65 💫

1.5K 106 16
                                    

Amanda

Desperto do meu sono pesado ao susto! graças aos gritos e barulhos de coisas se quebrando. Querendo saber oque tá acontecendo , levanto desorientada da minha cama , com meu cabelo todo na minha cara , e toda zonza , sentindo uma dor nas minhas costas horrível. Mas isso me impediu? dúvido , fui que fui.

Levantei com a força do cu , e fui me arrastando até as escadas , e só foi eu botar meu pé em um degrau que já entendi o assunto e o motivo. E o assunto era sobre a merda que eu fiz! fiquei lá ouvindo um pouco da discussão , até eu excultar a palavra que me chocou e me despertou uma certa raiva inesplicavel das palavras do meu pai . Só as pequenas palavras me fizeram descer as escadas que nem um furacão! quando desci eles já olharam pra mim , e meu pai foi o primeiro a vim de graça, querendo testa minha fé , que já não tava boa!

Vivi: Ué decidiu botar a cara? decidiu depois de fazer papel de piranha pra todo mundo daqui? tá feliz agora? de ter me envergonhado, dando pra qualquer um daqui , que nem vadia , uma piranha! _ Me insulta e eu olho pra ele nem reconhecendo mais ele , não vendo mais seu traço de antes , mas isso me fez ficar quieta? dúvido, ouvi tudo quieta pra retrucar , falando oque veio da minha cabeça direito. Até porquê eu devolvo tudo na mesma proporção! pode ser pai mãe, que eu já tô deixo passar batido. Se me humilhar ou me desmerecer vai ouvir na mesma dor que eu senti.

Amanda: Quem é você? pra vim querer me falar sobre passar vergonha? quem é você? eu só tô aprendendo com o mestre , que sempre me fez passar vergonha! ou sendo preso ou traindo minha mãe com um monte de mulher aí. Engraçado que isso que você fez você não fala né? engraçado! você me fez passar por isso inúmeras vezes , e nem por isso eu te apontei o dedo! mas claro né? pra você é muito fácil apontar e me xingar , esquecendo completamente do seu erro , e tirando o seu da reta! Pra mim isso que é vergonhoso , ter um pai que nem você, que quando um filho erra prefere desprezar com o resto do povo do que abraçar ou dar um conselho. Isso sim pra mim é vergonhoso. Prefiro passar vergonha com fama de piranha de puta do que passar a vergonha de ser a porra da sua filha! seu merd.. _ Quando tô pra falar mais oque se encontra entalado , sinto só meu rosto virar , e minha bochecha arder na hora! nem raciocino direito , só exculto minha mãe gritar com ele e se ele " justificar" sua atitude patética

Vivi: Isso é pra ela aprender Milene , a não ficar me respondendo! Sabe porquê ela tá desse jeito? foi muito pulso fraco , da sua parte e da minha! e quer saber? não quero mais ela aqui em casa ouviu Milene? não quero de jeito nenhum piranha aqui me desrespeitando e falando graça pra cima de mim , que fiz de tudo por ela , pra agora falar desse jeito comigo? que isso? logo pra mim? pai dela que sempre amei , fiz de tudo. Não quero! _ Repete e rapidinho eu viro meu rosto , fazendo questão nenhuma de continuar aqui também.

Amanda: E quem disse que eu quero ficar? quem? se eu tô aqui , foi porquê minha mãe pediu , foi por você não! e partir de agora eu tô indo mesmo! partir de hoje você morreu pra mim como pai! _ Esbravejo falando tudo na raiva memso , e vendo ele só concorda parecendo decidido e convicto de tudo que disse pra mim , expressando nenhum arrependimento.

Milene: Chega vocês! Amanda não vai pra lugar nenhum , vai ficar aqui , você querendo ou não Vivi! eu hein nunca que eu vou deixar filha minha sair das minhas asas assim , machucada e de cabeça quente. Jamais! só o dia que eu bem entender tá ouvindo? e se ela sair dessa casa eu saio junto! _Minha mãe bate de frente e pela primeira vez , vi uma atitude dela desse jeito. Meu pai chega a ficar surpreso com o pulso firme na minha mãe e da sua decisão. Ele fica tão chocado que engole um seco enorme , aparentando no olhar e na face nem conseguir falar um a.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora