86 💫

1K 75 12
                                    

Amanda

Tatu: Não pode? como assim não pode? _ Lança seu olhar de dúvida junto do tom , de surpreso , após meu , não posso.

Amanda: Isso que ouviu , posso ficar com você não! _ Decido , secando minhas lágrimas , sabendo que se eu cair nessa vou ficar mais fodida do que eu já me encontro. Fora que a qualquer momento , hora , segundo meu pai e tropa dele aí junto de Fd invadem aqui e oque eu falo? oque eu conto? to apaixonada , to fechada com quem vocês a qualquer momento vão meter bala. Tem como não , decisão minha daqui pra frente é seguir sozinha com meu bebê , somente.

Tatu: E oque a gente viveu? oque eu te falei? _ Tenta me convencer e eu faço sinal pra ele parar , mas ele me ouviu? continuou no meu ouvido , revirando meu coração oque coitado , tá mais mexido que tudo , aguentando nem mais nada.
- Vai mesmo leva como nada , oque eu te falei? eu te amo... _ Vem com essa de novo e eu trato de interromper ele.

Amanda: Se esqueceu ou oque Tatu? meu pai não gosta de você , te odeia quer te vê morto , preciso desenhar ou oque? eu gosto , amei tudo que a gente fez , mas isso é só momento , presente se vive agora! eu errei tá? em ter ido pra cama com você mas isso acabou! meu pai tá chegando daqui a pouco , aí quando ele chegar oque eu falo? hein? que trai ele e preferi me unir com o inimigo dele , que me sequestrou? acorda _ Estalo dedos na sua cara , tentando fazer ele acordar , me esquecer entendeu? só assim pra mim também se acostumar a esquecer ele. - Me esquece , finge que tudo que aconteceu entre a gente morreu ou nunca existiu tá? a gente não tem mais nada pra falar. E esse anel aí , da pra quem merece mais que eu. Alguém menos complicada me ouviu? você é incrível demais pra perder tempo com quem nem ao menos sabe oque quer. _ No fundo do coração eu falo pra ele , que em momento algum ouviu meu conselho ou aceitou.

Tatu: Você é quem eu quero , não tem mais ninguém me ouviu? minha você já pertence , e fingir que nada aconteceu como? se a prova viva do nosso trelele , do a gente viveu jaja tá na pista? acorda você gosta só não quer decepcionar teu pai. Quem eu mesmo vou falar , tem essa não! e aquele lá eu me resolvo! só aceita deixa essa treta de lado em relação ao seu pai! _ Tenta me convencer e pra fazer ele parar insistência aceito , sabendo que quando virem me buscar dou uma de maluca , trocando de lado em estantes!

...

Amanda: Me solta , eu já mandei! _ Mando o merda de Roger afilhado de Tatu me soltar , tentando também porém tamanho da mão dele pega todo meu braço. O merdinha faz oque eu mando , mas antes aperta mais meu braço e vem com suas ameaças até o pé do meu ouvido.

Roger: Vale nada você , só pra fazer padrinho cair nas suas artimanhas aceito esse anel e seduziu ele pra ter oque quer né? ele é bobo eu não , quando você menos esperar eu próprio te mato e te faço sofrer cada minuto , me ouviu? _ Entre dentes me ameaça , esperando logo eu Amanda se render no medo , aceitar cretino , merdinha dele me intimidar. Ele espera eu responder e pra dar uma bela resposta olho debochada pra ele , tendo medo nenhum de um verme , escroto que nem ele. Que não se contenta em vê pelo menos uma vez Tatu feliz!

Amanda: Aé? meu amor nem um barata você consegue matar , quem dirá eu. Se tocar um dedo em mim , quem vai sofre cada minuto vai se você. Acha oque? que se tocar um dedo em mim Tatu vai compactuar? se enxerga e vê que nem ao menos
você se compara comigo. Se for pra escolher entre eu ou você ele me escolhe e manda você pra onde você nunca devia ter saído! _ Entrei na mente dele firme , chega verme me soltou e saiu pisando fundo. Ri e tudo , depois entrei no quarto onde Tatu estava ainda dormindo depois do chá bem dado.

Tô vendo e prevendo já , que esse caracudo vai ser uma pedra no meu caminho e do meu  baby , só pode! nunca vi isso , ter tanta raiva de mim , e do motivo? Desconhecido , já que fiz lembro bem de ter nunca ter feito nada pra esse bixo , troço. Me poupe eu hein , invés de cuidar do dinheiro sujo dele , por ele ser um pm corrupto , vem querer perder tempo comigo? olha só? pra apaziguar a mente , entrei pra dentro do quarto , puxei coberta e capotei.

Fd/ Fábio

Corolla: Como assim Fd? invadir aquele formigueiro agora? _ Vem correndo atrás de mim , por eu está andando rápido , e não tá respondendo ele. A não ser dar passos pesados feito maluco cego , agindo pela razão , raiva , de pegar logo quem a cota devia está aqui , comigo. Não deixando tempo , segundo , nem mais um minuto Amanda provavelmente ser feita de prisioneira com o bunda suja de Tatu. Ainda mas sendo quem a qualquer momento pode fazer mal pra ela ou pro meu filho. Tô errado? aquele ali tem pena nem piedade de ninguém. Se for pra se proteger ele fode com qualquer um , mesmo nem tendo haver com rolo dele.

Eu não vou deixar ninguém mais morrer por conta dele , depois da morte meu pai principal alvo sempre foi ele e vai ser até eu ver aquele verme estirado no chão , feito o bicho que é. Já mandei compadres dele , pra vala. Próximo cotado pra ir junto é ele , fim vai se comparar igual aos desse compadres dele filhos da puta igual ele , ham Vivi na época fez questão de me ajudar até a dar fim nos compares dele por ódio ser o mesmo pelo casal de filhos da puta , cúmplices de Tatu.

Quiseram desafiar , vim de graça pra cima de mim tomaram oque mereciam mermão , maluquice foi tentar bater de frente comigo , amante da maluquice!

Fd: Como o caralho Corolla , tem culhao mais não? de fazer oque tu sempre fez parceiro? hein? tá achando oque que vou ficar parado junto de Vivi , vê Milene a beira do desespero , Fernanda aí colega dela e eu? desesperado ansioso querendo olhar na cara dela , saber história dessa de filho , se é meu ou não. Mas coisa dessa agora é o de menos! vou invadir com força , Vivi já tá lá esperando a gente , com geral só esperando a gente. Agora me fala , vai peidar ou vai? se for pra ir assim mete o pé e me desconhece se ligo? só vai comigo quem é de fé , que tá preparado pro combate. Quero mimi , peidão no meu ouvido não , se ligo? agora é contigo vai ou não vai? _ Nem repeti de novo , já sendo puxado por ele , e partimos de moto. E tudo no esquema , explodir cara daquele safado de tiro , e Amanda que me espere pra gente resolver essa história cheia de buraco!

Continua....

Votem e comentem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora