110

58 4 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 110

Ado: isso e mentira não tenho amante,acabou porque já deu o tinha q dá!

Adv; fica quieta tô.

Juiz; procedi senhor Adolfo.

Adv: claro que não juiz

Juiz; quero que ele respondam?

Ado: não senhor.

Juiz: vc tem acesso as suas contas bancária agora aqui

Ado: não senhor (mente)

Gabriel: eu tenho até pq eramos advogados né (entrando)aqui senhor (mostra a compra)

Juiz: quem e Mirella oliveira.

Liz: a amante dele que peguei os dois na cama(olhos marejados)

Juiz: tem provas disso?

Gabriel: se né permitir eu mostro no telão.

O juiz faz que sim e Gabriel mostra os vídeos fotos e as coisas que ele falou pra ela ,o juiz por se amigo do Adolfo estava em choque pq não conhecia aquele lado dele com as mulheres e isso deixou ele com muita raiva literalmente.

Juiz: recesso de 10 min volto com minha decisão.

Ele chama os advogados na sala dele com urgência.

Juiz: oq foi isso que eu vi agora em?

Gabriel: o Adolfo sendo infiel e maltratando a dona liz humilhando a mesma .

Adv: isso não e verídico não mesmo.

Juiz: não abuse da minha inteligência advogado (advertê)

Gabriel: só quero oque minha cliente tem direito pq ele acabou com ela desse jeito ela foi obg a trabalhar de doméstica pra sobreviver.

Adv: eles tem uma filha milionária não tem pq passar por isso.

Juiz: vc falou certo ela e milionária não tem obrigação alguma com nenhum dos dois e se vcs vem conhecer ela já teria resolvido isso de outra maneira que seria pior pro Adolfo né.

Adv: não acho só pq meu cliente e homem é?

Juiz: pense oq vc quiser agora podem se retira obg.

Enquanto isso o casal acordou na mansão Monet lucero estava tão manhosa que era estranho ela só resmungava e chorava manhosa era fofo o Fernando tomou banho e se arrumou,pra ir ver a rubi mais não falou pra ela que continuava deitada na cama triste.

Fer: amor não fica assim eu só amo vc bebê.

Lu; aonde vc vai não me deixa sozinha

Fer: preciso resolver minha vida amor promete não demora (selinhos)

Lu: vc jura Fernando!

Fer: sim olha daqui a pouco todos estão aqui tá o julgamento da sua mae logo acaba.

Lu: tô com medo dela fazer sua cabeça e vc não volta mais Fernando.

Fer: eu te amo não tem pq disso meu deus linda já lhe dei muitas provas disso.

Lu: ok vou acreditar em vc vou fica aqui até vc volta (abraça o travesseiro dele)

Fernando ficou com aperto no peito de deixa ela ali mais ele tinha que fazer logo isso antes que mudasse de idéia ele seguiu pro apartamento dele chegando lá rubi já estáva esperando por ele.


Cont


Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora