Fd /Fábio
To maluco da mente, não tem outra explicação pra mim quase ter beijado a pretinha la , a quase um mês!
Se passo essa cota toda de tempo mas por incrivel que pareça , ainda não tirei aquela preta da mente. É novinha Pocahontas me enfentiçou , e como mermão! fico matutando na mente desdo dia , como seria se tivesse pegado ela , ter dado um beijo naquela boca gostosa dela. Mas vem também a neorose dela ser filha do meu cria de anos porra , como eu vou faze essa porra? da essa vacilada e ainda olha pra cara dele? liberdade dele ja vai cantar ai , e ja to prevendo. Filha dele me provocando com aquela carinha de anjo que de anjo tem porra nenhuma , usando aquelas porra de roupa que ja deixa pau duro igual pedra.
E ela é putinha , notei logo a intenção dela , vi isso de primeira quando ela fico me olhando com aquela carinha de puta , ham achava eu que garota tava nem com esssas ideias , mas ta querendo o papai aqui po , também quem não quer? to velho mas ainda to quebrando a porra toda na cama , porra. Isso nem é eu que falo. Sim as mulheres que eu pego por ai a fora.
Teve nenhuma sequer que não gosto. Tudo gemia , ainda pedia mais! e na encolha to doido pra ter aquela a tal Amanda sentando e gozando no meu pau , sem k.o , mas isso depende so dela.
...
Viviane: Ai porra , assim , me fode filho da puta! _ Meto fundo na buceta da Viviane ouvindo os gemidos de puta dela , e ja jogando minha porra na bct dela em seguida. Mas continuando metendo e ouvindo ela mandar eu continuar.
Fico papo de umas meia hora depois de ter proporcionado papo de uns 4 orgarmos , mulhe nem reclamo pediu foi mais , quando o assunto é Viviane , viro papo de una maquína.
So acontece essas parada as vezes , mas quando acontece chego a ficar desnorteado , Viviane quando quer imprecionar , impreciona sem nem fazer esforço! por isso me amarro nela , mulhe da minha vida porra , posso ter 10 , 20 sla quantas mulheres. Mas ela vai ser sempre minha 01 Idenpedente de qualquer parada. So separo daquela porra se eu morre ou se ela vacilar , até porquê comigo so confuciona dessa forma , so feito nem aqui nem na china de otario. Posso conhecer a pessoa a sla tantos anos , uma década , 2 décadas que se vacilar , rasta pra cima na certa.
Fd: Porra , tu represento em , por isso que te amo! _ Ouço a risada dela , com isso do um tapão no rabão dela. - Eai , me perdou? _ Fui fala isso achando que Viviane ia da a resposta que eu queria e que nada. Mulhe ja levanto puta , me xingando que é nome. Ja eu nego com a cabeça tratando de ja tomar um banho pra ir da os pagamentos dos caras.
....
Nescal: Eita , deixo forte em! _ Conta o bolo do dinheiro , todo sorridente. Nescal sempre fica com essa viadagem quando ganha o malote. Nunca vi um igual a ele quando recebe o pagamento.
- Porra ja vou atualizar o corte , que ja ta queimado , fui taca essa porra de nevo e me fudi , gema de ovo colo firme aqui! agora to colando ali no Tinin , atualizar o corte! falo ai vocês. _ Sai da boca , subindo na moto dele , partindo pro barbeiro logo ali. Fica so eu dando o pagamento pros caras. Até chegar o ultimo , que Vitin , uns que é da minha contenção.Vitin: Ai chefe , foi mal o atraso , tava descansando , papo de 2 dias so trampando , ai desmaei. Por isso deixei Tim e Neguin contigo la. _ Assinto nem me esquentando. Ja que Vitin é um dos melhores , garoto é foda. Da maior moral pros crias , e entro pra essa vida pra comprar os remedio que necessitava. Sempre mandei pra ele , que o dia que ele quisese sair , eu deixo. So se o cara quisese entrar pra vida certa , da igreja , pagar todos os pecados. Agora quiser sair pra fica vagabundando por ai a fora. Depois de ter se envolvido pra caralho no crime.
Fd: Não po , ta certo , precisa descansar mermo , tu é bom , sei nem pra que ta aqui ainda. Muleke inteligente igual tu , devia ta atràz de uma cadeira sendo patrão! _ Mando serio , vendo ele negar com a cabeça , pegar o dinheiro.
Vitin: To ligado , mas isso ai , nunca vai fluir , so pros meus crias. Ai sim vai ser brabo!
Fd: E as tuas crias tão bem? _ Pergunto porque soube que ele separou la da doidona que colo. Também garota era doidona , vinha direto na boca enche o saco do meno. Ficava puto , vivia falando pra Vitin controlar ela , ai de uma hora pra outra garota sumiu.
Vitin: Tão po , cada vez mais brabos. E felipe? cara me bloqueou , so porque falei que a Amandandinha , filha do Vivi era demais pra ele!
Fd: Ih que papo é esse? como assim? to sabendo disso não po , conta direito isso! _ Ja fico cucado querendo saber desse rolo ai. Também oque ta rolando entre a Amanda e meu filho.
Vitin: Ué? ele te conto não? _ Nego com a cabeça ja tirando meu baseado do bolso que achei. - Felipe ta comprissado com ela , tem um mês.. se depender patrão!
Continua....
Votem e comentem gnt , até o prox cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime