CAPÍTULO 44

2.9K 142 24
                                    

Lari consegue capturar algumas fotos de Finn e Cecília.

Quando eles encerram o beijo, ele puxa a cadeira para ela se sentar, como um perfeito cavalheiro. Nesse momento, ela ergue a cabeça e olha em nossa direção. Seus olhos ficam gigantes em seu rosto quando ela reconhece a Lari, e eu sinto um arrepio de medo, e levo a minha mão até a minha barriga.

Enquanto nós duas continuamos paradas iguais duas estátuas sem saber o que fazer, o olhar de Cecília deixa Lari e passa para mim, e ela semicerra os olhos quando observa a minha barriga. Quando o seu olhar volta ao meu rosto, ela ergue uma sobrancelha e abre um sorriso cínico.

- Amanda, vamos sair daqui agora. - Lari sussurra e aperta o meu braço, me puxando.

- Droga! - eu murmuro enquanto tento acompanhar os seus passos. - Lari, ela notou que estou grávida, você acha que ela me reconheceu?

- Claro que sim! Antônio tem fotos com você no instagram. - Lari fala enquanto vamos em direção à escada rolante.

- Não vamos na loja? - eu pergunto fazendo um biquinho triste.

- A gente precisa ir embora! Essa mulher me dá arrepios, eu não tive um bom pressentimento. - ela fala e treme ao meu lado.

- Precisamos contar para o Antônio. - eu digo.

- Precisamos do Antônio, do Fred e até do Mario. - Lari resmunga. - Mas primeiro precisamos sair daqui.

- Mais um dia sem roupas novas. - eu suspiro.

- Você sabe que o seu namorado pode cuidar disso, não é? - ela sugere.

- Se eu pedir, é bem capaz dele mandar uma personal shopper levar toda a Saks para dentro de casa. - eu reviro os olhos. - Mas eu não quero isso.

O meu celular toca, e reviro a bolsa em busca dele.

- Falando nele... - eu mostro a tela para a Lari antes de atender. - Ei, campeão!

- Amor, já comprou tudo o que precisa? - ele pergunta.

- Eu nem comecei! - suspiro. - Estamos voltando para casa.

- O que aconteceu? - ele pergunta.

- Encontramos uma pessoa desagradável. - eu respondo. - Chame o Fred, e esperem por nós duas. De preferência com alguma comida bem gordurosa. O seu filho está com desejo de burgers com muito cheddar.

- Eu quero fritas. - Lari fala ao meu lado. - E fala para o Fred dar banho no Cris antes de saírem de casa.

- Ouviu, né? - eu pergunto para o Antônio.

- Senhoras, os pedidos de vocês são uma ordem. - ele brinca. - Tenham cuidado, voltem em segurança.

- Eu te amo. - eu falo e desligo.

Entramos no carro, e Lari coloca uma música animada.

- Qual o plano? - eu pergunto.

- O plano é acabar com aquela vadia. - Lari resmunga.

- Eles mexeram com as pessoas erradas. - eu falo. - Não queira nunca ser inimiga de uma grávida cheia de hormônios.

- Envia uma mensagem para o Mario, pergunta se ele está disponível para uma chamada de video daqui duas horas. - Lari fala, e o seu semblante está muito sério.

- Lari, a louca dos hormônios aqui sou eu, mas você está realmente me assustando. - eu brinco.

- Eu vou descobrir qual era a intenção desses dois. - ela respira fundo. - Vamos chamar de Operação Caça às Bruxas.

CLAREOUOnde histórias criam vida. Descubra agora