Fernanda Liz , 19 anos
...
Barbosa: Paro caralho! _ Da um puxão em mim e na Viviane fazendo a gente sair daquela embolação de nenhum se soltar! já fui pra tráz ajeitando minhas tranças que não sei como estão intactas , afrouxaram por nada cara , já que eu jurava que velhota ia arrancar , de tanto que puxou meu muco comprado. Foi mona , velha puxou meu cabelo igual deve puxar o pelo da buceta caída! mas em compensação meti muito na cara dela cheia de botox falsificado da shopp , fiz logo o melado do sangue descer sem dó. Já ela puxou só meu muco e deu um tapinha na minha fase! de resto nada! por isso fico revoltada por ter saído toda fudida e eu sem nenhum arranhão na cara!
Quando eu tô me afastando , velhota já tenta vim r cima de mim novamente , porém os meninos da boca que brotaram já a impediram , eu nem me movimentei mas , fiquei foi no deboche só olhando o show ridículo dela.
Fernanda: Já fez teu show mona? já fez? agora guia Lixuda! _ Não boto papas na língua , já mando oque vem em mente nem ligando , a outra já vem apontando de novo aquele dedo de nojento na minha reta , aí já vou pra cima pra tirar , porquê uma das coisas que detesto é ficarem botando dedo na minha cara. Eu hein se fude enfia o dedo no cu , mas não na minha cara!
Barbosa: Paro , paro! viro bagunça agora aqui porra? viro? qual foi dessa treta aí hein? _ Olha pra mim e pra Viviane. Eu sem peso nenhum na consciência já trato de contar oque aconteceu.
Fernanda: Essa senhora aí , saiu entrando aqui , como se fosse o cu da mãe Joana ou a casa dela , querendo bater na Fabiane ali oh! _ Aponto com meu dedo pra trás onde a peça se encontra olhando assustada. - Eu querendo apaziguar a situação falei pras duas brigarem lá foram tendeu? porquê aqui né UFC pra ficarem brigando. Quebra alguma coisa , aí quem vai arca? as duas que não , porquê dependem desse piroca comunitária. Eu só fui fazer minha parte , que é manter o salão. Porquê a dona , que é Amanda , minha prima me deixo cuidando do salão enquanto saiu. Aí vai que ela chegasse e visse tudo quebrado? fodido? oque eu ia falar pra ela? _ Barbosa e uns outros assentem e levam Viviane a força já que a senhora queria de jeito nenhum iiih mandei logo ela ir pra puta que pariu quando saiu com os caras. Barbosa mandou logo eu parar de graça, que se não iria sobrar pra mim. Eu me calei e volto tudo ao normal , mas ou menos né? porquê a outra sem noção da Fabiene veio de graça pra mim. Falando que eu fiz errado em falar que ela dependia do piroca comunitária , e eu menti a onde gente?
Batemos boca e tudo , mandei logo ir pasta também , marmitinha ficou me devendo ainda 5 reais credita? mandei ir em casa e voltar porquê se não , arrumo é barraco na porta querendo meu dinheiro. Eu hein nunca vi isso , ganha uma meta boa só pra dar pro outro lá , mas parece que não tem dinheiro gente , porquê mona vive me pedindo pra fazer sombrancelha fiada , faço porquê depois me paga , mas sabe oque a " independente " posta em status , insta nos story ou no twitter?
" Pagar tudo avista é um dos meus melhores dons"
Leio tudinho surpresa com as mentiras da mona né? , ham cada coisa que parece né cara? ham te falar hein , cada uma.
Deixei de lado oque aconteceu e fui já finalizar a sombrancelha e os cílios da cliente , só bebi uma água mesmo e já fui trampar , posso ser tudo , menos deixar de ganhar meu ganha pão!
....
Fernanda: Garota ficou maluca? fumo pra ter dado pra aquele piroca comunitária? em tempo de tu pegar um dst , HIV porra _ Exculacho Amanda que fala nada , só me olha pra mim numa cara de bunda e de arrependida , depois de ter me confessado que tava tendo um caso com o Fábio um dos chefes daqui.
Amanda: Eu sei que eu errei cara , mas foi automático! quando eu vi já tava dando pra ele , dormindo com ele! _ Tenta se justificar , parecendo tá perdidinha. Nego com a cabeça só ouvindo as alegações. - Mas agora cabou , já dei um ponto final e morreu hoje mesmo! _ Decidida diz , e eu so lanço meu olhar desconfiando sabendo bem que é tudo k.o - É sério cara , ele me deu um anel da Pandora , e tudo , mas eu não aceitei , joguei na cara dele e fui embora. Agora cá estou , se eu continuasse com ele , taria nem aqui , taria lá com ele!
Fernanda: Sei , mas ele aceito tudo de boa? falo nada não? _ Acho estranho , Porquê pela cara daquele brucutu do Fd , só acaba as coisas quando ele quer. Né assim de a mulher que quer e cabou não. Só rompe quando ele quiser , mas vai que Amanda conseguiu né? não deixo de acreditar nessa hipótese.
Amanda: Aceitar , aceitar , aceito não. Mas eu como sempre ganhei no argumento , aí ele me deixo em paz e aceito minha decisão! _ Da de ombros jogando o cabelo pra traz , parecendo tá exausta. - Dorme aqui hoje , tô querendo dormi sozinha aqui hoje não , tô precisando de uma companhia , aproveita e faz uma pipoquinha pra gente , tô cansada! _ Faz cara mucha achando que eu iria ter peninha e fazer oque pediu.
Fernanda: Mona busada , tô cansada também cara , pede lanche! _ Sugiro já deitada na cama gostosinha dela.
Amanda: Tem o número? porquê os números de todos eu perdi tenho de mais nenhum!
Fernanda: Também não tenho.. tu não achar que é melhor a gente ir lá? ai a gente nem precisa ficar procurando número. _ Amanda concorda ai com isso já guiamos pra fora , pra ir de moto , porquê ir andando até a praça é esculacho. Amanda já pega a pcx dela , e no meio do caminho indo pra praça paramos por conta que Vitin meu ficantezinho quis papear e saber pra onde a gente ia. Falei , mas bof quis ficar rendendo assunto. Até começamos , e nessa começamos a bater papo. Estávamos conversando de boa , quando do nada , só exculto os fogos serem lançados , e Vitin sair correndo e um tiroteio começar menina!
Continua....
Votem e comentem gente , até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime