Fd / Fábio
Tô cada vez mais maluco em relação a Pocahontas menor. Porra que Mucilon difícil rapá , nunca vi isso compadre. Tento chegar , mando sei nem quantos manos chega mas garota fica dando o cu como resposta. Dando de maluca , fingindo que nunca nem sento pra mim , muito menos pediu não sei quantas vezes pra maceta com força!Fico puto mesmo , ainda mais pro teatro ridículo que garota tá fazendo com meu filho , chamando muleque de amor e os caralho. Felipe também é outro vacilão , botando nem sei quantos chifres na pocahontas e ela lá , fazendo papel de casal com ele. Nem falo nada também , só observo na calada . Pra na hora de pegar ela , pegar firme! ham tô ansiosão pra chuve naquela orta parceiro , replay tá falando mais do que eu. E eu tô ligado que garota também quer , só tá se fazendo de difícil. Vou esperar o tempo dela , pra ela querer vim , igual da primeira vez. Pra depois não vim falar que eu que forçei e os escambau. Ham só doido por aquela filha da puta mas não só cachorro. Corri atrás nessas semanas todas? Corri pô , mas agora vou nada. No máximo ir lá na casa do pai dela , vê se garota tá bem , da aquela conferida de leve.
Jogo uma água no corpo , espirro em mim meu perfume da Malbec , aquele perfume de bandido , escovo os dente , já que doutor que brota sempre aqui em casa , mando escovar papo de 4 vezes ao dia. Porquê troquei um dos meus dentes de ouro , aí já viu. Dente precisa de tratamento vip.
Termino as burocracias toda botando meu kit da Lacoste , e meu Kenny branco do l7 que minha cria compro pra mim semana retrasada no shopping. Ham natal chegando e meus crias já vieram me pedir malote pra comprar as roupas. Já fui dando e aproveitei pra pedir pra eles comprarem pra mim , ja que so muito de ir em pista compra roupa. Dei o cartão na mão de Valentina e Viviane , ham tomei um belo de um susto com a quantidade das sacolas que as duas trouxeram de lá , porra , papo de umas 200 sacolas mermão. Tendi foi nada , olhei pra aquilo e vi que nem tinha necessidade. Mas elas me excultaram? que nada , chegaram foi com o sorriso maior que o do coringa. Viviane foi uma delas , minha velha vale nada , fez a festa!
Cato minhas dedeira que são papo de duas só , jogo uma corrente fina prata também , e parto pra parte de baixo , pra ir pegar minha moto e mete o pé pra casa do mano. Mal chego na porta que vai pro quintal , ja que Viviane ja solta pra onde eu vou ,mulher é foda , Viviane consegue ser mais , papo reto.
Fd: Casa do Vivi , vamos bater um papo so , daqui a pouco to voltando! - Aviso recebendo uma assentissão dela e um olhar de desconfiança. - Qual foi dessa cara minha branca - Chego perto dela , botando meus braços em volta da sua cintura , Viviane continua a cara de amargura , dando nem um sorrisin pro pai. - Ta achando oque porra? tenho nem pra que mentir , se to falando que vou no Vivi é porque eu vou ,tenho necessidade de mete k.o pra cima de tu?
Viviane: Não sei , mas olha aqui , se eu saber que tu foi comer alguma piranha eu meto a porrada nos dois ta me ouvindo? quero nem saber , enfio a vassorada nos dois , e não vai ter ninguém que vai me impedir entendeu Fabio? agora vai antes que eu não deixe! - Da uma batidinha no meu ombro mandando eu soltar a cintura dela . Como não so bobo deixo um selinho no canto da boca dela e meto o pé pro lado de fora. Subindo em cima da minha nave e guiando pra casa do Vivi.
...
Tava batendo maior papo com Vivi sobre a invasão que vai fluir pra recuperar minha favela , quando do nada cara chama a filha , que pelo oque eu notei tava descendo as escadas , mas como , garota viu que eu tava aqui e deu meia volta ! sorte que Vivi viu ela antes e mando garota descer pra falar comigo , cara brabo 'papo reto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fiksi Penggemar" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime