempre teve comigo , é meu amor de fé ela. Você também , mas você é um que precisa ficar no proíbido por enquanto , consegue entender? _ Olha desacreditada pra ele , tendo é nojo da cara dele de verdade. De como cara consegue falar isso e achar normal , pior de tudo achar que eu vou aceitar essa sujerada!
Amanda: Você só pode tá de sacanagem a minha cara né? excultei isso não né? tá achando que eu tenho cara de trouxa? de idiota? tenho cara de ser segunda de um escroto que nem você? gosto pra caralho de você? claro , gosto. Mas depois do que eu ouvi aqui , vou passar por cima disso e te esquecer pra sempre! não olha mas na minha cara , não me procura entendeu? quero nunca mais olhar pra essa sua cara nojenta , seu nojento filho da puta! _ Esbravejo , e do nada , ouço só o pedrão enorme quebrar o vidro de trás do carro. Arregalo os olhos olhando pra tráz e quem eu vejo parecendo que vai matar alguém?
Simplesmente Viviane!
Continua......
Votem e comentem gente.... Ksksks até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
أدب الهواة" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime