Fd/Fábio
3/5
Se eu não tô no céu não sei onde tô. Sem k.o algum irmão , jamais recebi um boquete igual eu tô recebendo compadre , porra que boquinha de veludo gostosa rapa. Mandinha boquinha de veludo represento como sempre pro bandido aqui. Também como garota não ia representa? Deliro com a mamada dela , me sentindo no Céu em poucos intensos minutos.
Esperei geral ir dormir pra vim pro quarto dela , ham depois que ela solto pra mim a intenção quis nem saber. Contei até as horas pra ter noção parceiro. Vontade tava tanta pra matar a saudade dela , e do que a gente tem na cama , que fui nesse pique.
Acho que viciei maneiro nela e percebi isso
hoje e no que ela me proporciona pra mim ter se viciado. Porra Amanda me faz chegar ao céu só com a boquinha rapa, nunca vi isso. Pra ter noção ela me fez gozar papo de umas 4vezes seguidas. Pra fude mais com meu psicológico filha da puta fez tudo olhando no meu olho. Me dando mais vontade de jogar minha porra pra fora.Olho pra essa situação , e vejo que oque completa essa porra e oque me faz querer sempre é essa parada proibida. Oque completa eu e ela é isso. E eu tô ligado que na visão dela e no pensamento é isso também. E eu juro que Aparti de hoje ela vai ser minha e aceita o lugar de 02. E eu juro por Deus que esse nosso caso vai ser pra sempre , porquê oque Deus uniu ninguém separa.
Amanda baba , chupa me fitando com seus olhinhos vermelhos já que garota fumo um comigo e depois caiu de boca na minha piroca. Com os olhos lagrimejando já , ela continua parando em nenhum inxiste me , deixando desnorteado no bagulho.
Ela só para de mamar um pouco e bate uma pra mim , vejo a boquinha dela suja no canto , graças a minha porra , já que gozei sei nem quantas vezes nela. E ao invés dela cuspir igual Viviane, garota teve nojin não , engoliu tudo caladinha. Ainda jogo o sorrisin sapeca do jeito que eu gosto.
Amanda: Tá na hora de parar né sogrinho? _ Nego com a cabeça querendo que essa porra acabe por nada , ham momento gostosin esse , acaba por mim quando amanhecer isso sim.
Fd: Um caralho , vou te comer antes nessa... _ Só interrompido quando sinto minha porra vim de novo e garota cair de boca novamente , lambendo meu pau todo como se fosse a porra de um picolé. Fico inxigado com a cena , foi aí que nessa hora nem raciocínei direito , só deixei , até ela acabar o trabalho gostoso. Depois já mandei ela tirar a roupa pra gente fazer aquele sexo gostosin , que porra me fez ter saudades demais , papo dez.
Amanda faz oque eu mando , tirando tudo ficando nua na minha frente , e porra que visão única e que corpão parceiro , além de ser gata pra caralho garota tem um corpo de invejar. Garota sem defeitos algum , e se tiver poder crer que é paranóia.
Fico perdido no corpo e no pirsing prata que se encontra no umbigo. No papo reto bagulho deixo garota mais gostosa , sem k.o. Noto também a marca de marquinha de fita em seus peitos que só de ver já deixo a mente do vagabundo sem direção já. Fico doido até notar ela vim na minha direção com sua carinha sapeca , já me dando a entender que já quer ir pro abate.
Amanda vem pro meu colo , encaixando a
bucetinha no meu pau , que rápidin entra com tudo , já me fazendo sentir sua bucetinha quente e apertada. Ela espera nem o tempo passar , começar a quicar com as mãos segurando meus ombros e minhas correntes. Ela senta jogando a cabeça pra tráz e falando várias bagulho no meu ouvido e só ouvir me faz me movimentar em baixo dela e dar só tapão de qualidade no rabão dela.Amanda: Tava com saudade da sua nifetinha né? a_ Geme um pouco alto me fazendo tapar sua boca pra ela não explanar no bagulho.
Ficamos nessa até eu botar ela de quatro e só socar fundo , foi nessa que Amanda não se controlo e grito um pouco alto , mas graças a Deus ninguém acordou ou veio bater na porta. Ficamos trepando até cansarmos e cairmos no sono.
Dormimos de conchinha e tudo , nem gostei né? fiquei todo bobo. Mas aí acordei primeiro e tomei um susto quando vi que já era papo de umas sete horas da manhã. Tratei logo de levantar, mas antes dei um beijo na testa dela e guiei pro quarto onde tô com a de fé. Fiquei de boa quando vi que Viviane ainda tava dormindo , ai aproveitei e dormi de novo já que ainda estava com sono.
...
Tava indo pra cozinha pegar a rabanada gostosona que a Pocahontas fez quando paro no meio do caminho quando exculto Milene e a Amanda discutirem feio.
Milene: Eu não vou me acalmar Amanda , fala pra mim se foi aquele filho da puta que te deixo com essa marca horrível no seu olho , fala , se não eu vou lá deixa um pior do que o seu no olho dele! _ Diz putona e é nessa que me ligo no olho da Pocahontas. Que se encontra roxo , parecendo mesmo que levou um socão no olho.
Amanda: Foi ele ,mas por favor não faz nada e nem conta nada pro meu pai mãe , por favor , sabe como ele é. Ele é capaz de meter a porrada nele ou de matar ele aqui , não quero vê ninguém brigando _ Com voz embarcada diz pra mãe que não diz nada , só abraça ela que chora pra caralho.
Nessa hora penso nem muito , saio igual um maluco atrás de Felipe , pra ele aprende a não mexer com quem não tá no nível dele. Porra nunca senti isso mas quando eu vi Amanda chorando pelo oque garoto fez , já me subiu uma irá que eu nem entendi direito!
Continua.....
Votem e comentem gente , até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fiksi Penggemar" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime