46

55 5 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 46

Ceci: tá TD certo agora vc precisa ter calma e outra vc nunca trabalhou vai fazer oq da vida.

Liz: qualquer coisa até faxineira eu trabalho preciso me manter

Ceci: aí amiga meu deus coma e vamos ver oq vem por aí .

Liz:tô me sentindo sozinha com tudo isso fui muito idiota em fazer tudo oq ele me mandava.

Ceci: agora vc acordou e tudo isso vai mudar.

Liz:essa Mirella não vale nada ela só quer afeta minha filha.

Ceci; isso vai ser um choque pra ela qnd souber mais vamos ter calma vc não volta pra ele né se ele vim pedi perdão.

Liz: olha por mais que eu ame ele estou muito decepcionada e não tem volta ele me expulsou da minha casa e colocou sua amante vc acha que eu ainda voltaria com um pessoa dessa claro que não né.(revoltada)

Enquanto isso as meninas almoçou lucero estava arrumando sua bolsa e Letícia começou a falar sobre a cena mas cedo.

No escritório...

Lu: vc já está me enrolando muito fala logo+olha no relógio)nossa as horas voarão.

Let: lu encontrei Fernando seu esposo e a tal namorada .

Lu: então e com ela que ele passou a noite humm.

Let: eles tava se comendo no elevador e outra ele comprou o apartamento que estava vendendo no meu prédio.

Lu: como vc sabe em?

Let: tá na cara mana se não eles ia fazer oque lá com o corretor que estava saindo junto comigo.

Lu: humm bom saber deixa ele fica se achando já não basta a madrasta que tirou foto do casamento e vendeu.

Let: que mulher louca.

Lu: e tem mais o Gabriel foi bater de frente com o Alfredo sobre isso você acredita que ele mentiu na cara dura e ainda agrediu o Gabriel mandando ele embora tudo para defender bonitinha mas deixa amanhã mesmo ele vai sentir a diferença na conta bancária, e se o Fernando continuar assim vai ser diferente ainda mais um expor porque parece que é o que ele quer só pode.

Let: mana eu começo a pensar que esse casamento foi uma péssima ideia?

Lu; se eu falar para você que eu também tô pensando igual menos de 48 horas já aconteceu tanta coisa na minha vida e eu sou muito reservada.

Let; vc vai perdi separação até porque ela foi acostumada o Casamento né.

Lu; não se eu fizer isso eu perco milhões vou pensar no que vou fazer mais Fernando me prometeu um coisa e tá fazendo outra.

Let; o jeito é vocês conversar de novo mas mano ele tá assim pelo o que kuart fez com ele.

Lu: nem me lembra esse e outro assunto vamos resolver amanhã na empresa.

Let; vc precisa se cuidar mana e me fala o Gabriel tá sem emprego agora.

Lu: não ele começa trabalhar comigo amanhã.

Let: ah entendi ( celular toca ele arregala os olhos)

Lu: atende tá com medo kkk

Let; lu e o Lucca ( medo)


Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora