Vitinho
4/4Vitório Pitel , 26 anos
Vulgo: Vitinho- Fica de olho nessa aí , meu mano , porquê já sabe! _ Assinto , com minha cara de um deles , querendo no papo reto? sentar a madeira ou descarregar a arma nesse filho da puta , que com o bonde dos alemão , fez Tia Milene e Vivi ficarem que nem malucos , atrás dela , querendo saber onde garota tava enfiada , se tava bem ou se já tinha levado arrasta pra cima! porquê bonde nosso sabia , que o fanfarrão de Tatu , não ia deixar filha de um dos maiores rivais viva , até eu , se fosse ele , não ia perdoar. Mano na minha visão, já tinha nem nada a perder , ia tocar no ponto fraco pô , ham querer nem saber , também com a primeira oportunidade de fude com rival , ia deixar passar batido isso? duvido. Daí já achamos que ele tinha dado ripa nela. Eu principalmente, porquê tô nesse meio já tem cota , desde menorzin , vendo como gira esse mundo de crime , ciente que eles não tem pena de nada , se for pra matar , eles mata , querendo nem saber. Parada dessa que me deixa mais em choque , que se for pra trair , ou matar nego mata sem dó nenhuma! pode ser parente , namorada , papagaio a porra que vir! não tem essa de irmandade , tem nada!
Espero o comédia sair , pra mim já ir dando o papo pra Amanda , de como vai funcionar sua fuga , de volta pra favela. Conto mentalmente três segundos , e só foi isso , pra ele meter o pé e eu ir igual foguete na direção dela , que me encara surpresa, por provavelmente não esperar minha vinda.
Reparo o estado dela , que bom chega nem perto! garota se encontra com um gesso no nariz , pele de morena foi pra rocha , parecendo ter apanhou fora do normal , menor. Única coisa , normal dela é o cabelo mermo , só , de resto? toda ruim menor , toda. Fico até preocupado , com oque pode ter acontecido né? chego perto dela , olhando de um lado pro outro , pra ver se nenhum dos outros comédia que se encontra lá fora , exculte eu e ela.
Vitinho: Que que fizeram contigo cara , tá toda ruim! _ Susurro pra ela , analisando ela ainda , que na hora da minha pergunta , joga um olhar debochando junto de meio óbvio pra mim.
Amanda: E você acha que eu não sei? tô morrendo de dor ainda , aqueles filhos da puta só não me mataram , graças ao meu pai , porque diferente disso teriam já feito pior! mas quem disse que isso , não fez eles não me baterem , hein? só não aconteceu pior , porquê esse tal de , Tatu , tangi não sei , chego lá numa área onde eles fazerem sabe sla oque. Daí não fizeram nada pior , porquê aquele Roger queria me matar tá? coisa terrível. Fora os outros daqui que me bateram! _ Conta tudo no sussurro , e eu exculto tudo , surpreso com oque eles fizeram com ela. - E você? como soube que eu tava aqui?
Vitinho: Bonde do teu do pai , junto do Fd né? fizeram o esquema todo , pra tentar te rastrear. Tinha que vê , pareciam cão e gato , só não se mataram lá , por conta daquele teu tio lá , da mulher maluca. _ Conta e eu só imagino , eles dois tentando se dar bem. Por que depois do meu pai , ter descobridor da gente , ele não ia dar o braço a torcer e perdoar Fd né? muito menos voltar a ser como antes , jamais , porquê meu pai cabeça dura , que é
não ia dar o braço a torcer , só deu por conta de mim , por ter achado que eu podia ter morrido , né?Amanda: Imagino , e minha mãe? ela tá bem? _ Vitinho faz mais ou menos com a mão direita. - Por que? aconteceu alguma coisa com ela? _ Ele lança um olhar óbvio me fazendo lembrar , do meu próprio sumiço , o qual eu própria esqueci.
Vitinho: Claro né, teu sumiço , né garota? ham tua mãe ficou doidinha , ansiedade pura , misturada de medo. Tinha que de vê coitada , ela não queria vir junto do teu pai , quando ele invadisse aqui? foi , quem teve de tranquilizar foi aquela tua vó Marlene , que também tá arraiada sem você lá. _ Eu exculto tudo , surpresa , e abalada de quebra. Porquê eu jurava , que elas não ficariam assim sem minha presença. - Vivi foi um que mais ficou nervoso , coroa moveu céus e mundo pra me fazer chega aqui , dava pra ver pela cara dele , o desespero de talvez ter acontecido alguma coisa com você , tinha de vê. _ Conto e Amanda excultar tudo surpreendida com oque coroa dela fez e como ficou , também depois da merda que ela fez talvez , duvidava que Vivi iria fazer parada dessa por ela. Conto mais um pouco sobre tudo que ouve na favela , em sua ausência, até sobre a treta entre Nescal e Fd. Garota ficou toda coisa e quis saber mais , porém falei que outra hora iria contar , que agora eu só ia passar o plano pra ela , sobre o dia e como ela tinha de ficar quando pai dessa invadisse essa porra.
Amanda: Como eu vou sair daqui? se nem cagar fora daqui eu posso?
Vitinho: Eu já falei , tu tem que ser esperta e consegui pegar a chave daquele outro , que fica contigo entendeu? porquê quando teu pai invadir , semana que vem , já que tamo ainda estudando o local , tu tem que saber golpear aquele comédia tendeu? pra caso ele estiver contigo , e ouvir pelo radinho , ou por ouvir nós invadindo , não te fazer de refém tendeu? _ Falo e Amanda presta bem atenção assinto , já sabendo mais ou menos , como vai funcionar o esquema pra tira -lá daqui.
Fico passando a planta pra ela , e ela só pegando , já sendo moldada das coisas!
Continua...
Votem e comentem gente , até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfic" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime