28 💫

2.5K 137 18
                                    

Felipe

Felipe: Ela que quis ir pai , eu hein , fui nenhum otário de ter ido atráz dela! depois dela ter feito oque fez comigo? so algum otário de ir atráz? brabão. - Falo pro meu coroa o meu lado da história sobre oque aconteceu no mirante , onde levei a Amanda e garota deu uma doida me deixando sozinho lá po , metendo o foda-se mermo. Foi nessa que deixei ir e nem liguei. Até porquê pra mim , no fundo e na lógica , acho que errei em nenhum momento em ter deixando ela ter ido sozinha. Porquê a partir do momento em que a pessoa não faz oque me agrada , deixo ir sem nem querer saber do paradeiro , e isso vou levar até o túmulo po , na minha visão , se tu ama mermo a pessoa , tu vai faze oque ela manda e não vai reclama parceiro , comigo é assim e cabou.

Mas claro que pra Amanda vou abrir uma exessão , porquê ela ainda não sabe com quem ta lidando. E eu na maior disposição vou ajuda ela a entender isso , vou bota no eixo pra entender com quem ta se relacionando. Ham ela tá achando que eu só os trouxa os otário que ela se envolveu lá no Lins , mal sabe com quem se meteu no bagulho.

Fd: Ta se ouvindo porra?! ta ouvindo a merda que tu ta falando? acorda mermão isso é atitude de moleke otario , e se aconteceu alguma coisa com ela? hein , eai? fala pra mim o brabão , fala! - Diz puto , e gritando no bagulho , parecendo nem ter entendido meu lado. Acho estranhão essa putassão dele por nada! já que ele nunca foi desses de surta atoa , só quando é nessario pô , mas dessa vez me fez tender nada. Quando tô pra questionar ele , sinto so o pescoção que ele me da na nuca irmão , que me faz nem raciocinar direito.

Gemo de dor passando a mão no local onde meu pai me deu o tapão , pra tentar amenizar , é nessa que levanto um pouco a cabeça vendo de relance ele sair do meu quarto e ir não sei pra onde. Porra em anos nunca vi isso vindo meu pai , que isso , fica puto so porquê deixei Amanda sozinha lá na rocinha? onde ja se viu me bater por conta disso? caralho hein coroa doidão!

....

Marcely: Ai amor , sabe que amo quando você vem aqui? - Confimo com a cabeça beijando o pescoço dela , que sempre quando bate neorose pro meu lado venho direto aqui , ja que sei que sempre quando broto garota nunca nega , sempre faz oque eu quero. - Então , tô precisando te conta uma coisa! - Pega na minha cabeça interrompendo oque eu tava fazendo , me deixando puto no olhar.

Felipe: Me paro por que hein? qual foi? - Questiono a ruiva , que não para de me olhar sorrindo.

Marcely: Tô grávida Felipe! vamos ter um filho , gostou? - Começo é a rir da piada da garota , tiro até as mãos dela da minha cabeça pra terminar de rir. Marcely so deve ta brincando , so pode. Como que eu vou ter um filho com ela? tem nem lógica uma parada dessas. - Ta rindo de felicidade né amor?

Felipe: Que felicidade Marcely , tô rindo é desse k.o que tu conto , sabe faze e mete uns k.o manerin hein , tiro essa porra da onde? - espero ela falar logo que é k.o pra agilizar pro oque eu tô com vontade de fazer com ela. Minha relação com Marcely é so isso mermo , sexo e só. Como ela quando me da na telha , do um agrado quando pede e morre por ai. Mas as vezes ela não entende que eu so quero essas coisas e só , quer ficar me cobrando no bagulho , querendo de tudo que é jeito que eu termine meu lance com a Amanda , caralho. Nunca que eu assumo alguma coisa com Marcely , meu pau. Rodadona , fica com qualquer que brota na porta dela. So algum otário nada , boca de pelo.

Marcely: Que k.o Felipe , é verdade! fiz hoje lá no postinho , aqui oh _ Levanta da cama abrindo a gaveta marron , pegando papo de uns 2 teste de gravidez. Ela vira pra mim ver e é nessa que vejo duas linhas vermelhas!

Minha reação é ri , não acreditando que ela quer me dar golpe de barriga , joga pra mim responsa pra outro que comeu ela. Vê se pode um bagulho desses?

Felipe: Tá achando que eu só otário Marcely? de acreditar que esse filho aí é meu? só por acaso? _ Já me altero , vendo a expressão de felicidade de Marcely mudar na hora que joguei a verdade.

Marcely: Tá querendo dizer oque com isso? que eu tô mentindo? toma vergonha na sua cara e assume oque você fez!

Felipe: Que oque eu fiz oque garota , acorda! vai arruma outro otário que cai nesse teu papo furado aí filha. Vou ter filho nenhum contigo , vai procurar o pai dessa cria aí e me esquece Jae? que eu tô caindo fora! _ Mando o papo reto catando minha blusa e metendo o pé , pra não confundir as coisas.

Quando tô indo pra porta pra sair , Marcely não avança em mim? do logo um empurrão pra me deixar ir , caralho? só tudo menos otário de assumir b.o que não é meu. Nada garante que essa cria que ela espera seja meu , mesmo eu pegando ela direto , sempre tive ciente que ela dava pra outros também , eu hein. Eu lá tenho cara de otário? nada garante que isso aí é meu. Tô caindo é fora.

Marcely: Felipe você vai se arrepender tá me ouvindo? vai se arrepender seu fodido , filho da puta!

Felipe: Tenta pra tu oque vai acontecer contigo , tenta comigo não doente! _ Deixo avisada metendo o pé pro Lins.

...

Barreto: Eita , que isso primo , vai devagar! - Pede rindo me fazendo dar como resposta uma negação com a cabeça , passando as mãos no nariz , depois de ter cheirado papo de umas 3 fileiras de pó de uma vez. Nariz chega fico ardendo.

Felipe: Devagar , devagar _ Imito a voz devagar do mano debochando. - So essa porrinha aqui pra tirar a cobrança da mente! - Falo isso pelo oque tá acontecendo nessa dia , porra nunca vi isso. Mal começo o dia e já veio uma chuva de coisa. Porra toma no cu. Só a coca pra me aliviar agora papo reto , casca dia de hoje.

Barreto: Deixa teu pai vê isso _ Aponta pra mim me fazendo olha puto pra ele já. Mano mandando papo de deixa meu vê? só lá criança pra meu pai vim reclamar? caralho num fode.

Felipe: Cala boca que tu ganha mais jae? Cuida do teu que eu cuido do meu , agora atende o mano aí! _ Se refiro ao coroa que chego querendo a boa já.

Barreto: Qual foi , tem de dez de vinte e de trinta vai querer qual parceiro?

- De trinta , duas favor _ Barreto da oque o coroa pede , e recebe os 60 reais em troca. Como sempre cara saí e Barreto guarda o dinheiro na bag preta dele.

Felipe: Lua já tá se formando Barreto , vamo mete o pé já , já batemos a meta , agora vamo mete o pé! _ Mando o papo pro Barreto , que já segura o papo já tratando de levantar pra gente mete o pé. Botamos o dinheiro todo na mochila e metemos o pé.

Nesses últimos mêses comecei a traficar , já que tava querendo o meu sem precisar pedir pro meu pai tendeu? e o único trampo que me identifiquei foi com o tráfico. Porquê nele eu não preciso ficar a maior parte do meu tempo ralando que nem um condenado pra ter o mínimo , muito menos ralar pra receber um dinheiro que na melhor das hipóteses é um salário de merda pô.

Foi aí que nem liguei , tinha nada a perder mesmo. Só segui oque já tava no sangue e de herança. E se bobiar só de marola vou ter o morro do meu pai nas minhas mãos , como deve ser feito.

Continua...

Oii gente apareci , votem e comentem bastante pra mim soltar a maratona de natal pra vcs




A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora