*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 194Let: meu deus (lágrimas)
Ceci: oq foi menina pq tá chorando aconteceu alguma coisa?
Let: o Lucca foi preso e mutilaram ele tirando seu órgão e sua língua seus dentes.
Ceci: meu deus como assim quem fez isso essa barbaridade.
Let; no mínimo alguma outra mulher que ele machucou.
Ceci; mais FORAM muito cruéis.
Let; olha não sei oq fazer ou pensar não pensei que daria nisso tudo ele e louco.
Cecí; pior lucero tá queimando de febre acredita
Let: chama o médico ela tá chateada desde ontem.
Cecí: vdd e pior ela e Fernando descutiu.
Let: que merda viu ligar pra o grabriel e fala sobre isso e sabe se eles volta hj.
Ceci: vai lá vou pegar umas ervas pra coloca no ferimento da menina tá muito vermelho.
Let: ok nana qualquer coisa me chama tá.
Ceci: pode deixar ela tá tentando comer um pouco já que não jantou ontem
Let: isso mas ela dormiu a tarde TD ontem era pra está bem.
Cecí: sim mais ela falou que passou a noite em claro depois que descutiu com Fernando não dormiu ainda.
Let; meu deus agora tá aí nervosa aff viu as vezes da vontade de esgana ela sabia.
Ceci: lucero já sofreu muito mais eu acho que a pior traição foi do ravi e do pai com a mesma mulher sabia.
Let: pior o ravi já casou no cívil não sei como Dina sarah aceitou isso sabiá.
Ceci: olha essa mulher já foi atrás da menina uma vez exigindo a casa que ela ia Mora com ravi.
Let: louca isso sim literalmente.
Cecí: e MT agora vou lá qualquer me chama.
Letícia vai pra o escritório e liga pro Gabriel pra falar oque aconteceu com Lucca enquanto isso Liz chegou no hospital e encontrou o casal de amigos na sala de espera com cara de poucos amigos.
Liz: oi vim o mas rápido que eu pude como ele está?
Chris: em coma o médico não sabe quando vai acordar.
Sarah: pode ser daqui algumas horas, dias,semanas,meses ou até anos.
Liz:meu deus como esse homem acabou assim.
Chris: boa pergunta fazia anos que eu não via ele.
Sarah: mais oq me deixa mais curiosa e oq ele foi fazer na casa da Mirella.
Liz: talvez isso explica alguma coisa ( mostra as fotos deles na cama)
Os dois ficou chocado com oque viu e ali só dava a certeza do caráter da Mirella.
Liz; aquele apartamento luxuoso e nosso ela roubou o nosso dinheiro e comprou e no mínimo terminou com ele depois que casou e ele não aceitou isso e foi tira satisfação.
Sarah: eu sabia que tinha algo aí tá vendo aquela piranha não vale nada (ódio)
Liz: ela acabou com meu casamento mais por um lado foi bom pq voltei a amar de vdd e tô feliz com isso.
Chris; que bom vc merece tudo de melhor.
Sarah: q bom amiga mais e agora oq vamos fazer com essa situação?
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...