135

73 7 3
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 135

Biel: ele quis desistir cansou de ficar se explicando e ela julgando ele maltratando chega uma hora que tudo cansa sabia.

Let: amor vamos dormir um dia de cada vez ok amanhã será um dia melhor que o outro.

Gabriel faz que sim e os dois se aconchegou um no outro e passou a noite.

Dia seguinte...

No hospital....

Gabriel já avia levado Letícia que não dormiu nada anciosa pra saber deles.

Biel: bom dia

Cecí: tão cedo?

Biel:esse ser humano mais dormiu

Liz: ela sempre fica assim mas vcs estão juntos.

Biel; sim ela finalmente me deu uma chance.

Let: humm se fechar mais como passaram a noite.

Cecí: tranquilo na medida do possível né .

Biel: algum já acordou?

Liz; não mais ela reclamou de Dor.

Nesse momento alguém vai despertando reclamando da claridade que logo Liz fecha às cortinas e abaixa a luz preocupada.

Liz : como se sentir meu amor

Ceci: vcs nos deu um susto em?

Lu: ah q dor( tentar se levanta)oq houve ( confusa)

Let; sua ucera fez boommmmm bonita.

Ceci: mais o Fer trouxe vc a tempo graças a Deus

Lu: cadê ele ( não o viu)

Biel: calma aqui ele?( Mostra do lado com os parentes)

Lu: meu deus oq houve com ele ( desispero)

Liz: calma filha vc vai pior

Lu: meu marido está do meu lado numa cama de hospital não me peça calma.

Ceci:oq aconteceu com vc foi tão forte que ele sofre um infarto filho tbm com TD oq está passando.

Biel: mais ele tá bem logo deve tá acordado.

Let: ele não queria sair do seu lado mana chorou , orou,deu show por notícia.

Liz: filha vc tem um marido de ouro isso e amor sofre junto.

Biel: lu a sorte dele não ter sequelas ou ficado pior e por ele malhar alimentação e vc tem que fazer o mesmo.

Lucero não falava nada apenas escutava oq todos dizia.

Biel: e mas olha aqui o teste daquele dia a rubi drogou ele os exames constou tudo ele e inocente estava falando a vdd o tempo todo.

Ceci: eu já sabia TNT que foi eu que pedi pra ele fazer esse exame.

Lu: vcs podem nos deixar sozinhos (seria seca)

Let; mas lu.....

Lu: por favor eu preciso

Todos saíram ela olho pro Fernando e segurou a mão dele sem fala nada o mesmo abriu os olhos e olhou pra ela confuso ela sorriu qnd viu essa cena.

Fer: morri e tô no céu que sorriso lindo do meu amor ahhh(dolorido)

Lu: deixa de dizer besteira tô aqui bem viva pra lhe atormentar clara tô com uns trem aqui kk

Fer: vc me assustou nunca mais faz isso (saiu da cama tirando os aparelhos indo abraça ela)

Lu:ah tô recém operada sabia olha ( levanta a camisola)

Fer: sem calcinha e (alisa a intimidade dela)

Lu: safado ahh(senti Dor)

Fer:eu te amo muito muito muito (segura o rosto dela)

Lu: eu a ti eu sei que vc passou mal por mim (abaixa a cabeça)

Fer: vamos tentar novamente meu amor não quero ficar longe de vc vamos casar como manda o figurino mas TD certinho.

Lu: já somos casados

Fer: casamos de novo mas agora e pra vida toda te amo(aproximar o rosto)

Lu: te amo muito mas não sei pq eu quero ser mãe um dia e isso não nos seus planos.



Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora