CAPÍTULO 47

1.9K 119 26
                                    

Paro um momento observando todas as pessoas ao meu redor.

Estamos todos reunidos na mesa da varanda, perto da piscina, enquanto jantamos e nos divertimos.

Já está tarde, mas todos nós estamos muito ansiosos para irmos dormir.

Todas essas pessoas são tão especiais para mim e se tornaram parte da minha família em tão pouco tempo.

Antônio está ao meu lado segurando a Maricota que dorme pacificamente em seu colo.

Sinto a minha barriga de 22 semanas pesada no final do dia, e os meus pés estão um pouco inchados com o calor de Miami.

- Vamos subir? - Antônio pergunta, passando a mão pelo meu pescoço e apertando a minha nuca.

- Sim. - respondo fechando os meus olhos e sentindo-o destravar um nó de tensão ali.

O evento de pesagem dos lutadores foi um pouco tenso, principalmente quando o adversário do Antônio fez um comentário desrespeitoso sobre mim, e o Antônio reagiu explosivamente.

Depois senti uma sensação ruim quando fiquei sabendo pelo Fred que a Cecília estava sentada bem atrás de mim.

Aquela desgraçada era casada com Finn O'Sullivan!

Até agora, Mario e Larissa não nos contaram como descobriram essa informação, e nem sobre o que mais descobriram.

Os dois estavam de segredinho pelos cantos, e nem mesmo o Fred sabia o que estava acontecendo ali.

E ainda tinha o fato de que a Larissa havia desaparecido com o Cris no colo preso em um sling durante a pesagem, e retornado apenas na hora de entrar no vestiário, com um boné preto do Team Sapato e óculos de sol.

Eu estava com muito medo sobre essa luta, mas tentava não demonstrar isso para o Antônio.

Eu queria que ele ficasse tranquilo e concentrado para dar o seu melhor no decágono.

- Galerinha, nós vamos subir. - Antônio comunica, se levantando com a Maricota no colo.

Ele estende a mão livre e me ajuda a levantar da cadeira.

- Nós já vamos para casa também. - Fred avisa, com o Cris adormecido em seu colo.

- Eu vou ficar com o sofá. - Mario anuncia, bebendo um gole de sua cerveja.

- Eu vou dormir no quarto da Maria, Papato. - Bruna diz, bocejando de sono. - Você leva ela para dormir comigo?

- Claro. - ele responde.

Nós subimos as escadas em silêncio, pois a Dona Wilma já havia se recolhido, e eu espero no corredor enquanto o Antônio leva a Maria até o quarto dela.

Quando ele retorna, me abraça e caminhamos até o nosso quarto.

- Eu estou cansado, mas a ansiedade não me deixa dormir. - ele diz, beijando a minha testa e me abraçando mais apertado.

- Vamos tomar um banho, você vai se sentir muito melhor. - eu falo e puxo-o pela mão até o banheiro da suíte.

Vou até o box e abro o chuveiro, regulando a temperatura.

Em seguida, retiro o vestido azul turquesa que estou usando, e a lingerie bege de algodão confortável.

- Você já viu lingeries melhores, não é Campeão? - eu brinco com o Antônio, mas ele observa o meu corpo com um olhar quente e apaixonado.

- Amor, você é linda vestindo qualquer coisa. - ele fala e me beija lentamente.

- Tira a roupa, Campeão. - eu peço. - A água já está quente.

CLAREOUOnde histórias criam vida. Descubra agora