Fd/Fábio
2/6
Caralho hein , que noite em parceiro , que noite! lembro de tudo e mais um pouco oque a sub18 me proporcionou , em uma noite só.
Ta tudo gravado igual vídeo na mente , e pior que nunca canço relembrar. Nosso conexão na cama grudo igual chiclete na mente do vagabundo aqui , que quando to pra tirar da mente aquela porrinha de tentação , volta com tudo , do começo ao fim oque a gente teve! nunca vai embora aquela visão do corpo violão dela , aquela pele bronzeada , a boquinha de veludo , e dela sentando em cima de mim com aquele rabão enorme que só de pensar da vontade apertar so pra sentir aquela carne quentinha na minha mão.
Garota represento em tudo rapa , sentada , beijo e até um chá bom me proporcionou! se pá meu novo sabor preferido é esse! e o cheiro gostosinho que cabelo dela tem , gamei real na sub18 nifetinha. E sem k.o nenhum quero um replay pra já!
To com essa vontade toda , mas to ciente que arrumei um k.o danado , problemão feito pra minha vida , que ja é formada disso. Vacilei maneiro , em come a filha do meu cria e ainda namorada do meu filho , mas agora ja é tarde pra vim de história fiada que se arrependeu.
...
Corolla: Puta que pariu Fd , tanta mulhe pra tu come e tu come logo a filha do Vivi? mano vai na tua reta hein , to te dizendo! _ Aponta o dedo pra mim dando um gole na império dele.
Contei só pro Corolla mermo , oque eu fiz com a filha do Vivi , ja que cara é meu confiedente , sempre dividimo essas parada , então tive nem k.o de conta , contei sem medo , porque confio no cara , não é atoa que ta comigo desde muleke.
Fd: Para de graça , errei? errei , mas vou se doido de abri meu bico pra ele? mano ta na prisão po , vai sabe como? e outra , tu acha que ela vai conta pra ele? sabendo como o pai é? nunca que vai conta oque a gente fez! _ Conto isso , pro Corolla vendo cara ri.
Corolla: So te do um aviso , toma cuidado pra doidona da Viviane não saber disso hein , tu sabe como ela é quando descobre das tuas 02 ou 03. Guerra mundial na certa , bate é um k.o danado!
Fd: Viviane vai sabe disso nem aqui nem na china , Corolla , basta eu não abrir o bico! _ Nem do importância pra isso , porquê quando acontece essas parada sempre me resolvo com Viviane e ta certo. Mas agora nesse proceder com a sub18 vai ser diferente. Se bobiar nem Viviane nem mais ninguém vai saber desse nosso rolo.
Fico batendo maior papo com Corolla , na casa dele mermo , até Nescal chegar , cara saí abrindo o portão igual um maluco! nem fechando de tão afobado , cheguei até a achar que tava tendo operação pro cara ter chegado daquele jeito, parecendo bixo mermo.
Corolla: Que isso rapa , minha casa é baderna? bagunça? pra chega assim? Laís da na minha cara se for acordada por tu e.. _ Corolla é cortado por Nescal na hora.
Nescal: Que acorde , que se foda! vim pra conta oque cabei de ouvir! Vivi volto porra , ja me passaram a visão e tudo! chamo geral pra festa de liberdade dele , la no lins!
Nessa hora quase quase tenho um treco , como assim Vivi vlto porra , puta que pariu
Fd: É oque? quem te conto essa porra Nescal? ta de viadagem? _ Neorotico e sem reação questiono o Nescal.
Corolla: Puta que pariu hein! _ Começa ri com aquela risada filha da puta , me fazendo , da so um olhadão pra ele parar com sacanagem!
Era só oque faltava! logo agora que eu ia amassa a sub18 Vivi volta pra fude com meu rolo , puta que pariu em parceiro , puta que pariu! agora é oração na certa pra ele não descobri que comi a filha dele na covardia!
Continua.....
Votem e comentem gente , e me seguem la no insta! link na bio desse perfil. Que nosso casal começe!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime