Olá, meus astros!Nesse livro eu não conversei quase nada com vocês né? Mas sempre estive aqui olhando cada comentário e vendo de tempos em tempos a movimentação do Instagram. Nessa conta, esse foi o livro que mais demorei de escrever e menos dei atenção a divulgação — o que é uma merda, pois se você quer ser conhecido no wattpad precisa correr atrás através de outros meios de divulgação (Instagram, Twitter, WhatsApp, Tiktok), sem isso, a chance de viralizar são mínimas e raras. O que levou a uma queda extrema de visualizações dos meus primeiros livros para esses, nessa e na outra conta. O que me desanima, mas nem de longe me faria desistir, pois sei que tenho ao menos um fandon de 10 pessoas que continuariam me acompanhando e que com certeza comprariam meus livros se eu lançasse um físico.
O sonho longínquo, mas um sonho que ainda pode se realizar.
Enfim, cheguei ao fim da minha primeira trilogia completa no wattpad! E já aviso que não haverá spin-offs, embora eu gostaria de realizar os pedidos de alguns. Contudo, para mim, o universo da Trindade Cassano já está saturado. Eu procrastinei demais essa série de livros, pisquei e três meses (que foi o tempo que demorei para escrever o primeiro livro) se tornaram três anos. Como pode o tempo passar dessa forma? Sou uma pessoa diferente hoje e quem ler Paixão Infernal, Paixão Sombria e Paixão Mortal vai perceber que a cada livro a minha escrita se torna mais diferente, mais madura, menos rasa. Ainda estou passando por um processo de evolução, longo, difícil e cansativo.
A vida no geral sem sido bem cansativa. Como todo adolescente, ser jogado na vida adulta não está sendo como eu pensei que seria. O trabalho toma parte da sua vida, as preocupações também, os estudos nem se fala. Infelizmente, ser escritor e ter dinheiro é uma combinação bem difícil de acontecer no Brasil e não posso focar nisso como carreira. Estou lutando por um futuro melhor enquanto tento não desistir dos meus sonhos. Do meu sonho de escrever, de publicar meu livro, de ser reconhecida.
Mas é isso, foi importante para mim conseguir chegar até aqui sem desistir. Algumas pessoas acham bobagem quando conto que escrevo livros no wattpad, por não comercializar, por não ser uma Amazon da vida. Mas do que adianta eu meter os pés pelas mãos, publicar um e-book, e não ter para quem vender? Não ter quem apresentar o meu trabalho? Eu sempre preferi planejar. Prefiro ter quem leia o que escrevo do que escrever por dinheiro. Fazer vocês rirem, chorarem, ficarem com raiva, ansiosos, sentirem o que sinto quando leio algo que gosto é o que alimenta as minhas ambições.
Enfim, muito obrigada a todos por terem me acompanhado até aqui! Não desistam de mim que eu não vou em hipótese alguma desistir de vocês! Espero que tenham gostado, até a nossa próxima aventura, meus astros! Sem vocês não há Lua Bellatrix, muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mortal
RomanceSeria irônico que uma pessoa que odeia casamentos e sempre deixou claro que nunca, em hipótese alguma, se casaria com ninguém, fosse obrigada a se casar? Kiara sempre teve aversão a relacionamentos - a relação de seus pais a convenceram de que essa...