PRÓLOGO

4.5K 101 5
                                    

A coisa mais linda que eu poderia fazer na minha vida, era ajudar a salvar a vida de outra pessoa.
Eu sempre soube que era isso o que eu queria. Que esse era o meu destino.

Foram muitos anos de dedicação.
Com muito esforço e ajuda da minha família, eu mudei de Estado para estudar e dividi apartamento com amigos que fui fazendo ao longo dos anos de estudo. Conheci pessoas, me decepcionei com pessoas.

Depois de formada trabalhei durante dois anos no Sistema Único de Saúde. Vivi realidades diferentes todos os dias.
Hoje eu sou uma médica respeitada, sou chefe da equipe de UTI de um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro.

E ao mesmo tempo em que me sinto realizada profissionalmente, eu sinto um vazio em mim que não consigo preencher.
Que ninguém pode preencher por mim.

Até ele.

Nunca duvidei que ele iria se recuperar. Aos meus olhos era um pecado Deus tirar a vida daquele homem. O pouco que eu ia conhecendo sobre ele através daqueles que o amavam me fazia desejar ver os seus olhos abertos novamente.

Eu me sentava dias e noites ao seu lado na esperança de ver o brilho daqueles olhos profundos que só vi através de fotos. Na esperança de vê-lo novamente com seus pés no chão, e seus braços ao redor de sua filha.
Eu ajudei isso acontecer.
Só não esperava que durante o processo, daria a ele o meu coração.

CLAREOUOnde histórias criam vida. Descubra agora