Nota da autora: Atenção, esse capítulo pode despertar gatilhos em mulheres grávidas.
Se esse é o seu caso, leia consciente de
que se trata de uma ficção.▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Dez dias depois do aniversário da Maria, eu já havia feito todos os exames que a médica solicitou, e voltado para o retorno do pré-natal.
Como estava tudo certo comigo e com o meu bebê, ela liberou para que eu viajasse de avião.
Animada, no mesmo dia eu comprei a passagem de ida para 16 de junho, mais dez dias depois.
Estava cada vez mais difícil esconder a gravidez das pessoas.
Eu não tive coragem de ir à casa da minha mãe, e também não vi mais a Dona Wilma e a Maricota pessoalmente.
No trabalho, o uniforme verde da UTI escondia bem a minha barriga, agora com quase três meses, mas sei que em breve alguém iria perceber.
Por isso eu precisava contar para ele pessoalmente.
Então eu pedi quinze dias de férias para o hospital, para que eu pudesse viajar até os Estados Unidos.
Os meus planos eram ficar pelo menos treze dias por lá, e depois pedir mais quinze dias de férias em agosto, para que eu pudesse ir assistir a luta de Antônio.
Quando enfim chega o dia da minha viagem, eu resolvo pedir ajuda para uma pessoa, para que a minha surpresa desse certo.
Era sexta-feira na parte da manhã, e eu havia acabado de acordar.
Ainda estava deitada em minha cama, acariciando a minha barriga de onze semanas e dois dias levemente saltada.
A minha bagagem já estava pronta, e a minha passagem seria somente para às 12 horas.
Pego o meu celular, e faço uma chamada de vídeo para a Larissa.
- Amandinha, ainda é cedo. - ela resmunga esfregando os olhos.
- Desculpa amiga, mas eu preciso muito falar com você. - eu falo apreensiva. - Você sempre acorda cedo, por isso não vi problemas em ligar agora.
- Nós acompanhamos o Sapato em um evento ontem à noite, e chegamos muito tarde. - ela informa esfregando os olhos.
- Ele não me disse que iria sair ontem à noite. - eu falo pensativa.
- Foi de última hora, a Cecília organizou para que ele aparecesse na inauguração de uma casa noturna em Miami Beach. Aconteceu alguma coisa? - ela pergunta preocupada. - Ah, meu Deus! É o Ricardo?
- O quê? Não! - eu respondo rapidamente. - Não! Fica tranquila!
- Ufa! - ela brinca e coloca a mão no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLAREOU
FanficAmanda é uma médica dedicada que trabalha na unidade intensiva, e se apaixona perdidamente por Antônio, um lutador profissional em coma devido a um trauma em sua última luta.