Milene
Olho pra situação que minha filha Amanda tá metida e me pergunto " A onde garota enfio o juízo?"Serio mesmo , porquê pra mim não tem lógica alguma ela ter se sujeitado a um papel desse gente , de amante! ainda por cima trair dessa forma Valentina que é uma das melhores amigas dela , junto a isso mete o foda-se pra existência da mulher dele , Viviane. Que pelo oque eu ouço e pelo oque eu mesma precenciei mulher é capaz de matar quem se envolve com o presente de Deus , que pelo minha visão é um tremendo de um safado!
Não defendendo Viviane nem nada , mas porra , ninguém merece ser traído dessa forma , mesmo eu tendo falado pouco com ela na viajem vi que ela é uma mulher que ama demais aquele safado , e que não tem culpa de está numa dependência fudida nele.
E nessa que eu vejo que Amanda tá sendo uma tremenda de uma escrota , filha de puta de tá nem aí prós sentimentos de quem ela tá afetando , mesmo as pessoas não sabendo ela tá afetando. Porquê quando ou se souberam como vai ficar essa merda que ela arrumo pra vida dela? como? como eu já tô vendo a merda fedendo horrores.
É nessa que me questiono se eu errei em não ter reforçado ela nos conselhos , no que eu própria vivi e vivo. Ou se eu vacilei como mãe em não ter explicado mais sobre o certo e errado.
Sem resposta eu me encontro , se eu tô assim , imagina Vivi quando saber que a filha tá se envolvendo com um dos melhores amigos? imagina a merda que isso vai dar?
Tô ainda me perguntando se eu do uma coça ou se eu taco ela da laje daqui de casa pra vim nela o espírito do senso , porquê eu tô vendo que ele passou bem longe da Amanda!
Descobri do caso deles dois na viajem que fizemos pra búzios no natal , mas antes de descobrir dessa pouca vergonha eu já desconfiava , antes de ver com meus próprios olhos. Desconfiava dos olhares que o safado do Fábio dava pra ela , que pra mim nunca foi normal , tava na cara. Homem parecia que comia minha filha com os olhos. Observava aquilo com as orelhas da intuição ligadinhas , e no automático já pressenti , só não queria ver e aceitar que Amanda tava fazendo uma coisa safadeza desse tipo!
Também que mãe quer aceitar que a filha , que criou com os maiores conselhos , cuidados , vai ser tão burra de ser amante? nenhuma né?
Ainda mais eu , que sempre orei pra Amanda não passar por uma coisa dessas. Porquê eu mesma vivi isso e sei perfeitamente como é. Também não precisa nem ter sido amante pra saber como essa merda funciona. Se até pra mulher desses homens é difícil, quem dirá pra amante! Uma coisa que eu aprendi desde quando me envolvi com vivi é , você só se separa do cara se ele não te quiser mais , ou se ele morre. Fora isso tu vai ficar com ele até ele não te quiser.
E outra você se separar dele é fora de questão! tenta fazer isso pra tu ver , cara faz um inferno na sua vida , até você pedir arrego e aceitar que é isso ou isso. Nesse meio é assim , cara te trai com não sei quantas , mas nunca vai te deixar livre , muito menos as " outras"
Cara vai até inferno te procurar , e se tiver com outro é madeirada nos dois ou até pior! vê se eu me separo do Vivi? tentei mais já tentei e nada. Até denunciar ele pra polícia eu denunciei , pra vê se o cara me deixava em paz. Mas claro que esse plano meu falhou , e o filho da puta voltou com tudo. Sorte minha que ele tá bem melhor do que era antes. Não me bate mais , muito menos vem com o ciúme possessivo de antes. Porquê o quanto de ciúme ele tinha era de dar pavor!
Eu não podia nem olhar por lado que ele já tava de maluquice , ou se eu trocava um a com outro cara sem ser ele , já era motivo dele me espancar até eu mijar na minha própria roupa. Pior era se eu saísse e não avisasse pra onde eu ia , ali já era motivo dele ir até onde eu fosse e sair me gritando.
Te contar viu , se não fosse pela Amanda nem aqui eu estaria. Tentei inúmeras vezes me matar por essa vida que eu vivia com o Vivi , minha mãe que me deu a maior força pra mim não cometer um suicídio ou algo pior.
Isso que eu vivi fiz questão de falar pra Amanda , foi um exemplo pra ela nunca fazer as escolhas que eu fiz. Tá maluco , oque eu passei desejo nem pro meu pior inimigo , tá maluco. Quantas vezes eu pedi a Deus pra ele me levar ou matar Vivi nas operações que ele ia. Quantas vezes , mas Deus não quis , com isso tive que aceitar até os dias de hoje. Que pela graça de Deus nem se comparam com os de antigamente.
Foi por esses motivos que quando eu soube que o filho do Fábio deu um socão na Amanda , já quis parti pra cima , eu hein. Na minha filha ninguém mexe e sai impune, pode ser quem for que eu não baixo a cabeça, ou deixo pra lá. Amanda nem sabe , mas quando voltamos da viajem de Búzios , fiz questão de falar com o irmão do Vivi , Kayke.
Aí ele já chamou um dos seguranças dele do Lins da uma coça no tal Felipe.
Só fiz isso pra deixar de exemplo , pro filho da puta aprender que em filha minha ninguém bate. Achei que o pai dele iria querer saber quem foi que bateu no filhinho dele , e que nada. Soube ainda que ele mesmo deu mais uma coça no garoto. Por isso nem tô vendo ele nas ruas, garota tá em casa desdo dia 27 de dezembro.
....
Espero sentada no sofá Amanda chegar , pra mim manda logo o papo reto pra ela e ouvir da boca dela , mesmo sabendo que é verdade quero ouvir dela e falar oque eu acho sobre. Porquê mesmo ela já sendo de maior , ela sabe nada da vida ainda , e quem sabe eu falando e mostrando a realidade ela não mude de ideia e para antes que a merda estore e nem ter como resolver tenha.
Claro que antes de esperar Amanda aqui vi antes se Vivi tava desmaiado no quarto pra mim falar o quanto eu quiser , pra não ter chance dele ouvir e a merda parar no ventilador e espirrar em todo mundo. Porquê se o Vivi saber , ah meu amigo pode ter certeza que nesse dia Vivi mata alguém!
Enfim largo de lado esses pensamentos vendo a porta ser aberta e Amanda fechar por tráz. Vejo ela tirando o saltos e coloca -los na mão , vejo perfeitamente seu sorriso igual o do Coringa , e vendo ele já vejo que garota tava era dando pro filho da puta safado! também preciso nem adivinhar já que eu mesma vi no baile ele falando no ouvido dela. Mas claro que ninguém percebeu.
Quando Amanda tá pra subir as escadas acendo as luzes vendo ela virar a cabeça pra tráz igual aquelas filmes exorcista.
Milene: A madame tava a onde? que chego uma hora dessa? _ Pergunto já sabendo que ela vai mentir , mas jogo só essa pra saber a mentira que ela vai contar.
Amanda: Tava na.. Fernanda , sabe como ela é né mãe? passou mal aí eu tive ir lá da uma ajuda. Aí fiquei lá até agora! _ Mente com a cara mais lavada do mundo. Te contar viu , Amanda tinha era que ir pra globo porquê o tanto que mente numa face de verdade.
Milene: Tem vergonha na cara não Amanda? eu já sei que você tava em merda nenhuma em casa de Fernanda , eu sei que você foi é dar pra macho dos outros! agora me diz se é mentira minha ou invenção de alguém! porquê se você falar isso eu te meto a porrada aqui mesmo pra você para de ser atriz de quarta linha e aprende fala a verdade! _ Pronto só foi jogar a merda no ventilador pra Amanda demostrar só com o olhar que saiu do próprio corpo , e de morena ir pra branca em apenas segundos.
- Gato comeu tua língua minha filha? anda responde! não tem disposição pra ir atrás de homem dos outros , agora tem que ter pra me responder e assumir a merda que você fez!Continua....
Milene Reis , 37 anos
Gente oque foi isso? sksksk eitaaa votem e comentem pra mim soltar os próximos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime