NOTAS DA AUTORA:
☪ ☪ ☪Nas notas da autora eu sempre gosto de falar com o coração, afinal nós aqui somos chegados, não é mesmo? Então eu queria dizer que demorei, mas quem é vivo sempre aparece. Eu senti uma insegurança enorme com esse livro, pois, aconteceu com ele, o mesmo que senti em Paixão Sombria, ou seja, aquela falta de ânimo, de ideias, de criatividade, que começou a me fazer pensar se eu tinha perdido o gingado, o talento, e principalmente se vocês iam gostar.
Mas é certo que não irei evoluir se não tentar! E evoluir é exatamente o que eu quero, na minha escrita, e no meu aprendizado sobre literatura. Eu leio muito, então isso acaba me levando a se comparar com outros autores, a minha cabeça simplesmente desconsidera todas as mensagens e comentários carinhosos, elogios, e me fazem pensar que sou uma fraude. Mas esse pensamento não vai me levar a lugar nenhum, então aqui estou eu.
Voltando a falar de amor, voltamos para o enemies to lovers. Para alguns, o romance de Kiara e Lorenzo era o mais esperado, afinal vocês gostam de ver a bagaceira acontecer, não é mesmo? E digo que esse foi uma das escritas mais difíceis, afinal, eu tive que encontrar um jeito de inovar quando o primeiro livro teve o mesmo pontapé inicial (um casamento forçado), para não deixar que ficasse repetitivo. Tive que colocar meu ori pra funcionar, para me ajudar a pensar em algo que deixassem vocês surpresos e vidrados, apaixonados e malucos.
Enfim, repito, como em todos os meus livros, espero trazer muitos surtos, risadas, lágrimas e muito amor. Espero trazer para vocês a experiência que eu gosto de sentir nos livros, como se eu estivesse dentro deles e sentisse tudo junto com os personagens. Como sempre, apesar da temática darklove, temos sempre aquela pitada de diversão, divirtam-se em mais essa aventura no meu universo!
◤◢ ❀ ◣◥◤◢ ❀ ◣◥◤◢ ❀ ◣◥
Segue os avisos gerais:
- Gatilhos presentes no livro: abuso sexual, violência física e psicológica, transtorno psicológicos, trauma familiar, crises de pânico e cenas de sexo explícito.
- Publicação de capítulos: irregular. Não prometo dia fixo de publicação ou mais de dois capítulos por semana até a conclusão.
- Revisão ortográfica: nenhuma além do meu próprio conhecimento. Não sou remunerada com a publicação do wattpad, então não tenho condições de investir em revisão. Vocês irão encontrar erros ortográficos, informações e colocações erradas, sejam de palavras ou pontuação e, EU ESTOU CIENTE DISSO! Não preciso de corretores ortográficos ambulantes.
- Personagens: não serão adicionadas fotos, além das dos protagonistas. Quem leu os outros livros já sabe como imagino os personagens então não vejo necessidade, além de que preciso desapegar dessas imagens, pois quando eu for publicar em plataformas pagas, não poderei usar tais imagens por conta do direito de imagem das pessoas.
- Esclarecimento: gostaria de deixar claro que não concordo com quaisquer atitudes machistas ou agressões físicas presentes no livro. Isso aqui é FICÇÃO e nenhuma dessas atitudes devem ser toleradas na vida real e devem ser imediatamente denunciadas.
- Comentários: repugno qualquer militância desnecessária nos meus livros (WATTPAD NÃO VIROU TWITTER) ou brigas desnecessárias também! Se eu ver qualquer um destes, o comentário será imediatamente apagado! Vocês tem liberdade de expressar suas opiniões, porém, de maneira civilizada! Existem as críticas construtivas e destrutivas, se a sua opinião me favorecer, ok! No entanto, se sua opinião for destrutiva ou ofensiva, guarde ela para você e vá ler um livro que lhe agrade!
- Adaptações: não aceito adaptações, acredito que todos têm criatividade o suficiente para criar o próprio projeto, até mesmo usando um autor como inspiração! Plágio é crime e eu amo encrenca, não tentem!
- Redes sociais e WhatsApp: quem já me acompanha sabe de tudo isso, todavia para quem não, deixarei aqui embaixo todas as minhas redes sociais!
• GRUPO NO WHATSAPP: é só entrar no link que está na biografia do instagram ou me pedir no direct.
• Bookstagrans: @lua_bellatrix, insta de autora em que falo exclusivamente sobre os livros e, @bookstan_luab em que falo como bookstan, divulgando e indicando livros e como escritora dando dicas! (No momento, não estou utilizando esse).
• Tiktokers: mesmos users acima! (O de bookstan, também está parado).
• Skoob: @luabellatrix para quem quiser acompanhar as minhas leituras!
• Twitter: @moonbellatrix_
• Conta secundária: @autora_luab, onde público outros gêneros literários!
◤◢ ❀ ◣◥◤◢ ❀ ◣◥◤◢ ❀ ◣◥
Então é isso. Eu gostaria de agradecer antecipadamente a todos os leitores, novos e antigos (que esperaram pacientemente pela conclusão da trilogia), e espero no fundo do coração agradar a todos os gostos. Eu não estou brincando quando digo que a escrita se tornou a minha vida! O que para alguns nem sequer é considerado literatura (romance, fantasia e afins), para mim é a forma mais bela de arte. Consigo colocar sentimentos e vida em palavras e eu não podia desejar um dom melhor.
Quero agradecer também a Júlia, como de costume, a dona das ideias mais malucas implementadas em meus livros, e ao Kleiver, que ama me criticar e acaba me ajudando no processo. Eu amo vocês, seus lindos! Obrigada também a todos os astros que leram até aqui e decidiram embarcar nessa viagem lunar comigo.
Eu dedico esse livro aquele
que deu o lance mais alto,
apostando nessa loucura
que chamamos de amor.Aproveitem a leitura,
& 𝐵𝑒𝒾𝒿𝑜𝓈 𝓁𝓊𝓃𝒶𝓇𝑒𝓈 da
𝓛𝓾𝓪...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mortal
RomanceSeria irônico que uma pessoa que odeia casamentos e sempre deixou claro que nunca, em hipótese alguma, se casaria com ninguém, fosse obrigada a se casar? Kiara sempre teve aversão a relacionamentos - a relação de seus pais a convenceram de que essa...