*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 104
Neste momento lucero chega com Fernando e ambos se direcionar ao ral da empresa e ver a cena de kuart.Gabriel: só seguir as ordens que me deram !
Kuart: onde de quem em seu advogado de quinta ( pega no colarinho dele )
Feer: por ordem minhas .
Kuart: e quem e vc seu paybozinho pra fazer isso ( encara Fernando)
Fer: dono desta empresa , e esposo da senhora Monet (autoritário)
Lucero não fala nada só observa o que estava acontecendo ali .
Kuart: só esposo da lucero pq foi obrigado pra não perder a empresa da família ( debochando)
Fer:: pra vc ela é senhora Monet e outra seu imbecil pq é isso que vc é vc não sabe de nada querido , vc fica aqui com o seu ressentimento por não ter o amor correspondido vê se cresce cara ..
Kuart: vc cala sua boca vc é um aproveitador barrato, está aí traído a lucero com aquela sua ex lá que nunca largou ela .
Na hora que Fernando ia responder lucero se manifesta muito brava .
Lu: vc cala a sua boca pra falar assim com o meu marido kuart ( seria )vc pensa que é quem pra está aqui em frente a minha empresa fazenddo esse escândalo todo .
Kuart:sou seu amigo e seu braço direito lucero .
Lu: vc era kuart vc perdeu esse direito quando entro na minha casa pra agredir meu marido (autoritária )
Kuart: mas ele que me provocou ee me provoca sempre .
Fer: deixa de ser sínico cara , não sou obrigada a ficar aqui escutando isso ( sai entrado na empresa )
Lu: vê se cresce kuart vc me decepcionou muito e agora está pagado pelo que fez, agora se retire da minha empresa.
Kuart: vcs iram me pagar por tudo isso lucero .
Lu: isso ameaça mesmo kuart pq cão que late não morde ( sai andando)
Kuart: eles me pagam .
Fernando estava lá dentro nervoso andado de um lado pro outro quando lucero entra a procura dele .
Lu: amor ( pega no rosto dele)
Fer: esse cara só pde ser doido .
Lu: calma amor já resolvi tudo fica calmo ( selinho)
Fer: esse cara ee doente por vc e pode fazer algo contra nós .
Lu: ele não irá antes disso eu dou um jeito nele( brava )
Fer: como assim ?
Lu: coisas minha agora fica calmo.
Enquanto isso kuart estava indo embora com muito ódio e raiva de todos que jurava vingança contra todos .
Kuart: eles iram me pagar .
Rubi estava no seu apartamento e resolve ir procurar Fernando na empresa de lucero onde poderia causar mas confusão que era algo que lucero odiava.
Rubi: irei ver meu amor hoje pq ele chegou e nem veio me ver ,tbm deve ter tanto trabalho ( iludida) .
Rubi se arrumar e segue pra empresa em que Fernando trabalha e o casal neste momento estava em reunião trato de assunto relacionado a contratos em Maldivas .
Cont
Jeeh haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfic*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...