45 💫

1.8K 105 3
                                    

Amanda


Amanda: Eu não vou volta pai , eu hein coisa chata. Já falei , só volto quando minha mãe vim aqui e me pedir pra voltar , ao contrário disso eu não volto de jeito nenhum! _ Falo minhas condições de voltar pra casa , enquanto estendo minhas roupas na corda da lage.

Vivi: Eu já falei com ela , ela quer que tu volte , só não quer vir por orgulho. Só por isso mermo tendeu? _ Nego com a cabeça continuando a estender as roupas. - Te contar hein vai fazer isso com seu pai mermo? que isso , sabia que tu era tão má assim com teu velho não hein_ Já faz o draminha dele pra mim ter pena e falar que volto. Mas quem disse que eu dei o braço a torcer? jamais deixei meu pai fazendo o drama dele e nem liguei , Permaneci nas minhas condições até ele parar de graça e se mancar.

Meu pai continuou a fazer o drama dele , até eu fazer ele parar de falar com a torta de limão que eu fiz aqui pra mim , meu coroa tá comendo é tudo , tá repetindo pela 3 vez já! vê se pode? fico caladinho.

Fico vendo ele comendo , e nessa eu penso em como iria ser a reação do meu pai se eu contasse ou se ele descobrisse do meu caso com o Fd. Penso , penso até meu pai me chamar e eu sair do transe.

Vivi: Ta na morte da bezerra porra?

Amanda: Chato você hein , já acabou? quero lavar o prato!

Vivi: Claro , por isso mermo te chamei , aqui oh! _ Empurra o prato pra mim na maior cara lavada cara. Nem pra se disponibilizar pra lavar ele faz cara. Meu pai é fogo, te contar.

Querendo logo despachar meu pai daqui , levanto da cadeira onde eu estava sentada , e vou direto pra pia lavar. Lavo direitinho, e seco minha mão no pano de prato que deixei próximo a pia.

Meu pai fica mais um pouco e fica ainda na inexistência de me fazer volta pra casa ,  Nego até ele ver que eu não vou aceitar. Aí ele se manca e vai embora. Nessa fico sozinha em casa , esperando uma das minhas clientes chegar!

Espero no quartinho mensagem da menina , até eu ver notificação da própria avisando que chegou , mando um ok , e vou direito no portão atender , menina entra e já senta da cadeirinha , e eu na cadeira.

Faço o alongamento dela , de costume , completo  com aquela decoração bandeira , que ela mesma pediu. Tiro foto pra posta no meu insta de nails , e só. Ela me paga e eu já guardo na caixinha o dinheiro , pra mim pagar amanhã a menina do salgado.

Porquê depois da manhã inauguração do meu salão/ bronze! depois de alguns mêses finalmente pronto!

Chorei pra caramba quando eu vi hoje , pô. Agradeci abessa ao meu pai sabe? fiquei muito feliz. Só fiquei meia triste pela minha mãe não ter estado naquele melhor momento meu , e nessa minha conquista. Mas eu sei que a qualquer dia ela vai aparecer e talvez vai se desculpar! orei abessa também, agradeci a Deus em não sei quantas línguas.
Em agradecimento vou até no culto!

Já fui acionando o pessoal que vai trabalhar comigo , que são daqui mesmo. Tudo conhecido que tem cada dom!

Chamei Fernanda que vai ficar encarregada na parte da sombrancelha , claro , Bianca que vai ficar no caixa  , João  que arrasa nas tranças ,  Gabriely que vai ficar encarregada na parte  de unha  igual eu , Ingrid e Thaís monas que arrasam  nos bronzes , que vai ficar na parte de cima. E eu na função das unhas que eu amo demais.

Já falei pra eles no grupo que fizemos pra eles soltarem hoje o cartaz que eu fiz sobre a inauguração! todo mundo já solto e eu só tô vendo os comentários , alguns bons e outros que só de ver da vontade de mandar pra puta que pariu. Mas nada muito fora do normal né? nem me esquentei, só li mesmo e nem dei importância , eu hein povo mal amado!

Decidi descansar no sofá ham , quando fui vê já tava no décimo sono!

Continua...

Votem e comentem até o próximo capítulo , e dão uma passada na minha nova história " Vida cara"

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora