62 💫

1.5K 120 27
                                    

Viviane

Quando bati o olho no carro do Fábio , e na pcx perto do carro dele , ali eu já tive a certeza e a confirmação que era verdade oque o fake do tt me falou! naquela hora de descoberta , a e a raiva de ser feito de idiots de burra , de otária já se estalou na minha mente , que já me fez fazer a primeira coisa que veio na minha mente!

Pegar uma pedrona na calçada e tacar contra o carro! meti o foda-se , se pegou nele ou na piranha , meti o puro nem aí. Até porquê tô farta , cansada de ficar sendo feita de otária de baixo do meu próprio nariz. Chega porra , chega. Só nenhuma otária não irmão, só nenhuma! de fingir que não tô vendo cara que eu tô casada me trair assim que isso? tô morta por acaso? tô de ficar aceitando e deixa isso correr solto? pra depois essas outras aí quererem montar em cima de mim? achar que eu só feita de otária fácil? brabo. E isso né nem por ele tendeu? né nem por ele é pela dignidade por mim. Só tudo menos deixar me trair em assim , de acharem que eu só idiota , de deixa isso rolar!

Taquei a pedra e no mesmo estante que eu taquei , os bucha dele já virem na minha reta! querendo de tudo que é jeito me tiraram do local , mas eu fui? tô é batendo o pé de ficar , porquê só saio daqui eu ver ele saindo do carro com ela. Pra mim pegar o casco de cerveja que eu já avistei , e tacar na cara dele ou na dela. Porquê isso é uma puta de uma nojeira e sacanagem comigo , oque? ham acho demais. E isso é da parte dos dois né só dele não! até porquê essa piranha tá errada , ainda por cima uma nojenta e sem consideração igual a ele.

Nana: Bora Viviane , bora porra! _ Grita confio , me segurando , com o outro , achando que eu vou brabo. Diz inúmeras vezes pra mim , mas eu permanesso no mesmo lugar , tentando me soltar dele dois pra ir na direção do carro que se encontra com um buraco enorme. Por conta da pedrão que taquei.

Pimentinha: Viviane eu não quero te machucar mas porra colabroa minha filha!

Viviane: Colaborar pra vocês esconderem essa nifeta de merda dele? a faz favor garoto , faz! quer saber? pode me soltando! porquê se não me soltar eu enfio a próxima garrafa que eu achar na porra do teu cu e acabo com essa tua marrinha de mané bandido , criança da era do nescal! _ Acabo em 2 segundo com a criança que me solta , o outro também. Porquê sabem que oque eu falo cumpro!

Já no meu limite , querendo de uma vez enfiar o tapa na cara dos dois , fui correndo próximo ao carro! nessa abri a porta do passageiro e tomei foi um baque a pessoa que tava banco com a cara de assustada!

Querendo que oque eu tô pensando não é verdade já questiono eles.

Viviane: Isso só pode ser brincadeira né? Só pode né? só pode! _ Olho prós dois , querendo uma justificativa, uma coisa que me fizesse não achar , que é ela a amante dele. Porém eles não falam um a sequer. Apenas olham pra mim parecendo realmente terem feito oque passou na minha cabeça e no que me fez vim até aqui.

Fd: Viviane deixa eu explicar , né oque você tá pensando não!_ Nessa hora nego só com cabeça deixando ele termina mais uma de suas mentiras.

Viviane: Explicar oque? hein? oque?! Vocês são ridículos , nojentos! isso sim , eu tenho nojo de vocês nojo e asco! eu esperava tudo nessa porra , nesse caralho, tudo! menos você me trair com a porra de uma criança, que tem idade pra ser sua filha! _ Grito sentindo o choro encher meu olhos , e a dor mais ainda. Porquê sabe quando você não esperava jamais , nem cogita? mas tá lá , na sua frente a nojeira e a merda feita. E o pior de tudo , é que tava bem na sua frente , estampado. Mas tu não viu , não acreditou , e isso que mais me dói, minha falta de inteligência!

Surpresa é tanta que não consigo nem bater nela , porquê garota é uma criança , 18 aninhos só. Como que eu faço isso e não vejo minha filha nela? como? sinceramente eu não consigo de jeito nenhuma encher a cara dela de tapa ou de soco , porquê garota é uma criança sabe de nada. Só tá se iludindo e entrando no que nem sabe direito! mas agora nele? eu vou enfia logo uma faca , ou da não sei quantas tiros!

Amanda: Viviane né nada que você tá pensando! ele só tava me dando uma carona , nada além disso! você pensou tudo errado! _ Só essa mentira dela já fez esquecer tudo de que ela era criança, tudo. Só confirmei com a cabeça rindo debochando e já catei ela pelo cabelo! joguei ela no chão e já fui dando na cara dela. Garota gemia de dor gritava , mas eu parava? sentia pena , alguma coisa? nada , só batia , descontando toda a minha raiva. Porém fui parada pelos buchas dele e por pelo mesmo , que foi as presas presta socorro pra ela , já que a abriu a ferida do tiro dela.

Ali eu tive a certeza que as intuições que vinha sobre ela , não foram invão , nunca foi. E olha que eu ainda tentei passar por cima dos fatos , fingir que não era verdade. Mas olha aí a verdade , olha.

Olhei pra cena dele prestando socorro a ela e vi que ali , não tinha mais espaço pra mim , muito menos eu cabia mais ali. Senti na pele , na alma , uma coisa que em anos eu nunca senti e nem vi. Que foi a venda minha cair por terra , que nem água de cachoeira. O encanto todo foi embora , tudo morreu. E nessa eu vi que tudo que eu fiz foi envão e por nada. As madrugada que eu passei fazendo oque ele gostava, as coisas que eu aguentei, as coisas que eu me desdobrei tudo.

Foi aí que saí dali , excultando os garotos de vez. Saí dali , pedindo pra um dos caras me levar a onde eu sei que não vou ter estresse , muito menos essa dor de insuficiente, de que não fui boa o suficiente pra fazer alguém que eu amava ficar.

Continua

Votem e comentem gente , até o próximo capítulo.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora