20 💫

3.4K 174 39
                                    

Amanda

3/6

Mergulho na piscina , sentindo minha alma geladinha e uma paz reinar com a aguá fresca gelada. Um calor desse nada melhor que piscinou né gente?

Por isso fiz questão de vim pra minha casa aqui no lins com meu pai , ja que não aguentei ficar naquele forno onde é minha casa atualmente. Nem minha mãe aguento o calor , veio junto com a gente. Meu pai fico todo bobo né? agito até um churrasco pra gente.

Pra ter noção nem vim com a minha pcx , vim foi de carro com meu pai , por conta de arcodicionado do carro ham , eu hein so boba de vim num calor danado podendo vim carro? duvido. Carro gelsdin daqueles. Se pudesse nem saía de la de dentro.

Volto rapído pra superficie , nadando em direção a berada piscina , indo pegar meu copinho de cerveja , e da uma mordida no espetiho de coração. Chego rapído sentando na borda , dando um gole no meu copo de cerveja.

Milene: Chamo as menina não Amanda? calor desse! _ Me pergunta sentada na cadeira , com seu maiou azulzinho , uma fofura.

Amanda: Sabe que Fernanda e Valentina não se suportam né mãe? iam ficar brigando aqui , se vinhecem , mas na próxima eu chamo! _ Do de ombros comendo meu espetinho de coração , que meu pai deu aulas , ai so apaixonada nesse desde que me entendo por gente. - Oh morena.. diga quando você vem.. _ Canto levantando rapidinho da borda , indo pegar mais churrasco , na churrasqueira onde meu pai se encontra.

Vivi: Ja comeu? porra , ta pior que tua vó! _ Ri pegando da churrasqueira , um pão de alho e botando no meu prato de plástico . - Ta confundindo petisco com comida hein! _ Mando língua pra ele , recebendo um beijo na cabeça dele. Saio de perto  indo sentar perto da minha mãe.

Coloco meu prato na mesa , onde tem pão de alho e algumas carnes. Quando to pra pegar meu pão de alho gostosinho minha mãe pega na maior cara de pau!

Amanda: Caralho mãe! porquê não pego pra tu? ia comer cara! _ Reclamo ja com a minha pior cara. Enquanto dona Milene , sorri saboreando meu pão de alho! - Ai chata demais cara! _ nego com a cabeça com meu beiço na boca , pegando oque sobrou no prato.

A tarde inteira foi assim , lazerzinho , piscina e churrasco. Depois meu pai patrocinou um sovertinho com açai pra mim , e pra minha mãe. Nem gostei né? ai dia perfeito!

Agora tô aqui , secando e fazendo uma escova no meu muquinho , pra festa de liberdade do meu pai! nem queria ir por inumeros motivos!  ideia minha hoje era ficar deitadinha no arcodicionado vendo um filminho , mas ai como sempre meu pai me convenceu , ai nem tive escolha , tô é indo! bom que não vou ficar sozinha la né? , sou boba nem nada chamei minhas best. Valentina , Fernanda e Pablo. Os únicos que tenho afinidade e são dos meus. De resto so um oi , bom dia ou boa noite!

Se fosse antigamente eu ia ta chamando um monte de gente pra fica comigo la , as monete ia tudo querer né? Porquê conta de quem eu sou filha. Aqui é assim , tem vinculó , ou alguma coisa assosiada com alguém da boca  , ja querem ficar em cima de você. Ser sua amiga , aquelas coisa. Antigamente jurava que a maioria das monas daqui eram minhas " amigas" dia de baile , eventinho aqui , caiam em cima de mim. Querendo que eu desse bebida , desse patrocinios. Eu boboca , dava , emprestava roupa e tudo. Botava dentro da minha casa pra ter noção! depois fui vendo quem verdadeiramente tava comigo!

Termino de fazer meu cabelo , indo rapidinho fazer minha mekezinha , pelo horário Valentina ou Fernanda devem ta me infernizando no zap pra mim ir logo pra quadra , onde ta rolando a festa.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora