1 💫

11.7K 303 186
                                    

Amanda

Complexo do lins

Sapão: Tu é so minha ta me ouvindo?! _ Me sacode mais uma vez gritando , me fazendo olhar horrorisada pra ele. Que so consegue repetir isso olhando pra mim igual um bixo! - Em Amanda fala que não é verdade oque eu vi!

Amanda: Me solta porra! eu não so sua e de ninguém! e outra querido se você viu ta visto! _ Faço nem questão de mentir. Também fiz pra ele ver mesmo! ai to cançada desse porre no meu pé! me infernizando abessa achando que é meu dono! oque aconteceu foi seguinte , fui pro baile que teve ontem na nh , ai fiquei com outro na frente dele , pra ele entender ou se manca que eu cansei dele , mas parece que o budas não aceita , muito menos se enxerga. - Vou desmentir  pra que corno?_ Grito rebantendo , pra ele parar com essa maluquisse! e me solta de uma vez. Mas do nada em um movimento rapído ele pega no meu maxilar apertando com força. Me dando mais medo do que o normal dele!

Sapão: Ta achando que eu so oque? merda na aguá , que tu vai pegar usar e joga fora?! sua piranha! _ Entre dentes diz com uma raiva que so. Enquanto eu sustento o olhar pra ele debochando , e predendo riso. Mas por dentro? com o cu trancado! com um medo que so dessa raivinha desnecessaria dele.

Amanda: Vo! como ja joguei! _ Com uma certa dificuldade falo pra ele! Que me responde me jogando com força na cama , fazendo minha cara quase bater com força na parede sem reboco.

Sapão: Criou assinha rápido né? quero ve ganha agora! _ Levanta a barra da blusa preta , pegando na pistola prata! me fazendo na mesma hora arregala meus olhos , não acreditando que ele vai me mata! fecho meus olhos na maior força , fazendo não sei quantas orações mentalmente. Mas Deus exculta minhas orações na hora  botando um abeçoado pra chamar ele no radinho!

- Qual foi Sapão brota que Neném ta querendo ir pra pista com a mulher! _ Indentifico a voz do Caganeira no radin , me fazendo fazer  gesto de cruz na hora , pelo milagre dele ter ligado pro Sapão.

Sapão: Ja vo Caganeira marca um dez que to brotando! _ Avisa guardando a arma que ja tava na minha reta! - Deu sorte! _ Aponta o dedo nojento dele pra mim caminhando até a porta e saindo do quartinho. Batendo a porta com força ,  chegando me fazendo até tremer!

Sapão ou Adriano é um cara que me envolvo desde de que meu pai foi preso! ele é casado com uma ai que nem sei o nome , mas nem parece que ele é tendeu? ja que vive no meu pé! parecendo que nem tem fiel! fico olhando horrorisada pra situação , mas eu me envolvi com ele pra fala a verdade por necessidade! por ter percebido e notado que o dinheiro que eu ganho sendo manicure , transista e fazendo sombrancelha não tava dando pra ajudar em nada em casa.

Vendo isso tudo rolando e eu não podendo fazer nada , decidi virar gp! ( garota de programa) mas claro que ninguém sabe! no máximo frentes de morro ou alguns com cargos altos que eu me relaciono por ai a fora! apenas eles assim , que eu sei que não contam pra ninguém né? que se não sabem que tão fodido com a mulher e com meu pai! ai ja viu ficam de bico fechadinho , com isso as duas partes saiam ganhando! eu de ter meu dinheirinho todo mês na conta e eles de me comerem.

Falo isso normalmente né? mas  só Deus sabe oque eu passo nas mãos desses filhos das putas que acham que são meus donos , ou até ficam querendo me mandar! um exemplo disso é o Sapão , que é um cara da contenção do frente daqui , que agora ta no lugar do meu pai por ele ter sido preso de bobeira na pista!

Meu pai foi preso por puro fogo no cu , depois de ter brigado com a minha mãe , foi se encontrar com uma amantezinha ai dele na pista , achando que não ia da em nada foi sem segurança , sem nada , so foi com uma pistola e um fuzuil que boto no banco de tráz. E pra piorar , alguém ai que eu não sei e nem quero saber entregou ele pros policias. So sei pela boca das pessoas que quando ele tava comendo a bonita no carro a policia bateu na porta! ai ja viu né? prendeu em flagrante com droga no carro , porte inlegal de arma ,  e de prinde um dos traficantes que a policia queria pegar faz tempo!

Meu pai ficou fodido legal , foi pra prisão máxima , que nem aqui no rio é , soube pelo advogado dele que a prisão é la no Paraná. Que é sem acesso a nada! nem entra nem sai nada. E se entra celular assim é muito difícil!

Fiquei meia triste sabe? porque meu pai comigo era o melhor! me tratava igual princesa , me dava tudo que eu pedia , pcx , celular do ano tudo! mas ai como ele foi preso perdi foi tudo!

Deixou eu e minha mãe sem um puto no bolso! sorte que um dia antes dele ser preso , ele bebeu tanto , que foi dormi de cueca , ai deixou dinheiro no bolso do short. Minha mãe experta viu
e pegou! foi no caixa eletronico tirar um pouco de dinheiro da conta dele na maior cara lavada! com isso graças a Deus não ficamos tão na merda como minha mãe fala!

Noto que o demonio do Sapão saiu!  com isso cato minhas coisas pra ir pra casa e nunca mais volta pra ca! que é onde  me encontro com ele sempre quando ele quer me comer e onde eu peço meu valor! mas agora quero um nem outro!  preciso aproveitar mais uma chance que Deus me deu! de ta vivissima sem nada! porque aquele maluco foi capaz de apontar arma pra mim! quem dira não fazer pior comigo né não?

...

- Amanda abre essa merda!_ Abro olhos no maior susto , graças ao socão na porta. - Amanda se não abrir vou arrombar! _ De quebra identifico a voz da minha mãe.

Amanda: To indo! _ Respondo no mesmo tom , calçando meu chinelo e indo pra porta. Giro a maçaneta dando de cara com minha mãe , sorrindo igual o palhaço It a coisa . - Arrombo quase a porta pra ficar sorrindo pra minha cara? _ Boto as mãos na cintura esperando ela acabar com essa droga de sorriso e me deixar dormir! que mesmo eu não tendo nada de manhã to cançada!

Milene: Claro que não garota eu em to indo trabalhar ja , quase arrombei pra te fala que arranjei emprego pra você! _ Diz naturalmente. Com um sorriso ainda maior no rosto.

Amanda: Oque? ta maluca? a onde isso? _ Pergunto chocada mesmo eu em. Pedi nada pra ela caralho

Milene: La na Penha! e outra você precisa trabalhar minha filha , tá muito atoa em casa! so fica coçando a buceta o dia inteiro! aproveita , agora to indo trabalhar beijo! _ Se vira nem ligando se eu tenho outras perguntas sobre esse tal emprego!

Tudo culpa do velho do meu pai , se ele não tivesse ido procurar buceta nova na pista nada disso ia tá acontecendo!


Continua...

Gostaram da atualização do primeiro capítulo? se sim votem e comentem gente! pq to querendo a opinião de vcs sobre!

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora