Fd/Fábio
Viviane: Eu vou embora sim! não tô aguentando mais ficar fazendo papel de trouxa , de otária , cansei! só obrigada a ficar dormindo com um homem que nunca deu o valor que eu mereci não ,ainda por cima nunca me respeitou! homem que nunca quis de verdade tá comigo , nunca! prefere procurar carniça na rua do que a companheira fiel , que sempre teve junto contigo. Cansei de lutar por essa merda , exausta eu estou. De sempre tá aqui por você e tu pensando em outra e até com filho nas costas ,sem ser no nosso núcleo familiar. Eu Mereço coisa melhor do que isso! agora deixa eu passar que eu não respondo por mim Fábio! _ Esbraveja e eu permanesso em frente a porta , só olhando pra cara da dela , vendo só até onde essas asas dela vai.
Essa porra de discussão nossa , aconteceu logo após que um dos caras trouxeram ela pra cá pra casa. Já que eu tava com problema até o pescoço lá na boca , Resolvendo merda atrás de merda , pra do nada resolver os b.o mais um , que foi por motivo qe podia ser evitado tendeu? ham quis nem aparecer lá. Pra não fazer as duas passar vergonha no bagulho. Mandei Vitin e Naná irem lá e trazer Viviane , e Wl levar pra casa Fabiane.
Porquê pra separar teve que ser eles , compadre. Já que Viviane meteu o cassete hein Fabiene , deixo garota toda fodida teve pena não. Meteu o foda-se que ela tava grávida e partiu pra cima. Quando me passaram o papo pelo rádio, ódio já entro na mente , porquê porra , em tempo de perder meu filho no bagulho , em tempo. Bagulho tá recente ainda , em tempo dala perde o cria. Mas Viviane consegue entender não , vai pra cima querendo nem saber , nisso que me deixa puto. Mulher tem controle não , faz as coisas sem nem pensar , joga o foda-se. Achando que eu deixo passar batido.
Falei poucas e boas , e em resposta , mulher veio com papo de querer parti! ham tu acha que eu deixo? brabo , deixo nem por um caralho. Vai ficar comigo até eu querer da o ponto final , porquê oque Deus uniu nada separa. Eu hein , se fude se sair é pra não voltar e eu nunca mais ver , diferentes disso fica comigo até eu morrer ou eu dar o ponto definitivo de fim. E isso é pra qualquer pessoa que eu tenho lance. Tirando , Fabiane , já que aquela ali só foi pra da uma escaralhada. Agora Pocahontas e Viviane é até eu falar cabou , aí sim , agora diferente disso , já sabe o proceder.
Fd: Canso de que porra? sempre te tratei com maior respeito e amor , sempre te dei tudo do bom e do melhor , pra agora querer cair fora? só algum otario de te deixar sair nesse estado? só? tá achando que tá lidando com algum comédia? que vai deixar tu meter o pé pra sla a onde e me deixar? só te deixo o dia que eu bem entender! agora pode voltando pro quarto e dormi amanhã é outro dia filhona , pode ir! _ Faço nem cena , jogo na lata mermo. Espero Viviane atender a ordem mas ela permanesse a minha frente. Com o rosto de decidida mesmo e sua sombrancelha erguida. Parecendo não ter entendido claro oque eu falei.
Viviane: Vou pra porra nenhuma de quarto! eu não vou! _ Saí de frente pra porta e pega nosso porta retrato e começa a jogar contra mim , eu desvio mandando ela parar mas Viviane continua , tacando tudo que vê pela frente em mim! - Quer que eu fique filho da puta? quer! então eu vou ficar , mas fique sabendo que agora eu vou pinta contigo também , velho filho da puta! piroca mucha , eu vou fazer o triplo do pior , tu vai vê seu ordinário , corno nojento! _ Da a última palavra saindo da sala e indo pra parte de cima.
Querendo que ela retire essa porra do que falo eu subo atrás e quando eu vou tentar abri a porta do nosso quarto , noto que Viviane trancou!
Fd: Abre essa porra da porta Viviane! abre aqui e fala que oque tu falou é mentira! abre porra abre , se não eu arrombo! _ Ameaço e Viviane permanesse quieta dentro do quarto , soltando nem um a. - Vai ser assim? beleza Mas tu também não vai pisar o pé na rua! _ Só foi eu falar isso pra ela abrir , na maior cara lavada. Me olhando em sua expressão de deboche.
Viviane: Que que é hein? a ideia de te trair entro na tua mente? _ Debocha do que eu falo e eu só olho sério pra ela.
Fd: Só te avisando uma coisa , se eu pegar tu me traindo tu tá fodida na minha mão! e o filho da puta que tu arrumar também. Quero nem saber quem é , mas que eu vou mata eu vou! e tu não fica de fora , corto esse teu cabelo aí todinho e ainda te dou madeirada! já tá ciente já filhona! _ Antes dela fazer já deixo avisada já. Mesmo não botando nisso dela me triste já deixo ciente se pensar.
Saio da porta do quarto e vou pra área da piscina , pra espairecer a mente. Acendo aquele que relaxa , pro tempo passar. Fico fumando a braba enquanto mecho no celular. Nessa lembro da Pocahontas , aí mando já mensagem pra ela. Querendo saber da sua recuperação , porquê não tem como eu ir lá e querer ver ela tendeu? muito menos pergunta pra Valentina minha cria se ela ta bém. Pra não levantar suspeita do nosso caso.
Fico mais um mucado esperando resposta da Pocahontas quando ela responde , naquele jeito grosso dela. Mas te falar? me amarro pô , independente do jeito que garota fala mais gosto porquê se não for nesse jeito doido , de ignorante nem me apaixono mas do que eu tô.
Pocahontas 02
Eu: Ignorante pra crlh tu hein , SB oque é isso? falta da minha piroca penetrando em tu , naquele talentinho! ( Áudio 0:08)
- Dúvido , tenho outras opções novinhas more. Preciso de piroca velha não! e outra é mlhr a gente seguir cada um com suas vidas tendeu? n quero problema pra mim mais. Vou seguir com minha VD e vc com a sua.
Eu: Iiih qual foi desse papo? tá com outro é isso? quem é o fdp?
- Iiih bofe tem ngm não. Eu hein é pq eu quero mesmo! nada se resumo a outro n. É pq eu não tô mais afim de ficar contigo. Vi muita coisa errada na gente e cheguei a essa conclusão , simples!
Eu: Simples um crlh Amanda , eu hein. So acredito nisso quando você fala na minha cr. Diferente disso acredito nem fudendo! faz o seguinte , da um jeito de sair daí e me encontra na rua do açougue tendeu? to esperando lá pra tu fala dessa tua decisão na minha cara! vou tá no carro de smp te esperando Jae? te espero.
Mando mensagem pra ela e depois desligo ele botando no bolso , tentando entender da onde veio essa ideia dela da gente terminar. Que isso? tava indo tudo bem , pra agora ela termina por nada? tava já vendo como ia ser pra da aquela mudada na mente dela , já que ela terminou comigo quando eu falei que teria outro menor. Pra agora ser pra valer? sem ela falar o real motivo? aceito não. Só quando ela fala na minha cara , aí sim eu acredito.
Continua...
Votem e comentem gente até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime