Fd/ Fábio
Fumo oque pula meus pensamentos , mais nem queimando a braba , tá adiantando. Já que pensamento só se encontra na minha minha Pocahontas , e no dia da invasão no local onde ela se encontra , que é no covil daquele filho da puta do Tatu , o safado que além de matar coroa meu , comeu e tocou no que é meu , vê se pode? não já basto matar meu pai na maior cara dura , agora quis roubar mulher minha , cumpadre? ham quando eu vi as filmagens da balada lá , onde ele e Pocahontas tava , quase quebrei a tela do celular , de um dos manos daqui , que mostrou pra mim , pelas câmeras ele tocando nela , fazendo oque era pra mim tá , com mulher minha. Raiva minha veio a tona maneiro , pra descontar fumei , cheirei não sei quantas drogas das bocas minhas daqui , chega fiquei doido. Quem não deixou eu me afogar mais , foi Corolla , papo reto. Se não fosse ele , taria malzão e despreparado pra ir buscar Pocahotas minha , e acabar fazendo uma merda sem se planejar pra batalha.
Quem me deu maior moral , também foi irmão de Vivi , papo , mano também me mandou um alô , me dando maior força falando que ia juntar os manos deles pra missão de ir buscar Amanda , sobrinha dele. Vivi então, foi e é oque mais está abalado com tudo , pelo sequestro de Amanda. Cara tá movendo parada toda , pra ter noção deixou até orgulho de lado e deixou eu ajudar também , na missão com os soldados só pra preparados daqui da firma. Não foi mar de rosas e nem tá sendo , trabalhar com ele , porém só isso aí , já é um começo pra nossa relação de antes voltar , né não?
Trago o cigarro de maconha , e logo em seguida , solto a fumaça pro lado , sentindo a presença de alguém atrás de mim , quando eu viro é Valentina se aproximando , toda arrumada , parecendo que vai sair pra algum canto. Querendo saber pra onde garota , tá indo eu já pergunto , porquê depois do que aconteceu com Amanda , tô neoroticão , em relação a crias meus serem sequestrados.
Fd: Tá indo pra onde , hora dessa hein? _ Ergo cabeça minha , em forma de querer saber , Valentina revira os olhos , me respondendo , vê se pode?
Valentina: Iiih pai , deixa de ser chato , vou ir ali , nada demais não! _ Impaciente diz pra mim , e eu em dois tempo , logo desconfio desse nada demais , porquê depois esse nada demais , se transforma em ansiedade pra achar e em ódio de matar.
Fd: Que nada demais , com maior barrigão aí , tempo de parir meu neto , vai sair pra onde? vai quietar esse teu rabo ai em casa. Não tá vendo como tá perigoso? não viu oque aconteceu com a filha de Vivi , não? _ Mostro pra ela a realidade , de como tá , mas Valentina compreende situação? duvido parceiro , debocha do que eu falei , falando merda com merda , da ex fechamento dela , que andava pra cima e pra baixo , tendo consideração nenhuma por Amanda mais.
Valentina: Perigoso? ela se enfiou lá porquê quis! eu não tenho nada haver com isso , que ela se foda por lá mesmo , castigo foi pouco , merecia mais , por ter sido uma puta de uma piranha comigo é traidora , isso sim! _ Aponta pra si , cega de raiva e sentida que só! fazendo na minha visão uma puta de um drama , sem necessidade. - Vinha direto aqui , falava com minha mãe, pra depois ter dado pra você , destruindo nossa família. Minha mãe tá lá , coitada , sem uma amparação , Felipe não para em casa , depois dela também , ter feito oque fez com ele e depois ter dado pro senhor , que agora tá aí , que nem maluco querendo dar amor e tentando recuperar aquela piranha , que na primeira oportunidade vai fazer igual fez com meu irmão! usou , chantageou e depois deu pé na bunda dele! _ Entre dentes , revoltada diz , nem sabendo da história, só falando pela raiva , nem se dando conta oque sai de sua boca. Me controlo pra caralho , pra não dá na cara de Valentina , papo. Garota parece que pensa que tá na Disney , achando que Viviane é a coitada , que tá sofrendo. Mal sabe ela , que piranha já foi sentar pra outro , já dando prejuízo pro próprio , que foi Nescal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime