115

72 8 5
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 115

Fer: aai lucero vc precisa acreditar em mim eu não fiz nada ( pega o celular e começa a ver a foto deles)

As hora vão se passado e nada de lucero chegar até que Fernando resolvi ir pro quarto e quando ele ia subido as escadas lucero entra em casa e Fernando vira pra trás e os dois se encara.

Fer: isso são horas pra uma mulher casada está chegado em casa ( a encara ) eu já estava preocupado.

Lu: chego a hora que eu quiser querido, não precisa se preocupar estou bem .

Fer: precisamos conversar sobre o que aconteceu não é nada do que vc está pensando..

Lu: me dei licença preciso descansar, e não se preocupem não estou pensado em nada ( sobe as escadas e vai pro seu quarto)

Fer: lucero volta aqui deixa eu falar ( vai atrás dela )

Lu: Ah Fernando vai se catar e me deixa em paz ( entra no quarto)

Fer: eu não saiu daqui anntes de falar com vc .

Lu: e quem diz que quero falar com vc em ..

Fer: mas eu quero sou seu marido e temos que conversar.

Lu: nossa meu marido uauu( bate palmas ) por contrato ne querido

Fer: lucero me deixa falar eu te amo e não está acontecendo nada que vc está pensando.

Lu: que porra Fernando vai viver seu romance la e me esquece (ia entrado no closet )

Fer: lucero vc não me deixa falar o que aconteceu não e o que vc está pensando.

Lu: o q vc quer me falar Fernando que vc foi conversar com a rubi e chegado lá descobriuu que vc nunca deixou de amar ela e foi pra cama com ela .

Fer: não foi nada disso que aconteceu

Lu: Ah não e pq chegou hoje em casa em Fernando

Fer: eu não sei o que aconteceu lucero mas eu não fiquei com ela

Lu: conta outra Fernando e pq essa não cola .

Fer: lucero chega me deixa falar ( puxa ela por seu peito )

Lu:não quero escutar nada Fernando vc é um imbecil ( senti O cheiro dele. E estremesse)

Fer: vc está muito estressada vou te dar um calmante.

Fernando invade a boca dela com tudo e a mesma responde e elea ficam ali se beijado até que a língua deles começa a brigar com espaço e o beijo vai esquentando e ambos gemia de prazer arte que lucero cai em si e empurra ele .

Lu: vc não se atreva afazer isso de novo .

Fer: meu amo me deixa explicar

Lu: não quero escutar nada não quero escutar a sua voz sai da minha frente (abre a porta do quarto ) vai vaza

Fernando  naquele momento viu que não ia conseguir falar com ela ele então sai do. Quarto mas antes olha bem nos olhos dela .

Fer: eu te amo

Lucero fecha a porta do quarto e ambos se encosta na porta e começam a chorar e eles fica ali por um tempo e Fernando levanta e vai pro seu quarto e lucero ainda fica ali chorado .

Cont
Jeeh haddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora