33💫

2.3K 144 5
                                    

Amanda

5/5


Mal pisquei e já chegou ano novo! e pensa num dia corrido menina , porra. Fui igual uma doida pro bronze da Lelê, renovei minha marquinha , fui também no salão da pista retocar minha raiz né? só estava na bracha e nada de retocar.

Sorte minha que tinha uma vaga aí já confirmei e fui. Fiquei um tempo no salão e um tempo depois , dei uma passada no barra shopping comprar um bracelete com de calda de sereia , já que estava de olho a um tempinho , só não comprava por falta de tempo! aproveitei também e dei uma passada no salão daqui mesmo onde Fernanda tá trabalha. Marquei com ela antes e botei meus cílios e fiz uma henna , já que eu tava o puro kako. Ai já tratei de me renovar , eu hein mereço. Paguei ela tudo certinho.

Minha roupa de ano novo já tinha comprado junto com a de natal , então fiquei de boa quando lembrei. Porquê eu não dei a esquecida e não esqueci que tinha comprado minha roupa de ano novo? fui lembrada graças a minha a dona Milene.

Por fim cheguei em casa e já fui pra cozinha ajudar minha mãe e minha vó Marlene , que chego hoje do Paraná , mona tava rodando tudo por lá né? ela ainda chego com várias coisinhas pra mim e pra minha mãe , chego com vários vestidinhos e sandálias , agradeci e tudo. Ficamos batendo um papo enquanto fecha vamos os pastéis. Depois paramos por conta que eu tinha que ir rápido no mercadinho comprar o leite condensado , que estava faltando pra fazer a torta de limão.

Bom que só faltava a torta de limão pra encerra as coisas daqui de casa. Porquê as outras coisas meus parentes vão tudo trazer , uma mulada vai vim de lá de manguinhos , do chapadão e do Lins. Aí minha mãe já boto no grupo da família pra cada um trazer alguma prato pra ceia de ano novo. Como sempre todo mundo concordou e disse que vai trazer , mas tem umas primas minhas que não tem vergonha , vem e não traz nada cara. Fico puta e as vezes solto até umas indiretas.

Meu pai fica falando pra mim parar com isso , porquê já tem bastante coisa e que eu não preciso ficar batendo cabeça com quem não contribuiu , mais eu bato cabeça mesmo eu hein. Saí fora , nunca vi isso vem na maior cara de lavada , senta , come e bebe e não contribui? vai eu fazer isso em algum lugar pra ver oque vão fazer comigo , vão me jogar no lado de fora! vai vê em algum churrasco você não levar nada pra vê se você vai beber ou comer.

Já precenciei inúmeras vezes nego mandando o papo reto mesmo pra quem não levou. Ou chegando e falando eai você trouxe oque? agora aqui vou ficar quieta? dúvido.

Enfim saí de casa e fui andando mesmo até o mercadinho. Desci a rua , entrei por uns becos cortando , e cumprimentei algumas clientes minhas ou meninas que eu trabalhei no salão da Kely. Falei também com alguns meninos da boca e só. Fui no mercado comprei oque tinha em mente e meti o pé pra casa , e no caminho quem eu vi saindo da barbearia todo gostoso com a blusa da lala? Fd. Olhei bem e vi que ele já lançou um nevou no cabelo , fico gato demais cara. Cheguei a ficar molhadinha mas nem encarei muito , vi de longe mesmo e meti o pé pra minha casa. Ham tô fugindo dele desde anti ontem , por isso nem passei por perto ou encarei muito. Também se ele me visse cara já ia vim na minha direção querer resposta do que me propôs.

Ham depois do natal em búzios nós aproximamos demais e quando fui vê já tava no erro com ele. E te falar que meti o foda-se! iiih cansei de bater cabeça em ir no correto. Tentei agir no correto e só recebi porrada e decepção, e se bobiar até chifre. Pensei e concluí que se te faz bem continua gente , só não pode se apaixonar que dá merda danada , aí pra sair já é outro papo.

Vi também que se prender a alguém é só bateção de cabeça , decidi só ficar mesmo , fazer aquele sexo sem compromisso e só. Eu hein tô sem psicológico nenhum pra se enfiar em relacionamento. Depois do Felipe tô querendo mais nada com ninguém no máximo uma ficada e só!

Com Fd não é diferente , as vezes damos umas saidinhas , ficamos além de beijo , mas é só isso mesmo , boto nem sentimento! só no sexo que vem aquele sexo com saudade né? aí menina boto até oque não deve ali!

Também ele vive me perturbando , perguntando quando a gente vai se ver , que tá com saudade e papa. Nem respondo, só quando eu quero. Igual hoje bof perguntando qual era a boa pra gente sair de fininho do baile pra gente curtir nosso ano novo. Só joguei um se manca e tchau. Eu hein só nem louca de sair do baile pra ir se encontra com ele. Eu hein só loca nada , saí fora.

...

Vivi: Eita caralho , feliz ano novo porra! _ Diz gritando , pegando o champanhe e estorando. Rio da cena com minha taça de vinho branco em mãos. Já minha mãe surge do nada

Milene: Para Vivi , sacanagem , vai limpa essa porra com a língua tá?! retardado , limpei igual uma cadela essa porra de chão pra ficar fazendo graça! a se fude , enfia essa porra de champanhe no cu! _ Puta minha mãe diz.

Marlene: Meu Deus Milene , depois limpa , para de graça eu hein tá ficando velha tá ficando chata! nem eu que tenho quase 80 nas costas tô assim , tô na paz. _ Minha vó diz com seu cigarro e gim em mãos. Minha mãe revira os olhos pra minha vó que ri pra cena.

Ficamos nesses clima de festejação até dar a hora de meter o pé pro baile. Aí já viu desçeu em peso eu , meus pais , minhas primas ,meus tios e tias.

Já fui pro camarote que meu pai já tinha reservado e fiquei por lá só ouvindo as brabas , com minha taça em mãos e com minhas primas e Valentina.

Tô de boa só curtindo as músicas sem dançar nem nada , só balançando minha cabeça , quando sinto só um cheiro do perfume Malbec invadir minha narina e eu já no automático virar minha cabeça pro lado. Nessa meus olhos já se encontram com o do Fábio que está abraçando Valentina , mas seus olhos olham pra mim no profundo mesmo. Coisa estranha , né? fiquei toda coisa mais me mantive e fiquei ali mesmo. Fingindo nem ter visto , mas claro que ele não fez o mesmo né? cara fez questão de vim me falar " feliz ano novo"

Amanda: Feliz ano novo pra você também! _ Falo o mesmo nem encarando muito. Quando tô pra sair de perto ele pega de leve no meu braço discretamente e vai até meu ouvido, me causando um arrepio que só menina.

Fd: Quando da papo de umas quatro da manhã , Vitin vai te levar até meu carro na entrada de trás do morro , Jae? quero tu lá hein , se não eu mesmo te busco! _ Sai de perto do meu ouvindo se afastando e indo cumprimentar alguns dos caras dos camarotes ao lado.

Só esse filho da puta pra me testa em pleno ano novo hein , se fude! como eu saio daqui sem meu pai ou minha mãe suspeitar? que merda hein Amanda , que merda!

Continua.....

Votem e comentem gente , até o próximo capítulo!

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora