Ninguém sabe o verdadeiro objetivo desse evento. Mas bebem e interagem como se soubessem. Fingem deleitar-se da companhia uns dos outros e aproveitam a oportunidade para criar mais laços e fechar mais negócios. Devem pensar que é esse o objetivo. Deixei que fizessem uma bela organização, muita comida, muita bebida, atrações de teatro e até uma banda. Quero que esse evento fique para a história na mente de cada um, quero que aprendam de uma vez por todas que nunca, em hipótese alguma, quem nos desafia sai impune.Assisto a tudo do primeiro andar, onde apenas os quem tem acesso VIP podem entrar. Estamos em um dos clubes dos Cassano, mas é claro que hoje o acesso está restrito às pessoas do submundo da máfia, e não a todos os associados ao clube.
— Querida? — Chama Lorenzo, parando atrás de mim. Ele afasta o meu cabelo, hoje preso em um rabo de cavalo alto, e beija o meu pescoço, apertando minha cintura com uma das mãos. Na outra, uma bengala preta e elegante que tem uma caveira na ponta.
— Tudo bem? — Pergunto, preocupada com o esforço da perna. Ele devia passar mais alguns dias de repouso, mas insiste em não ficar parado ou sentado por muito tempo.
— Sim. Que horas será o seu espetáculo? — Ele indaga, parando ao meu lado após beijar minha cabeça e apoiando os braços no corrimão, deixando a bengala de lado. — Não já devíamos descer? — Completa.
— Está ansioso? — Dou uma risada ceticista. Coloco a mão instintivamente na barriga e quando seus olhos a acompanham, tiro rapidamente.
Não sei como contar a ele sobre a gravidez. Quero esperar tudo isso acabar. Depois que a Rosa e o Paolo estiverem mortos, pretendo finalmente respirar e tocar no assunto. Sem contar que ainda há a ameaça do meu irmão bastardo a minha família.
— Só quero acabar logo com isso. Minha perna está se recuperando rápido, espero acabar logo com o Paolo, poder esquecer que isso aconteceu. Quero poder… me desligar do modo Le’Morte por um instante…
— Isso, a máfia, continua não sendo o que você quer, não é? — Caminhamos em direção ao elevador e coloco a senha. Lorenzo suspira, passa a mão pela barba e pelos cachos do cabelo.
— Nasci no meio disso e sei que morrerei no meio disso também. Não dei a sorte de ser um italiano comum, ou um americano. Serei sempre A Morte, Kiara. — Entramos e ele se recosta na parede, fazendo uma disfarçada expressão de dor.
— Eu lhe arrastei de volta…
— Não. — Ele me corta. — Nunca estive de fora realmente. Os meninos sempre tinham que me envolver em algo. De todo modo, nunca deixaria você sozinha aqui. — Ele franze as sobrancelhas, em reprimenda.
— Sabe que não preciso de um guardião. — Faço uma careta.
— Não, mas eu preciso de você. E não é como se tivesse medo da morte. — Ele profere. A porta se abre e todos param para nos ver passar, curiosos, reparando no leve puxar da perna do Lorenzo, se perguntando o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mortal
RomanceSeria irônico que uma pessoa que odeia casamentos e sempre deixou claro que nunca, em hipótese alguma, se casaria com ninguém, fosse obrigada a se casar? Kiara sempre teve aversão a relacionamentos - a relação de seus pais a convenceram de que essa...