|| CAPÍTULO VINTE E DOIS ||

1K 111 13
                                    

	— Vocês estão tirando com a porra da minha cara? — pergunto em um sussurro sombrio, as duas estilistas da loja de noiva em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês estão tirando com a porra da minha cara? — pergunto em um sussurro sombrio, as duas estilistas da loja de noiva em minha frente.

Elas me vestiram com um pesadelo de tule, arcos, branco e renda, que chamam de vestido. Eu não uso uma monstruosidade dessas nem na porra do meu enterro.

— Que isso, tá parecendo uma princesa — diz Melanie segurando o riso, colocando a mão na frente da boca.

— Antes do bibidi bobidi bu — diz a Jade e elas duas começam a gargalhar.

Mirella, brincando com um chocalho na frente da Sophie, me encara com uma careta engraçada de quem está se esforçando para disfarçar. Encaro-a com uma interrogação estampada no rosto para que ela fale. A menininha cruza as perdas no estilo bailarina e me encara de cima a baixo com a testa enrugada.

— É, está bastante feio, titia — ela coça o cabelo loiro e encolhe o nariz. — Eu acho que não combina com você. — Sua opinião me faz arquear uma sobrancelha.

— Ah é? e o que combina comigo então? — coloco as mãos na cintura e ela se levanta em um  pulo, vendo os vestidos ao redor. Pietra e Axel, brincando em tablets em um sofá, nem prestam atenção no que está se passando.

— Esse daqui — ela para em um vestido tomara que caia, justo até o busto, com uma fenda ousada na frente e uma cauda de tule. — Mas branco… branco não. — Aponta ela, batendo o dedo indicador no queixo.

Boquiaberta, Jade encara a filha com a testa franzida. Melanie a encara orgulhosa, mas como se não esperasse nada menos da criança em nossa frente.

— E que cor então? Preto? — pergunto a ela.

— Nãaao, preto não — ela abana a mão no ar dispensando a ideia com um gesto vago. — Pode ser azul, bem escurinho assim… mas só que com brilhinho… — ela apontou para a camiseta do Axel e presumi que estivesse falando de azul oxford.

Sopesei imaginando como ficaria, e a vendedora veio com o tablet e os olhos iluminados em minha direção, editando um desenho.

— Seria assim? — ela me mostrou o modelo e arregalei os olhos com a perfeição do vestido. Balancei a cabeça, atônita demais para concordar, e Jade e Melanie ao meu lado bateram palmas animadas.

— Quem diria, não? Kiara num provador de vestidos de noiva, com a sala coberta de crianças… — Melanie processou. Que graças a Deus não são minhas, senti vontade de completar, mas segurei a língua.

— Pois é. Escolhendo o vestido para se casar com Lorenzo Cassano… acho que nem nos melhores sonhos dele, ele imaginou isso. — Jade completou, já que Mattia fez questão de contar a ela todos os detalhes da minha história com Lorenzo, embora ele não soubesse de 20%.

— Acho que ele imaginou isso em todos os sonhos dele. — Acuso, em sussurro. Mas não digo a elas que também já imaginei isso em algum sonho meu.

Paixão MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora