16 💫

3.4K 188 39
                                    

Fd/Fábio

3/3


Mal raciocinei direito parceiro , quando fui vê , ja tava com a boca grudada , na da Amanda , e levando ela pra um dos quartos daqui de casa! pensei nem muito quando garota jogo a intenção e se aproximou de mim. So sei que nem pensei direito , so peguei e joguei ela pro meu colo , dai foi so ladeira abaixo!

Nos pegamo firme na cadeira , começei a passear minhas mãos no corpo dela , até eu parar minha mão nos peitos , vi que o bico tava durinho , e começei a cariciar , depois ja bateu o paladar e infantil , dai começei a mamar os peiti dela , começei a ouvir garotar gemer e rebola um pouco no meu colo. Dai ja notei que ia precisa termina essa porra na cama não em mané cadeira!

Levantei da cadeira com ela ja no meu colo , garota ja intrelaçou as pernas na minha cintura , e os braços em volta do meu pescoço. Dai fomos da laje até o quarto nos beijamo!  a vontade foi tanta que fomos desse jeito!

Agora to provando um dos maiores gostos!

Amanda: Isso.. ai que delícia! _ Geme se contorcendo toda , enquanto empurra minha cabeça , me fazendo provar , e chupar cada vez mais a buceta docinha que é! chupo com vontade fazendo a nifetinha chegar rápido no ponto g , com isso vejo perfeitamente garota gozar sorrindo , parecendo nunca ter tido um orgasmo desse tipo. Com a cena mais satisfatória que ja tive no sexo , prevejo que vou querer repetir essa cena em não sei quantas vezes for necessário , e ai de quem querer me impedir dessa porra.

Amanda , não perde tempo , quando saio do meio de suas pernas , garota ja avança sobre meu pau , abaixando minha bermuda! a piroca ja cai pra fora , no mesmo extante ela  começa a chupar sem dó nenhuma. Abusa de mim , fazendo garganta profunda! faço logo um rabo de cavalo no cabelão dela , fodendo a boca dela de tudo é jeito. Vejo seus olhos lacrimejarem , e ela não parar de jeito de nenhum parceiro. Fico até desnorteado com a mamada da garota! jurava que garota sabia nem faze um boquete , quem diria garganta profunda!

Menina fica me mamando até eu jogar minha porra na boquinha de veludo dela. Achou eu que ela fosse cuspi joga fora e que nada! engoliu tudin e ainda jogo um sorrisin de ladin que so de ve ja me deu vontade de come garota de ladin! querendo logo agir , e botar na prática , ja ordeno.

Fd: Fica de ladin vai! _ Mando , e rapído garota concede meu pedido ficando , com aquele rabão enorme , que ja me atenta , me fazendo da logo um tapão, pra ela fica alerta! garota resmunga me olhando com a carinha de puta , me fazendo manda ela virar pro lado e não olha pra minha cara.

Quando ela vira o rosto pro lado , penso nem direito , cuspo na cabeça da piroca e taco na garota , começando a fazer um vai e vem com o quadril dela , e começando  a excultar a filha da puta gemer!

Amanda: Isso.. velinho mais rapído! _ Quase nem conseguindo falar , diz , me fazer so de ódio aumentar pra ela sentir direito essa porra!

Fd: Tu gosta né? de fica levando piroca do velho aqui né? piranha! _ Levanto uma das suas pernas , e acelero na penetração , sentindo meu pau ficar atoladão , ta doido garota muita apertadinha po , meu novo vício é essa porrinha. - Fala pra mim , quem te fodeu direito em? fala piranha!

Amanda: Vo..cê velho filho da puta! _ Respondeu virando a cabeça pra tráz ,  sem folêgo ,  me fazendo  iniciarmos um meio beijo gostosin! depois de várias horas , so fodendo , fazendo tudo que é tipo de posição , e gozando sem parar , acabamos gozando juntos mais uma vez , encerrando na melhor posição , papai e mamãe!

                             Continua...

Gente que vergonha skskks odiei o hot mais foi a única coisa que consegui entregar pra vcs! votem e comentem pra mim soltar o próximo cap.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora