2

100 7 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 2

Ravi fica com muita raiva e avança nela.

Ravi: vc nunca mais fala dela assim tá me escutando pq vc traiu a amizade de quem sempre lhe ajudo ( solta o rosto dela)

Mirella: não tenho culpa de me apaixonar por vc e outra não obriguei vc trair sua noiva ok ravi.

Ravi: q saber vai a merda Mirella eu fui idiota em pensa que iria dá certo .(saiu rápido)

Mirella: vc vai me deixa falando sozinha ravi e isso mesmo (raiva indo atrás dele)

Ravi: tchau Mirella preciso de um tempo preciso de ar ok( saiu de carro)

Na casa dos pais da lucero Monet..

Liz: de novo vc bêbado Adolfo até quando?

Ado: para de reclamar nas viagens vc não reclamava quando eu bebia e agora tá falando merda me poupe (vai pro quarto)

Liz: meu deus oq aconteceu com o Adolfo ele não era assim já não basta o meu sofrimento com a indiferença da minha filha (lágrimas)

No quarto Adolfo tomou um banho mas estava com um pouco de álcool no corpo ainda , mais ele estava muito mas ciente do que antes ele se deitou e logo pegou no sono,Liz entrou no quarto e viu ele jogado na cama.

Liz: até quando vc vai levar essa vida de libertinagem Adolfo (cobre ele)

O mesmo começa chama um nome estranho e Liz fica sem entender nada e saiu do quarto,já no interior Fernando estava com sua namorada tentando fazer as pazes.

Rubi: não vou fala nada Fernando (irritada)

Fer: meu não sei oq tá acontecendo com vc rubi do nada começou esse ciúmes essa insegurança poxa olha eu não posso vim morar com vc mas eu deixei vc nessa apartamento eu trabalho na cafeteria tento ser o melhor companheiro.

Rubi: seu pai me odeia e vai fazer de tudo pra separar nós dois Fernando vc não tá vendo isso (irritada)

Fer: só porque vcs não se dão bem que ele vai fazer algo contra vc né rubi meu deus.

Rubi: ok Fernando depois vc não reclama ok(vai pro quarto chorando)

Fer: meu deus pq essa insegurança agora (vai até ela)amor eu te amo e nada e ninguém vai nos separar eu juro(beijos)

Rubi: vc promete meu amor eu não suportaria lhe perde Fernando (abraço ele apertando)

Fernando não fala nada e só fica pensando naquela atitude sem explicação, mais oq Fernando não sabia era que tinha motivos pra ela está assim .

Horas antes deles se encontra...

Rubi: oq vc faz aqui (seria)

Alf: humm sendo bancada pelo meu filho ?

Rubi: fala oq vc quer logo em senhor Lisboa.

Alf; só vim lhe avisa que esse relacionamento não vai dura muito mas tempo .

Rubi: vc não vai conseguir separar nós senhor Alfredo lhe garanto pq e me ama muito.

Alf: Fernando vai casar vc querendo ou não ok

Rubi: vc não pode obg ele a casar com ninguém.

Alf: veremos querida me aguarde aproveita enquanto pode pq pra ele a família vem em primeiro lugar (saiu sem deixar ela fala)

Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora