Viviane
2/3Viviane: Ta dando pro meu marido? é isso? porquê não tem outro motivo! _ Ja boto minha lingua no trombolo , vendo o semblante de Milene mudar , parecendo ter se ofendido!
Milene: Ta maluca Viviane? olha pra mim. Vê se eu tenho cara de amante! se veio aqui pra fica me acusando dessas atrocidades , saio dessa casa e te pago oque eu não dei , ai acaba com isso! eu hein num fode. Sempre te respeitei pra agora você vim me acusar de ser amante do seu marido? mulhe velha dessa , me conhece e sabe que nunca me meti com marido de ninguém!
Viviane: A para Milene! _ Ja corto ela com esse discurssinho ridículo , tentando me enrrola. - Ta se dando uma de vítima agora? até parece que não ta dando pra ele! se um homem te da casinha de graça você aceita sem querer saber os motivos ou as intenções? se é assim parabéns , boa marmita velha tu é!_ Bato palmas indo mais pra perto dela! nem acreditando na falta de carater. Nunca pensei que essa Milene ia se tão baixa! por isso a filha é desse jeito. Duas piranhas isso sim!
Nunca fui de bater papo com Milene , so via ela quando Fabio ia as vezes na casa do Vivi marido ou ex dela. Ai eu falava com ela , mas agora? chego nem perto dessa cobra. So vou chegar agora quando eu der uma bela de uma coça nessa piranha que gosta de ficar com marido alheio.
Milene: Toma vergonha na sua cara Viviane! aceitei porque deveria ser pela consideração que ele tem pelo Vivi , nada além disso! tem vergonha na cara não? de fica brigando por conta de homem? que exemplo sua filha vai ter em fica vendo a mãe vindo na porta de outra , acusar de ser amante? brigando , caindo em pau? quer saber to saindo dessa casa ta? até porque não so obrigada a fica excultando acusação de mulher frustada! _ Bate o portão na minha cara. Me fazendo bater nele pra ela abrir. Ue? não tentou dar lição de moral? agora vai ouvir também.
Viviane: Abre sua piranha , abre! filha da puta , mete o pé da minha casa mesmo , prostituta! _ Grito tratando de sair do portão e ir pra casa. So assim relaxo.
Vejo algumas pessoas chochiando ou me olhando.
Viviane: Que foi? tem mais oque fazerem não? um bando de fofoqueiros! _ Falo pra esses fofoqueiros caçarem oque fazer e irem pro seu rumo!
....
Cheguei em casa e ja fui pra minha banheira , relaxei bastante , ja que eu estava a um fio de voltar la na minha casa , e bater naquela porra e acabar com a raça daquela safada da Milene. Num fode. Mulher acha que é quem pra me peitar daquele jeito? fica me dando lição de moral? outra suja falando de mim. Vivia fazendo o mesmo que eu no passado.
So mudou agora pra dar uma de boa moça , engraçada demais. Quero ve conta pra filha que no passado era puta , e que vivia cercando o Vivi pra ele da moral! ai consegiu oque quis e virou pior que eu.
Eu não julgo , até porquê não tenho vergonha de falar que meto a porrada nas amantes do Fabio. E ai de quem vim enche minha cabeça em relação a isso.
Bato porquê vem me afrontar , fala na minha cara que dorme com ele , que ele da patrocinio , e um monte de coisa. Ai nesse situação não ta pedindo pra apanhar? a mais muitos falam que bate na amante e volta pro marido , claro tenho nenhuma outra escolha , se eu termina ele faz um inferno na minha vida , e se eu bater nas amantes ele não diz nada. Então fico com a segunda escolha sempre e acabo. Muitos pensam diferente de mim? claro , mas vou ficar me esquentando em relação a oque os outros pensam nada! sou surtada mesmo e acabou.
Saí da banheira e fui trocar de roupa , quando to escolhendo minha roupa , Fabio entra dentro do quarto igual um bixo! fazendo minha paz ja ir pra puta que pariu!
Fd: Pra que foi la arruma k.o com a Milene em? Mulhe te fez porra nenhuma pra sair fazendo escandalo no portão da casa dela! _ Entra no quarto ja defendendo a filha da puta. Me fazendo virar puta também.
Sempre é assim , quando ele defende demais é porquê ta comendo!
Viviane: Fui porque nem você nem ninguém , me disse que mando devolver o dinheiro do aluguel dela! ai ela , que veio me falar que você _ Aponto meu dedo na direção dele - Mando devolver! achei nada mais justo de pergunta se você tava bancando ela! até porque isso é bem teu tipo né? de fica comendo a primeira vagabunda que aparece aqui! e ela não foi diferente! pelo oque eu notei no olhar dela. E nessa sua atitude!
Fd: Porra Viviane , até quando vai continuar com essa maluquice sua , em? fica criando cenário de traição? mulhe é compromissada com o Vivi la. Fiz isso por ele. Pelo cara ser meu irmão! nada além disso cara. _ Tenta vim com esse papo pra cima de mim.
Homem acha que a gente acredita na mesma história a vida toda né? que a gente fica caindo no papinho furado de sempre , que nos comprando com presentes a gente esquece do que foi feito , e Fabio consegue ser sujo desse jeito quando quer.
Viviane: E isso é desculpa? cada um com seu rg meu amor , Duvido muito se fosse comigo_ Bato no peito , na minha razão. - Se ele ia fazer , isso que você fez! - E não é? ninguèm pula na bala por você não , so Fábio pra fazer essa palhaçada.
Fd: Quer saber? vou nem me esquenta contigo , to na paz e sem estresse. Mas na próxima vez que você querer arrumar problema em porta de quem não tem nada haver com a gente. Tu vai receber o teu! e tu ta ligada que oque eu falo com cumpro!
Continua.....Votem e comentem gnt até o prox cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime