@Cpxfofocas
🚨 Eita! Viviane fiel de Fd pegou Fabiene Amante dele na porrada! no pagofunk da 18 , boatos que quem provocou foi Fabiene!
Comentários
@Medusa39399 Certíssima Viviane , deixo a amante no seu devido lugar! quem mandou vim querer tira onda com a cara da fiel? onça voltou e deu por merecido! tmb já tava na hr dessa Fabiene toma , safada essa aí , pega marido dos outros e ainda anda junto , 0 personalidade!
Kakaugts em resposta @Medusa393999 Ridícula ficar apoiando ficar batendo em outra por conta de piroca , fico feio pras duas. Se rebaixando a esse nível , de brigar por macho , que se depender , tava era comendo outra por aí!
@Medusa39399 em resposta Kakagts Cala boca , tem nem lugar de fala nessa porra , quando tiver aí você comenta merda! tmb pode pagando aqueles meus produtos da avon que você pegou e não pagou ridícula!
@Globelezatuane Quem mandou ficar debochando da cara da Vivi? se fudeu tomo feio na cara! que isso sirva de exemplo pra essas aí , que acham que só pq é 02 bof vai defender quando a fiel bota elas no rock!
@IndiaRamos Bateu e mudou algum chifre? eles continuaram no lugar!
@Pretinha_031 Viviane nunca aprende , bate e volta pra macho , adianta nada enfia as mona de porrada e voltar! eu hein palhaçada!
@Isabellyeuzinha em resposta @pretinha_031 Fl em separar pra ele mona , todo mundo SB que quando se envolve com esses bdd é isso , só separa quando ele quiser , fora isso vai aguentar até o dia que ele morrer ou quando ele quiser te deixar! Se vc acha que é assim namora um da bc e fala que quer separar pra vê oque acontece!
@Pretinha_031 em resposta @Isabellyeuzinha Se não pode mete nesse bof chifre , eu hein ficar aceitando chifre de graça de macho , se fude. Mona tá inteira ainda , gata , que só , belíssima! muitos ficariam com ela! mona precisa é ser inteligente , pintar no sapatinho, aí sim para de ficar batendo em marmita que afronta!
@Keke383838 Agora o presente de Deus tá intacto né? levo nenhum arranhão se quer né?
@Mimicheada em resposta de @Keke383838 Claro , encosta só no bof pra vê oque vai acontecer , vai parar é no upa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfic" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime